Atenção ao mercado hoje
7 mensagens
|Página 1 de 1
Acabei por vender, só porque não quero deixar posições abertas, mas continuo com a impressão de que isto ainda vai cair um pouco
Se no 1.º gráfico temos as constantes viragens na EMA50 (embora desta vez não a tenha tocado), no segundo gráfico (60 minutos) temos impressão de que o mercado está a fazer bandeira de baixa e caso quebre para baixo o mercado ainda cai uns 45 pontos
O melhor é mesmo ficar de fora ...
Abraço
Se no 1.º gráfico temos as constantes viragens na EMA50 (embora desta vez não a tenha tocado), no segundo gráfico (60 minutos) temos impressão de que o mercado está a fazer bandeira de baixa e caso quebre para baixo o mercado ainda cai uns 45 pontos
O melhor é mesmo ficar de fora ...
Abraço
- Anexos
-
- Image3.gif (31.6 KiB) Visualizado 563 vezes
-
Visitante
artista Escreveu:Parece-me perigoso assumir posiçoes curtas sobretudo num título que continua com tendência de médio prazo de alta...
Quanto ao mercado... estou neutro!
Eu sei disso, estou consciente do risco que corro e até referi isso em posts anteriores, como eu "apanhei" o movimento de queda praticamente desde o inicio e já vendi metade, só corro risco com a outra metade do capital
Não estou com muito receio porque por acaso tenho tido possibilidade de acompanhar a sessão e não exito em fechar caso veja o merdado a dar sinal de inversão, senão nunca me passaria pela cabeça deixar a posição aberta, quando muito estaria de fora.
Por acaso estava á espera de inversão na MM50, como tem sido hábito nas últimas sessões, para entrar longo, mas não vejo força compradora nenhuma !!!
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Estou a ficar com a ideia que os indicadores andam a aliviar da queda á procura de espaço para tombar outra vez, estou á cautela, sei que estou contra a tendência de médio prazo, mas é o que sinto neste momento
Isto de ir discutindo a sessão ao longo do dia, é porreiro, eu não posso acompanhar todos os dias a sessão em tempo real, mas quem puder, era bom ir-se falando, quanto mais não seja os daytrades (não é o meu caso) que têm sempre uma palavrinha a dizer, eles são mais experientes porque estão habituados a acompanhar a sessão
Abraço
Isto de ir discutindo a sessão ao longo do dia, é porreiro, eu não posso acompanhar todos os dias a sessão em tempo real, mas quem puder, era bom ir-se falando, quanto mais não seja os daytrades (não é o meu caso) que têm sempre uma palavrinha a dizer, eles são mais experientes porque estão habituados a acompanhar a sessão
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Medo
Nota-se o medo a subir e claro que uma quedazita pode ampliar o sentimento. É de realçar que por cá se prevê animação no sector do papel. A Sonae esteve pujante-embora agora esteja a perder força- e até a Inapa deu um ar da sua graça. Com o aproximar da privatização este sector pode animar.
Atenção ao mercado hoje
Ápós consolidadção de queda (foi o que aconteceu na sexta) se o mercado volta a cair, cuidado, pode ser bastante forte.
O atentado no fim de semana no Iraque veio criar clima de insegurança, estou desconfiado e penso que a queda ainda não terminou.
Aceita-se outras opiniões
O atentado no fim de semana no Iraque veio criar clima de insegurança, estou desconfiado e penso que a queda ainda não terminou.
Aceita-se outras opiniões

7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bing [Bot], Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], icemetal, m-m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, maturidade, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62, Xãd e 368 visitantes