Facas em queda
Essas técnicas tipo Martingale
, são usadas com algum sucesso em mercados com algum activo fisico subjacente - Ouro, petróleo, trigo...-, agora em acções parecem-me algo despropositadas, pq nada impede que as mesmas não continuem a cair até ao zero. Um famoso contrarian, estoirou toda a fortuna amealhada durante décadas ao tentar apanhar uma faca que teimava em continuar a cair dia após dia
.
Estratégias para isso não conheço, vivo segundo a máximo: comprar caro para vender ainda mais caro.
Isso de apanhar fundos, mesmo com uma tendência bull instalada, deixo para os Paul Tudor Jones deste mundo.
Boa sorte, lamento não o poder ajudar.

Boa sorte, lamento não o poder ajudar.
-
£izard
então suponhamos entrada na edp a 2,16.
caiu até 2,13 não seria aconselhavel dobrar valor de titulos a 2,13?
refiro-me a titulos c/tendencia bullish mas que estão correção ou por motivo de força maior caem, o aplicar aqui uma estratégia de investimento reforço pode ser rentável não?
ou pondo de outro modo , quais técnicas a usar quando se tenta acertar com inversão?
obrg
caiu até 2,13 não seria aconselhavel dobrar valor de titulos a 2,13?
refiro-me a titulos c/tendencia bullish mas que estão correção ou por motivo de força maior caem, o aplicar aqui uma estratégia de investimento reforço pode ser rentável não?
ou pondo de outro modo , quais técnicas a usar quando se tenta acertar com inversão?
obrg
-
Visitante
Facas em queda
supondo que titulo caiu 2 sessoes seguidas, está em queda e entrei, continua a cair(quebra outro supt), que devo fazer?
que técnica ou forma há de fazer trade vencedor?
na inversão entrar com dobro/triplo?
quando titulo em queda que técnicas usar?
obrg
abraço
que técnica ou forma há de fazer trade vencedor?
na inversão entrar com dobro/triplo?
quando titulo em queda que técnicas usar?
obrg
abraço
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, acintra, drcentimo, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], hugob0ss, junas, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006, TTM62 e 238 visitantes