Um vulacao prestes a entrar em errupçao
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quando coloquei este post estava a PTM a 15.80
Meus amigos, o Marco ja fez o favor de colocar o Gráfico de longo prazo da PTM, acho que, se o pretenderem revisitar, vao retirar as V.Conclusoes...nao me adianto mais...
A proposito do BCP, pedia ao Marco/TRSM que, S.F.F, tb colocassem o gráfico a 3 anos...Analisem, e digam-me o que veem...
Um Abraço..
O target mantem-se na PTM.....
Pedro C.
A proposito do BCP, pedia ao Marco/TRSM que, S.F.F, tb colocassem o gráfico a 3 anos...Analisem, e digam-me o que veem...
Um Abraço..
O target mantem-se na PTM.....
Pedro C.
-
Pedro C.
Parece-me que na leitura deste tipo de foruns há que saber filtar as tentativas óbvias de manipulação que sempre houve (e, suponho, haverá).
Imagino que qualquer leitor consegue formar uma opinião sobre o grau de credibilidade de cada mensagem que lê...
Imagino que qualquer leitor consegue formar uma opinião sobre o grau de credibilidade de cada mensagem que lê...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Pedro C...
ès o Pedro Caldeira?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Um vulacao prestes a entrar em errupçao
Maos fortes entraram na PTM, grandes fundos reforçam dia apos dia, e a barreira dos 16 € vai ser digerida que nem manteiga..Os rumores apontam para uma operaçao de consolidaçao da casa mae, perante optimas perspectivas de resultados e uma melhoria operacional bem acima das expectativas aguardadas pelo mercado. Alguem se lembra de qual foi o valor da da PTM quando nasceu para o mercado de capitais?? Bem, descontemos o aumento de capital, e deixo-vos o simples cáculo que conduz ao targuet da PTM...
Cumps
Pedro C....
Cumps
Pedro C....
-
PTM (Pedro C...)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Ano nimus, darkreflection, drcentimo, Eduardo R., Garfield, hugob0ss, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 209 visitantes