Reforma
6 mensagens
|Página 1 de 1
...
1- Eu sei que vc sabe que eu sei,
2- Eu tb e infelizmente custou-me imenso, cheguei a ter ares de zombie
3- Imposto sobre grandes fortunas, não é novidade, já existe em alguns países europeus,nomeadamente na vizinha Espanha; não tenho conhecimento de fugas de capital.
4- Balonar é uma arte desaparecida,que urge recuperar
O mundo visto de cima tem outros encantos
2- Eu tb e infelizmente custou-me imenso, cheguei a ter ares de zombie

3- Imposto sobre grandes fortunas, não é novidade, já existe em alguns países europeus,nomeadamente na vizinha Espanha; não tenho conhecimento de fugas de capital.
4- Balonar é uma arte desaparecida,que urge recuperar

O mundo visto de cima tem outros encantos

Re: Reforma
jarc Escreveu:O problema da idade para aposentação resulta da inexistência de dinheiro, mas os funcionários públicos insistem em falar nisso como se os políticos gostassem de penalizar os votantes.
Quem quiser começar a trabalhar com Mestrado não esqueça que pode começar com licenciatura e fazer o mestrado posteriormente, eventualmente recorrendo a uma licença sabática.
Poooiiiissssss......... mas o meu patrão não embarca nessa história de licenças sabáticas ("se quiser pode demitir-se", disse-me ele), e por isso o meu mestrado já vai no seu quarto ano e ainda não tem fim à vista. Só o que já paguei em propinas...

Mas talvez o jarc queira trocar de patrão comigo

Geni e o Zeppellin
Se ma não engano é o título de uma canção de Chico Buarque e tem uma letra interessante.
1-Com licença sabática não necessita trabalhar;
2-Fiz pós graduação e não foi nada do outro mundo, mesmo sem sabática;
3-Diga-me lá porque é que quer mandar as forunas para outro lado que não Portugal e anda aqui a balonar no caldeirão?!
1-Com licença sabática não necessita trabalhar;
2-Fiz pós graduação e não foi nada do outro mundo, mesmo sem sabática;
3-Diga-me lá porque é que quer mandar as forunas para outro lado que não Portugal e anda aqui a balonar no caldeirão?!
Tens razão, mas...
alguns pensamentos imperfeitos:
...se existe um problema de dinheiro, parece que não é em todos os ministérios (vide submarinos).
Se anteriormente, por razões eleitorais, não se tivesse desbaratado dinheiro futuro atribuindo pensões a toda a gente eram menos umas centenas de milhares de pensionistas.
Ainda está por provar que a segurança social tem falta de dinheiro, que eu saiba existem várias pilares de financiamento ainda por "estudar" nomeadamente um inposto sobre as grandes fortunas, imputação de verbas de impostos indirectos,
Contratação de gestores de fundos altamente qualificados
,...,etc.
Aconselho-o a tentar fazer um Mestrado e trabalhar ao mesmo tempo,é uma experiência inesquecível...
...se existe um problema de dinheiro, parece que não é em todos os ministérios (vide submarinos).

Contratação de gestores de fundos altamente qualificados

Reforma
O problema da idade para aposentação resulta da inexistência de dinheiro, mas os funcionários públicos insistem em falar nisso como se os políticos gostassem de penalizar os votantes.
Quem quiser começar a trabalhar com Mestrado não esqueça que pode começar com licenciatura e fazer o mestrado posteriormente, eventualmente recorrendo a uma licença sabática.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, Google [Bot], hugob0ss, LionHeart, macau5m, malakas, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 224 visitantes