Ga. Sonae
Caros amigos...
Bom Dia!
De facto esta consolidação a 0,90/0,93€ permitiu novo recuperar o fôlego e hoje está a fazer um brilhareste fazendo até ao momento novo máximo relativo a 0,97€, e acredito que a paridade e esse número que apontei a ser alcançado está agora praticamente a ser atingido: UM EURO! Se o resto da sessão se fizer acompanhar de volume como até agora, poucas dúvidas me restam que ainda hoje poderemos ver esa meta ultrapassada. E após isso é que esta menina fica com um gráfico lindo, lindo de morrer!! Eheheheheh! Com toda a certeza que se isto acontecer lá vou eu colocar mais uma fatia das minhas economias nesta Donzela!
Aqui fica o meu boneco!
Abraço
De facto esta consolidação a 0,90/0,93€ permitiu novo recuperar o fôlego e hoje está a fazer um brilhareste fazendo até ao momento novo máximo relativo a 0,97€, e acredito que a paridade e esse número que apontei a ser alcançado está agora praticamente a ser atingido: UM EURO! Se o resto da sessão se fizer acompanhar de volume como até agora, poucas dúvidas me restam que ainda hoje poderemos ver esa meta ultrapassada. E após isso é que esta menina fica com um gráfico lindo, lindo de morrer!! Eheheheheh! Com toda a certeza que se isto acontecer lá vou eu colocar mais uma fatia das minhas economias nesta Donzela!
Aqui fica o meu boneco!
Abraço
- Anexos
-
- smp.png (23.86 KiB) Visualizado 477 vezes
-
- scp.png (13.75 KiB) Visualizado 476 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Ora bem...
...esta doce e bela menina queria arrancar e não esperava por mim? Não pode ser..., os rumores fazem disto...mas não considero que a correcção tenha terminado. É a interpretação que faço do reduzido volume e que me levou a não tomar posição...o qual levou a cotação a 0,88€ às 8h15, e a força faltou-lhe para prosseguir durante o resto do dia. Asssim sendo, pelo memos uma consolidação a este nível ou continuação de uma ligeira correcção, colocariam o título técnicamente apetecível. Também considero que os mercados continuarão a tendência de subida, pelo que devemos estar atentos para uma arrancada...
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- son1.png (2.22 KiB) Visualizado 577 vezes
-
- s1.png (17.27 KiB) Visualizado 579 vezes
pergas
Particularmente estou a contar com ida aos 0,80-0,81.
penso que será saudável uma retração até esses valores ainda por cima com mercados em correção.
contudo ponho hipótese de poder ir somente aos 0,82€, ai permanecer com acumulações e começar subida que espero que seja consistente para ir testar os 0,96 que se quebrarem deverá ligeiramente consolidar ao tocar no 1 €uro( retração até 0,96 e posterior ataque á barreira psicológica 1€.
Quebrando- bom sinal
O mercado também influenciará se após correção der um ar de sua graça e subir.
evidentemente estou fora devido a mais valias
vvv
penso que será saudável uma retração até esses valores ainda por cima com mercados em correção.
contudo ponho hipótese de poder ir somente aos 0,82€, ai permanecer com acumulações e começar subida que espero que seja consistente para ir testar os 0,96 que se quebrarem deverá ligeiramente consolidar ao tocar no 1 €uro( retração até 0,96 e posterior ataque á barreira psicológica 1€.
Quebrando- bom sinal
O mercado também influenciará se após correção der um ar de sua graça e subir.
evidentemente estou fora devido a mais valias
vvv

Continua a correcção...
...e pouco a dizer! Neste momento a cotação está a 0,85/0,86 ainda sem negócios feitos a 0,85! Resta ver como vai reagir, mas vistas bem as coisas, uma correcção abaixo dos 0,85€ seria bem vinda dada a mplitude deste movimento dos 0,65/0,90! Vamos aguardar!
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- son1.png (2.51 KiB) Visualizado 723 vezes
-
- soncp.png (18.27 KiB) Visualizado 723 vezes
pergas
Bem...
...a Sonae está a fazer uma correcção, com esperava, e com volume baixo, o que para já permite concluir que se trata de um movimento saudavel. Até onde vai retrair/consolidar não sei, mas não creio que se afaste muito dos 0,85€. Hoje já fez novo mínimo a 0,86€, vamos ver o que o mercado nos reserva!
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- son1.png (2.5 KiB) Visualizado 793 vezes
-
- son2.png (18.13 KiB) Visualizado 789 vezes
pergas
Aqui fica o...
...meu boneco! Vê-se, o toque na resistência, e a reacção. Espaço para subir, ela tem, é uma questão de estarmos atentos!
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- son1.png (19.59 KiB) Visualizado 909 vezes
pergas
O que dizer...
...desta menina! Bem, julgo de facto os 0,90 no curto-prazo a poderão parar, daí eu ter saído! Hoje fez uma grande sessão, com volume e a testar a nova resistência a 0,90€. Não me parece ter reagido muito bem: de facto uma consolidação nestes níveis ou mesmo uma retracção seria bem vinda! Já galopou muito...vamos aguardar novos capítulos! Mas de olhos bem abertos, não vá ela querer pregar mais uma rasteira!
Abraço
Abraço
pergas
Caros amigos...
...fechei posição na Sonae! Ventos muito fortes vendedores a aproximarem-se!
Abraço
Abraço
pergas
Atenção...
...mais cedo do que esperava! Máximo relativo quebrado! Já vamos a 0,89...e hoje tenho sérias dúvidas se paramos por aqui...
Abraço
Abraço
pergas
Ai ai...
...a correcção é para cima!!! Subida com volume é de entrar e de esperar o quê? Correcção? A correcção/consolidação logo aparece ( acredito mais na consolidação). Por agora, olhos bem abertos...estamos ao ataque dos 0,89!!!
Abraço
Abraço
pergas
-
Visitante
Mantem-se...
...com uma novidade! Hoje já tocou no máximo relativo a 0,88!!! Vamos ver!
Cumprimentos
Cumprimentos
pergas
A minha opinião é que se está a aguentar muito bem tendo em conta que estas duas sessões estão a ser propensas a correcções (que nalguns casos estão a ser bem vincadas).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
De facto...
...parece querer preparar alguma! Uhm! E eu estou bem dentro...vamos aguardar!
Abraço
Abraço
pergas
Calma companheiro...
...ele quando mostrar as garras é para a acção subir 1 tick! Deixa acumular mais umas ordenzitas nas vendas e vais ver ele a aparecer!!Espero eu...EhEhEh!
Também se corrigir qual o problema, se quiserem entregar as acções mais baratinhas eu até aceito!
Abraço
Também se corrigir qual o problema, se quiserem entregar as acções mais baratinhas eu até aceito!
Abraço
pergas
Oh Ze Povinho...
...o euro é um número redondo e só lhe fica bem! Temos de alegrar a nossa bolsa! Tenho é dúvidas se os mercados vão continuar a subir da forma que o têm feito! Na Sonae estou mais curioso na reacção aos 0,93€!
Abraço
Abraço
pergas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 139 visitantes