Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
fechou o gap 0.0118
agora vamos ver se tem força ou não, o resto da banca está no vermelho este é o momento
agora vamos ver se tem força ou não, o resto da banca está no vermelho este é o momento
- Registado: 9/9/2012 18:35
SUDOESTE Escreveu:Este é o meu ultimo poste aqui
Iupi ..... o caldeirão devia ter um boneco a rebentar foguetes.
SUDOESTE Escreveu:
Voltarei com outro nick para outra cotada que dentro de mês e poucos dias que fará foror por aqui
Não.
Dahhhhhmmmmmm.
Porquê?

fica no sítio para onde vais.
Sudoeste, muda lá de nick, como a forma de pensar e falar vai continuar a ser a mesma, eles vão tchi pegar!!
Quanto ao Banif, só me vou rir é se com a noticia no novo investidor, vier um novo aumento de capital com mais uma diluição brutal do numero de acções.................será que há casas decimais que aguentem!!????
Abraços

Quanto ao Banif, só me vou rir é se com a noticia no novo investidor, vier um novo aumento de capital com mais uma diluição brutal do numero de acções.................será que há casas decimais que aguentem!!????
Abraços
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
então qual foi a razão de me apagarem o post desta vez? a noticia está ai e é real....corrijam o que disse de mal....
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... zacao.html
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... zacao.html
- Registado: 29/11/2013 15:32
Sudoeste, este teu último post mostra bem como já te devíamos ter banido há mais tempo.
É por isso que temos apertado a malha, temos avisado mais, apagado mais e vamos ter que banir mais.
É por isso que temos apertado a malha, temos avisado mais, apagado mais e vamos ter que banir mais.
Sudoeste, o que queremos é debates com conteúdo. Posts a reiterar que achas que vai subir, ou descer que fosse, e sem mais qualquer substancia não estao aqui a fazer nada.
Convido-te a repensares a forma como estás no fórum e que se tem mostrado problemática. Não creio que tenhas entendido ainda o que se pretende deste espaço.
Convido-te a repensares a forma como estás no fórum e que se tem mostrado problemática. Não creio que tenhas entendido ainda o que se pretende deste espaço.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Este é o meu ultimo poste aqui espero ter inspirado muita gente aqui a arriscar em algo que se acredita e numca nos deixarmos levar pelos velhos do restelo que aparecem na nossa vida ao longo de varios meses eu e outros ja ecorraçados alertamos a hipotese concreta de valorizar um investimento com risco reduzido.
Voltarei com outro nick para outra cotada que dentro de mês e poucos dias que fará foror por aqui.
Um Abraço ao Ulisses ao Sniper ao Luis Mendes69 (onde andas?)
Não deixem de ser felizes e estar satisfeitos de bolsa recheada!
Voltarei com outro nick para outra cotada que dentro de mês e poucos dias que fará foror por aqui.
Um Abraço ao Ulisses ao Sniper ao Luis Mendes69 (onde andas?)
Não deixem de ser felizes e estar satisfeitos de bolsa recheada!
- Registado: 29/12/2013 20:43

SUDOESTE Escreveu:xixi Escreveu:Caros amigos,
O Banif está numa fase de consolidação, não me parece preparado para subir para já, ainda deve demorar uns tempos para ganhar força.
O gráfico indicia-me que salvo uma noticia especial que saia e o faça disparar, que deverá andar em consolidação mais uns tempos.
Como esta noticia era esperada talvez se aplique vender na noticia caso suba, será certamente o que os mais experientes farão.
Não pretendo influenciar ningúem porque isto da Bolsa é um negócio lichado tão depressa está bem como mal.
Boa sorte aos investidos no Banif.
O Banif está numa fase de ascensão,parece preparado para subirjá, não deve demorar uns tempos para ganhar força.

Antes de dormir gosto sempre de vir dar uma espreitada ao Tópico do BANIF, pois é sempre bom uma injeção de lufada de ar rejuvenescedor, de modo a poder dormir tranquilo e que ás 8h00 da matinha ligue o meu pc e comece a trabalhar... com um novo folego e ideias enriquecedoras.......

SUDOESTE Escreveu:xixi Escreveu:Caros amigos,
O Banif está numa fase de consolidação, não me parece preparado para subir para já, ainda deve demorar uns tempos para ganhar força.
O gráfico indicia-me que salvo uma noticia especial que saia e o faça disparar, que deverá andar em consolidação mais uns tempos.
Como esta noticia era esperada talvez se aplique vender na noticia caso suba, será certamente o que os mais experientes farão.
Não pretendo influenciar ningúem porque isto da Bolsa é um negócio lichado tão depressa está bem como mal.
O Banif está numa fase de ascensão,parece preparado para subirjá, não deve demorar uns tempos para ganhar força.
Espero sinceramente que o Banif amanhã chegue aos 4 cêntimos. Que tu vendas os teus 45M de acções, e que vás pescar espadartes e deixes de fazer spam aqui no caldeirao. E uma win win situation, sobretudo para o caldeirao.
Vamos Banif ( nao tenho acções )
- Registado: 8/1/2010 12:53
xixi Escreveu:Caros amigos,
Caros amigos,
- Registado: 29/11/2007 14:30
LOL
As últimas pombas que ganharam asas, foram apanhadas por corvos e gaivotas......

As últimas pombas que ganharam asas, foram apanhadas por corvos e gaivotas......

lafs Escreveu:SUDOESTE Escreveu:lafs Escreveu:Banif está em "negociações finais" para concluir capitalização
Sudoeste onde saiu essa noticia ?
no negocios!!!!!!!!
45 milhoes delas...vou apanhar ums espadartes até á Raviera Maia estava so a espera desta noticia .UFFF...[/quote]
Amanha vai subir 10% . ..... bablababla
Amanha vai descer 10%........ bablablababla[/quote]
Amanha sobe 20% tlim tlim tlim.....[/quote]
E onde vistes isso? Nas estrelas....[/quote]
escoria comunista por isso este pais é o que é....dêm asas ao capital não olhem para os outros invistam em voces a inveja mata.
SUDOESTE Escreveu:lafs Escreveu:Banif está em "negociações finais" para concluir capitalização
no negocios!!!!!!!![/quote]
45 milhoes delas...vou apanhar ums espadartes até á Raviera Maia estava so a espera desta noticia .UFFF...[/quote]
Amanha sobe 20% tlim tlim tlim.....[/quote]
E onde vistes isso? Nas estrelas....
lafs Escreveu:Banif está em "negociações finais" para concluir capitalização
Sudoeste onde saiu essa noticia ?[/quote]
Amanha sobe 20% tlim tlim tlim.....
Banif está em "negociações finais" para concluir capitalização[/quote]
Amanha vai descer 10%........ bablablababla
Amanha vai descer 10%........ bablablababla
SUDOESTE Escreveu:doke Escreveu:SUDOESTE Escreveu:Parabens Banifeiros!!!!!!!!!!!!!!!
Banif está em "negociações finais" para concluir capitalização
no negocios!!!!!!!!
45 milhoes delas...vou apanhar ums espadartes até á Raviera Maia estava so a espera desta noticia .UFFF...
doke Escreveu:SUDOESTE Escreveu:Parabens Banifeiros!!!!!!!!!!!!!!!
no negocios!!!!!!!!
SUDOESTE Escreveu:Parabens Banifeiros!!!!!!!!!!!!!!!
- Registado: 18/5/2007 22:03
Parabens Banifeiros!!!!!!!!!!!!!!!
já alguém viu algo parecido tantos martelos em poucos dias numa subida ?
tive a tentar encontrar alguma coisa parecida e nada
tive a tentar encontrar alguma coisa parecida e nada
- Registado: 9/9/2012 18:35
zepirata Escreveu:Venda Quantidade Ofertas
0.0117 9,599,140 1
Não é por nada, mas alguém despejou 10 milhoes de banif hoje ao fim da sessão, má onda....
Isso nada quer dizer..eu proprio tenho mais que isso em carteira e estive para vender mesmo até a ultima, mas optei por não...mas podia ter vendido e realizado mais valias!
Venda Quantidade Ofertas
0.0117 9,599,140 1
Não é por nada, mas alguém despejou 10 milhoes de banif hoje ao fim da sessão, má onda....
0.0117 9,599,140 1
- Registado: 29/11/2013 15:32
Realmente essa ordem nesse contexto é um pouco estranha .
Será que a informação: https://marketviewer.equiduct.com/
É fidedigna ? Os outros streamers tem essa ordem ?
Se tiverem , realmente é algo estranho que seja efetuada uma ordem dessa e desse valor nesse contexto ...
Será que a informação: https://marketviewer.equiduct.com/
É fidedigna ? Os outros streamers tem essa ordem ?
Se tiverem , realmente é algo estranho que seja efetuada uma ordem dessa e desse valor nesse contexto ...
- Registado: 29/11/2007 13:17
Desculpem este meu post mas alguém me consegue explicar o que se passou hoje no banif ás 12:57:52 ,acho que se passou algo de anormal pois foi executada uma ordem a 0.0743 entre duas ordens a valores muito superiores.
Obrigado desde já e mais uma vez desculpem.
Obrigado desde já e mais uma vez desculpem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Massao1, Metalor, Rafael Abreu, VALHALLA e 176 visitantes