Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
Vou estar estes dias com fraca net e sem pc, só tabet, alguém me pode colocar um gráfico do ouro? Obrigado
Lose your opinion, not your money
Com vela de hoje, se não fechar acima dos 960 euros, fecharei a posição toda neste metal precioso, é necessário realização de mais valias de vez em quando para tentar levar a bom porto uma boa gestão de carteira.
COmo é uma posição contra a tendência, em caso de fecho abaixo de 960 euros, será liqudiada
COmo é uma posição contra a tendência, em caso de fecho abaixo de 960 euros, será liqudiada
Trialul Escreveu:Sem inflação no horizonte e com optimismo nos mercados , quando toda a gente estava pessimista sobre o ouro
Se alguém tiver outra explição é bem-vinda .
Toda a gente não camarada, o Sniper Hedge Fund Total Retourn está optmista e tem posições longas piramidadas com valor médio a 915 euros desde janeiro de 2014 e mantém para já toda a posição em carteira
Sem inflação no horizonte e com optimismo nos mercados , quando toda a gente estava pessimista sobre o ouro , valoriza de 10 % nos últimos tempos , algo de estranho se passa .
Como estou na fase de reflexão para voltar a ter 5% de ouro na carteira , como gosto de compreender a "razão da coisa " afinal a China está a comparar em força ouro , primeiro comprador no mundo , lugar que era da Índia .
Porque será que os chineses estão a comprar ouro , só encontro duas razões
Será que vão cotar livremente a sua moeda ?
Ou estão a desconfiar do dólar ?
Como estou na fase de reflexão para voltar a ter 5% de ouro na carteira , como gosto de compreender a "razão da coisa " afinal a China está a comparar em força ouro , primeiro comprador no mundo , lugar que era da Índia .
Porque será que os chineses estão a comprar ouro , só encontro duas razões
Será que vão cotar livremente a sua moeda ?
Ou estão a desconfiar do dólar ?
- Registado: 9/9/2013 15:13
Tu és um excelente trader, gostava de ter os teus conhecimentos e experiência, aprendo muito contigo.
Entretanto ouro nos 960 euros. O último trade que fiz, foi longo dos 960 aos 1003 euros. Vamos ver este
Entretanto ouro nos 960 euros. O último trade que fiz, foi longo dos 960 aos 1003 euros. Vamos ver este
Fui fiel à estratégia.
O meu problema foi ir carregando a camioneta até os pneus de trás sentirem a carga e a parte da frente "impinar".
Quando a média subiu para os 1240, não estava disposto a ver a minha posição no vermelho e por isso decidi deixar o stop acionar. Estive sempre positivo e com possíveis profits interessantes.
Ainda pensei no triângulo descendente quando foi aos 1240 . Depois já não fui capaz de reentrar.
O trading tem destas coisas. Cada vez mais acho que a parte psicológica é mais importante do que uma boa análise.
Agora ando aos tiros de quando em quando com cargas que só dão para palitar os dentes.
O meu problema foi ir carregando a camioneta até os pneus de trás sentirem a carga e a parte da frente "impinar".
Quando a média subiu para os 1240, não estava disposto a ver a minha posição no vermelho e por isso decidi deixar o stop acionar. Estive sempre positivo e com possíveis profits interessantes.
Ainda pensei no triângulo descendente quando foi aos 1240 . Depois já não fui capaz de reentrar.
O trading tem destas coisas. Cada vez mais acho que a parte psicológica é mais importante do que uma boa análise.
Agora ando aos tiros de quando em quando com cargas que só dão para palitar os dentes.

zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:O ouro passa os 950 euros e cumpre o primeiro objectivo.
Neste momento os stops estarão mais apertados sendo que nos 1000 euros venderei tudo, ou antes caso comece a perder força
Parabéns Sniper.
O ouro só deve parar muito perto dos 1350.
Eu até ando doente com este ativo. Dezembro fiz análise. Início de Janeiro preparei o trade. ... levei um coice, fiquei em terra.![]()
![]()
![]()
Com a carga que levava, neste momento já tinha feito o ano.
Ando muito doente com o ouro. Muito, muito, muito.
Nem posso olhar para estes gráficos.
Zeca,
Eu no teu lugar ficava mais preocupado, se por ter sido infiel à estratégia estivesse a ganhar dinheiro no ouro.
Quando se cumpre a estratégia não há nada a lamentar, o mercado é mesmo assim.
A tua conta essa sim, estaria mais feliz.
Estavas muito ala alavancado.
Entretanto passa hoje os 958 euros a onça, se lá chegar, toda a camioneta será descarregada nos 1400 usd
Entretanto passa hoje os 958 euros a onça, se lá chegar, toda a camioneta será descarregada nos 1400 usd
Sr_SNiper Escreveu:O ouro passa os 950 euros e cumpre o primeiro objectivo.
Neste momento os stops estarão mais apertados sendo que nos 1000 euros venderei tudo, ou antes caso comece a perder força
Parabéns Sniper.
O ouro só deve parar muito perto dos 1350.
Eu até ando doente com este ativo. Dezembro fiz análise. Início de Janeiro preparei o trade. ... levei um coice, fiquei em terra.

Com a carga que levava, neste momento já tinha feito o ano.
Ando muito doente com o ouro. Muito, muito, muito.
Nem posso olhar para estes gráficos.

O ouro passa os 950 euros e cumpre o primeiro objectivo.
Calmamente, o ouro passa os 940 euros e cota nos 945 euros.
A acompanhar...
A acompanhar...
lmg_202 Escreveu:..e o Ouro já está acima dos importantes 1270...finalmente
Sim.
Agora tem todas as condições para ir aos 1350.
Fiquei de fora

Mesmo assim não me posso queixar. Tenho eurusd e tive sp500.
Cumprimentos
..e o Ouro já está acima dos importantes 1270...finalmente
- Registado: 29/11/2007 9:46
Continua a subir, muito moderadamente, está nos 937 euros, O primeiro target é os 950 euros, vamos acompanhando, continuo dentro, e com tranquiliadade, para já nada de movimentos bruscos para nenhum dos lados
xPatife Escreveu:Bom dia.
Vocês costumam negociar o ouro através de CFD's? ou costumam usar ETF's?
Caso usem ETF's quais usam?
Obrigado
Podes usar XAUEUR ou XAUUSD.
ETFs de ouro, o maior é o GLD. Também tens o IAU, que é o segundo ETFs da categoria com maior AUM.
Qual será, o mais produto financeiro mais barato para o investidor, menores custos/comissões, para investir no Ouro?
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
xPatife Escreveu:Bom dia.
Obrigado
Forex
Bom dia.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 15/1/2009 15:19
zecatreca_1 Escreveu:O ouro prepara-se para um amplo movimento.
Continuo neutro.
Quem acertar no sentido, leva uns bons ordenados.
Boa sorte Sniper.
Cumprimentos
Obrigado Zeca, é sempre bom ver que as pessoas ficam contentes com o sucesso dos outros em vez de receber sempre mp´s a referir que sou um pobre.
Espero estar certo, mas se não tiver, vou salto fora na hora

O ouro prepara-se para um amplo movimento.
Continuo neutro.
Boa sorte Sniper.
Cumprimentos
Continuo neutro.
Boa sorte Sniper.
Cumprimentos
Rick Lusitano Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Gosto de saber todas as opiniões fundamentadas, especialmente em AT, e dou especial atenção às opiniões diferentes da minha
O XAU está neste momento numa fase que considero crucial para saber para que lado tenderá, eu coloquei a minha pataca, mas posso estar errado, e se estiver sairei, sem problemas, mas para já ainda estou em jogo
Vais esperar para ver, se é Bluff, ou Full House?
Já fiz cal no dia 6 de Janeiro, agora vou ver as cartas!!!
Sr_SNiper Escreveu:Gosto de saber todas as opiniões fundamentadas, especialmente em AT, e dou especial atenção às opiniões diferentes da minha
O XAU está neste momento numa fase que considero crucial para saber para que lado tenderá, eu coloquei a minha pataca, mas posso estar errado, e se estiver sairei, sem problemas, mas para já ainda estou em jogo
Vais esperar para ver, se é Bluff, ou Full House?

Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Gosto de saber todas as opiniões fundamentadas, especialmente em AT, e dou especial atenção às opiniões diferentes da minha
XAU USD
Mais "giro" acima dos 1400 Sniper! Atenção aos stops.
Mais "giro" acima dos 1400 Sniper! Atenção aos stops.
“Buy high, sell higher...”.
zecatreca_1 Escreveu:Mestre da maçonaria
Estou a torcer por ti.
Eu fui cuspido do barco e sei porquê : excesso de carga feita em piramidagem.
Tinha deixado apenas as ordens que comprei a 1227 e estava neste momento como tu.
Agora é aguardar.
Serenamente ....
Obrigado Zeca e João, ainda há cá malta porreira com quem se pode dialogal calmamente, aliás, é um prazer dialogar com vocês e escuto-os sempre com atenção.
Um abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, fincas, Google [Bot], Goya777, m-m, Massao1, nunorpsilva, Pedro1974, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 150 visitantes