BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
amistade Escreveu:Obrigado Adamhedge
Desculpe o meu nervosismo e a minha ansiedade.
Conforme disseste vamos aguardar e acreditar na AT.
Mais uma vez obrigado pelos teus gráficos e a brevidade na resposta.
Cumprimentos
Acreditar na AT? No caso BES acho que ja falhou, e nem uma vez só, redondamente.
- Registado: 29/11/2007 1:36
amistade Escreveu:Obrigado Adamhedge
Cumprimentos
não tem nada que pedir desculpa,e não é só o senhor que deve estar nervoso e ansioso,com estas quedas depois do que se estava a passar logo á abertura,devemos ser mts na mesma situação. tudo de bom e já sabe alguma coisa...apite

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Obrigado Adamhedge
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 24/10/2013 18:14
amistade Escreveu:Adamhedge Escreveu:..,.bem que á a dizer, assim nem os 1,10 -1.08
Boa tarde
A zona de suporte n esta nos 1.04?
Conforme disse o Ulisses?
Obrigado
caro amistade tenho estado a pensar no srº,e sabe o pq,diga uma coisa por favor,está tudo bem consigo.
o dia ainda não fechou está quase a abrir os states,vamos ver como se comporta á tarde.
quanto á zona de suporte sim vai +/- até esse valor
cumprimentos
ficarão para trás.
ficarão para trás.
- Registado: 17/2/2004 1:38

Não me digam que o Portas demitiu-se outra vez!!
Assassinaram o Cavaco!!!!
E, o Relvas é candidato a primeiro ministro, indigitado pelo Mário Soares!!!!!!

Cumprimentos.
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Adamhedge Escreveu:..,.bem que á a dizer, assim nem os 1,10 -1.08
Boa tarde
A zona de suporte n esta nos 1.04?
Conforme disse o Ulisses?
Obrigado
- Registado: 24/10/2013 18:14
..,.bem que á a dizer, assim nem os 1,10 -1.08
- Anexos
-
- bes108.PNG (29.11 KiB) Visualizado 4762 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Boas!!!
Como julgam que o BES irá fechar hoje....
Tocará mais abaixo que os € 1,13, ou fechará acima dos € 1,18???
Cumprimentos.
_Noah
Como julgam que o BES irá fechar hoje....

Tocará mais abaixo que os € 1,13, ou fechará acima dos € 1,18???
Cumprimentos.
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
mcarvalho Escreveu:Caro Adamhedge
obrigado pelos teus gráficos , pela tua opinião e pela forma sempre sensata como a transmites...
Para mim és um exemplo a seguir
abraço e felicidades
mcarvalho
caro mcarvalho,muito obrigado pelas palavras,tento ser útil ao fórum e tenho utilizado este espaço em meu proveito também,pois ao postar os gráficos com as minhas ideias,se algo correr ao contrario do que penso,tenho os gráficos para ver o que na altura pensava e depois correu mal,digamos que uso o fórum em meu proveito para tentar ser disciplinado...
grande abraço
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Caro Adamhedge
obrigado pelos teus gráficos , pela tua opinião e pela forma sempre sensata como a transmites...
abraço e felicidades
mcarvalho
abraço e felicidades
mcarvalho
mcarvalho
... pode ser que tenha vindo fechar o gap de abertura e agora vá reagir em alta
- Anexos
-
- bes107.PNG (29.45 KiB) Visualizado 5278 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
joao4702 Escreveu:Ruffus Escreveu:Já me desfiz delas a 1,192€
já estao a vir por ai abaixo...
Ruffus,
Diz antes assim: Já me desfiz delas porque me queimavam nas mãos.
Fica melhor
Pois, parece-me ser a melhor definição, especialmente depois de tanto chorar ontem....
- Registado: 17/8/2013 23:25
ALGACA1 Escreveu:Presidente do Tribunal de Contas: “Provavelmente não será preciso” programa cautelar
29 Janeiro 2014, 10:04 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
Guilherme d’Oliveira Martins diz em entrevista à Renascença “que não há mal em haver programa cautelar”, mas que “provavelmente não será preciso”.
O presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d’Oliveira Martins, acredita que Portugal pode seguir os passos da Irlanda e sair do programa de ajustamento sem um programa cautelar.
“É prematuro estarmos a dizer qual é a solução. Provavelmente não será preciso [programa cautelar]. Mas o que é facto é que não há mal em haver programa cautelar”, disse Guilherme d’Oliveira Martins na entrevista à Rádio Renascença.
Portugal 2-Year 1.917 1.918 1.967 1.905 -0.001 -0.05% 10:25:39
Portugal 3-Year 2.568 2.614 2.592 2.526 -0.046 -1.76% 10:23:12
Portugal 4-Year 3.232 3.276 3.266 3.197 -0.045 -1.34% 10:28:07
Portugal 5-Year 3.597 3.638 3.616 3.569 -0.040 -1.13% 10:23:16
Portugal 6-Year 4.119 4.155 4.139 4.066 -0.037 -0.87% 10:27:19
Portugal 7-Year 4.413 4.483 4.443 4.381 -0.070 -1.56% 10:28:01
Portugal 8-Year 4.626 4.687 4.637 4.602 -0.061 -1.30% 10:28:01
Portugal 9-Year 6.224 6.237 6.272 6.020 0 0% 17/01
Portugal 10-Year 4.890 4.946 4.898 4.854 -0.056 -1.13% 10:28:01
Portugal 30-Year 5.579 5.622 5.589 5.562 -0.043 -0.76% 10:27:23
O presidente do Tribunal de Contas adverte contudo que “uma saída “limpa” não quer dizer sem qualquer apoio, pois “a Irlanda beneficia, potencialmente, de todos os instrumentos que estão criados no âmbito da União Europeia”.
O Governo português tem mantido a porta aberta para uma saída limpa ou um programa cautelar, referindo que uma decisão sobre esta matéria só será tomada mais perto do fim do programa de assistência financeira (17 de Maio).
Destacando a importância de Portugal dar, por si próprio, “passos muito seguros”, Oliveira Martins alerta que “os portugueses quando vivem situações de euforia cometem erros”. Por isso avisa: “Cuidado com os ciclos eleitorais, é indispensável percebermos que o gasto com o dinheiro público tem que ser feito com enorme cuidado”.
Presidente do Tribunal de Contas: “Provavelmente não será preciso” programa cautelar
Guilherme d’Oliveira Martins diz em entrevista à Renascença “que não há mal em haver programa cautelar”, mas que “provavelmente não será preciso”.
O presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d’Oliveira Martins, acredita que Portugal pode seguir os passos da Irlanda e sair do programa de ajustamento sem um programa cautelar.
“É prematuro estarmos a dizer qual é a solução. Provavelmente não será preciso [programa cautelar]. Mas o que é facto é que não há mal em haver programa cautelar”, disse Guilherme d’Oliveira Martins na entrevista à Rádio Renascença.
O presidente do Tribunal de Contas adverte contudo que “uma saída “limpa” não quer dizer sem qualquer apoio, pois “a Irlanda beneficia, potencialmente, de todos os instrumentos que estão criados no âmbito da União Europeia”.
O Governo português tem mantido a porta aberta para uma saída limpa ou um programa cautelar, referindo que uma decisão sobre esta matéria só será tomada mais perto do fim do programa de assistência financeira (17 de Maio).
Destacando a importância de Portugal dar, por si próprio, “passos muito seguros”, Oliveira Martins alerta que “os portugueses quando vivem situações de euforia cometem erros”. Por isso avisa: “Cuidado com os ciclos eleitorais, é indispensável percebermos que o gasto com o dinheiro público tem que ser feito com enorme cuidado”.
Ruffus Escreveu:Já me desfiz delas a 1,192€
Ruffus,
Diz antes assim: Já me desfiz delas porque me queimavam nas mãos.
Fica melhor

Já me desfiz delas a 1,192€
Ruffus, li o teu raciocínio sobre a espera aos títulos do BES na casa dos 1,08. Era defensável. Pessoalmente, sempre me pareceu que o BES não tinha motivos para ir aos 1,08€. O meu stop estava acima desse valor e não o achava apertado.
Se não comprasses as ações agora irias comprá-las-ias mais tarde e mais caras ainda. Fizeste um bom negócio.
Continuo a pensar que o suporte até está agora mais perto dos 1,16 do que dos 1,15, como escrevi aí atrás há uns dias e como tive oportunidade de dizer a um companheiro forista que me pediu opinião em privado. Não fossem os leilões estranhos de final de dia a ação nunca teria tocado nos 1,15€.
Dorme bem e espera. Ganhando mais por título ganhas duas vezes. Ganhas mais e diluis as taxas de transação que terás de pagar.
Um abraço,
Raposo
Se não comprasses as ações agora irias comprá-las-ias mais tarde e mais caras ainda. Fizeste um bom negócio.
Continuo a pensar que o suporte até está agora mais perto dos 1,16 do que dos 1,15, como escrevi aí atrás há uns dias e como tive oportunidade de dizer a um companheiro forista que me pediu opinião em privado. Não fossem os leilões estranhos de final de dia a ação nunca teria tocado nos 1,15€.
Dorme bem e espera. Ganhando mais por título ganhas duas vezes. Ganhas mais e diluis as taxas de transação que terás de pagar.
Um abraço,
Raposo
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Ruffus Escreveu:se perco mais que 2% largo-as e vou apanha-las mais tarde onde estiverem...
no fim do dia de hoje fiquei a achar que as vou ter de ir apanhar mais abaixo... logo se vê...
Ruffus continuo sem entender o teu stress... eu continuo optimista relativamente ao BES.... teremos aqui um range entre os 1,195 e os 1,15... se a europa amanha continuar com sentimento positivo acredito que irá ser um dia interessante com fecho acima desse range e depois é a luta por ali acima...
States fecharam bem e pareceu me que esse foi o maior medo durante o dia de hoje.... vamos ver os futuros para amanha, yields a continuar as descidas e teremos tudo para esta menina pensar em outros voos novamente...
abraços e relaxa... 1 centimo não é nada e ela poderá amanha abrir logo com mais 1%.... normal
- Registado: 17/8/2013 23:25
se perco mais que 2% largo-as e vou apanha-las mais tarde onde estiverem...
no fim do dia de hoje fiquei a achar que as vou ter de ir apanhar mais abaixo... logo se vê...
Ruffus Escreveu:
e como se estava a aguentar nos 3%, e o volume a aumentar bem, comprei![]()
![]()
![]()
regra de ouro: para oscilar mais de 4% tem de ter mais de 10M na primeira hora.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Re: BES - Tópico Geral " uma opinião "
valeaquilino Escreveu:
ainda não me convenceu a entrar
A mim o que me convenceu foram essas bolinhas azuis :p
Mas tenho as minhas dúvidas que isto seja mais do que um rebound swing ou seja é apenas de curto prazo.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Ruffus, estamos sempre a aprender e há sempre uma lição a tirar de cada trade que não corre conforme a nossa expectativa.
Mas parece-me que neste momento não tens motivos para ficar alarmado nem preocupado.
Achas que a tendência do BES vai inverter?
Se se mantiver ascendente, então, a probabilidade de daqui a algum tempo estar a cotar acima do teu ponto de entrada é superior à probabilidade de estar a cotar abaixo. Tudo dependerá do horizonte temporal.
Obviamente que a tendência poderá inverter a tendência, mas neste momento nada indica que isso acontecerá.
Seja como for, parece-me que tens os pontos bem identificados, agora é só ir acompanhando, mas desta vez dentro em vez de fora!
Mas parece-me que neste momento não tens motivos para ficar alarmado nem preocupado.
Achas que a tendência do BES vai inverter?
Se se mantiver ascendente, então, a probabilidade de daqui a algum tempo estar a cotar acima do teu ponto de entrada é superior à probabilidade de estar a cotar abaixo. Tudo dependerá do horizonte temporal.
Obviamente que a tendência poderá inverter a tendência, mas neste momento nada indica que isso acontecerá.
Seja como for, parece-me que tens os pontos bem identificados, agora é só ir acompanhando, mas desta vez dentro em vez de fora!
Re: BES - Tópico Geral " uma opinião "
Ruffus Escreveu:pacheco1979 Escreveu:Ruffus Escreveu:nao entrei para intraday
![]()
Ainda ontem dizias que esperavas por ela nos 1,08... o que te fez mudar de opinião?
se não entraste para intraday... compras te a 1,18, fechou a 1,179.... qual é afinal o teu stress?? não entendo.....
Pacheco,tenho uma psicologia distorcida, onde ás vezes nem eu me entendo.
hoje de manha vi-a a abrir bem, a ganhar volume e a subir. E nos +/-3% dei ordem de compra a 1,18€.
porque pensei... "desce há tantos dias... talvez tenha sido um respirar, ficou-se pelos 1,15€ e agora vai atacar os 1,42€"
e como se estava a aguentar nos 3%, e o volume a aumentar bem, comprei![]()
![]()
![]()
Mas eu acredito nos 1,08€.
apesar de ter fechado positivo, o dia foi demasiado tranquilo.
ainda foi aos 4% e fechou assim...![]()
![]()
se soubesse como corria o dia, não tinha entrado.
Mas pronto...
"RUFFUS", Se acreditas nos: 1,08 porque entras-te amigo?!

A ânsia de ganhar-mos muito em pouco tempo pode tornar-se ruinosa.

É bom ser-se ambicioso, mas ganancioso

Tem calma homem, o comportamento da Bolsa hoje, parece-me ser apenas uma reacção aos últimos dias, mas se o papel subir, ... tu ficas a ganhar e eu e os que não entraram, não perdem nada, deixam é de ganhar.
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 452 visitantes