Vírus - cuidado
13 mensagens
|Página 1 de 1
Lan Escreveu:Sim, tenho o XP e já desactivei, mas.....
O que queres dizer com o teu comentário, JCS?
Obrigado
Não quis dizer nada. Apenas achei piada à solução do Viper, só isso. Andam aí umas grandes viroses

No meu computador tenho o Norton sempre actualizado e até agora (ainda) não detectou nada.
Cumprimentos Lan
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Ca para mim...
O JCS quer dizer que nao tens que comprar outro PC... esse tem reparacao.
E um Format nao eh nada !
E um Format nao eh nada !

-
bboniek99
Para Lan
Se tens o XP, tens que desactivar o restauro de sistema. O stinger constuma resultar para esses virus. Experimenta.
... em formação... sempre!
ViiPER Escreveu:format c:
resulta sempre

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Se querem problemas com virus,
falem comigo. Há 3 dias que ando nisto e ainda não consegui limpar tudo...Até me destruiram o Norton...
Exemplos:
teekids
lovsan
msblast
enbiei.exe
e o que ainda não sei...
Exemplos:
teekids
lovsan
msblast
enbiei.exe
e o que ainda não sei...
- Registado: 5/11/2002 2:29
Já agora, aconselho...
a utilização do Stinger em http://vil.nai.com/vil/stinger/
Detecta os mais importantes e maléficos vírus, à borlix, claro,actualizado frequentemente, ou então o activescan da pandasoftware, para mim, mais completo do que o trendomicro.
Cumps,
XCalibur.
Detecta os mais importantes e maléficos vírus, à borlix, claro,actualizado frequentemente, ou então o activescan da pandasoftware, para mim, mais completo do que o trendomicro.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Obrigado a todos...
Parece que foi isso mesmo que aconteceu FT. Acabei de fazer o scanning com o Mcafee e com o avast e nenhum dos dois detectou um vírus no meu computador (ufa....). No entanto, peço q continuem a ter o máximo de atenção, pois podem receber um e-mail meu com um vírus...
Um abraço a todos
Nunofaustino
Parece que foi isso mesmo que aconteceu FT. Acabei de fazer o scanning com o Mcafee e com o avast e nenhum dos dois detectou um vírus no meu computador (ufa....). No entanto, peço q continuem a ter o máximo de atenção, pois podem receber um e-mail meu com um vírus...
Um abraço a todos
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Anima-te Nuno, isso pode acontecer sem que a tua máquina esteja de facto infectada, basta que o teu servidor de mail o esteja. Aconteceu comigo e eu tenho a certeza de que não só não abri nenhuma mensagem infectada como tenho o meu pc protegido contra esse vírus logo desde que Norton passou a tê-lo na sua base de dados.
De quelquer maneira, convém verificar com todo o cuidado!
Um abraço
FT
De quelquer maneira, convém verificar com todo o cuidado!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Vírus - cuidado
Peço imensa desculpa por utilizar este espaço, mas aparentemente o meu computador está infectado pelo vírus Myddom. Acabei de receber uma mensagem a dizer q uma mensagem enviada a partir do meu email (sem eu saber) estava infectada com este vírus.
Assim sendo, se alguém receber um email meu (andre_faustino@hotmail.com ou faustino@bcm.tmc.edu a dizer Hi) NÃO ABRA!!!! mande-me um mail a confirmar se eu de facto mandei o email ou então apague-o imediatamente.
mais uma vez desculpa se "infectei" alguém com este vírus...
Se alguém souber como posso eliminar este vírus, agradecia (tenho o avast como anti vírus)...
Um abraço
Nunofaustino
Assim sendo, se alguém receber um email meu (andre_faustino@hotmail.com ou faustino@bcm.tmc.edu a dizer Hi) NÃO ABRA!!!! mande-me um mail a confirmar se eu de facto mandei o email ou então apague-o imediatamente.
mais uma vez desculpa se "infectei" alguém com este vírus...
Se alguém souber como posso eliminar este vírus, agradecia (tenho o avast como anti vírus)...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ano nimus, Garfield, hugob0ss, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, slbnnbobadela, trilhos2006 e 133 visitantes