Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ao responsv. pela estrutura do site

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 31/1/2004 14:39

VVV, quanto ao ligar-se automáticamente, sugiro que limpe os cookies e recomece do zero, isto é, entrar no site, loggar-se e clikar no quadradinho que lhe permite ligar-se sempre de forma automática ao site. Espero que chegue.

Quanto à sugestão dos inamoviveis, foi já pensado e sugerido anteriormente e pela experiência que temos dos fóruns, o inamovivel acaba sendo o tópico que as pessoas nunca olham nem lêem. Quantas vezes temos tópicos no fórum a perguntar coisas que estão "escarrapachadas" nos inamoviveis e que contudo ninguém liga? imensas.

Além disso, acreditamos que quanto menos se estrutura e se força a discussão, mais os temas surgem espontaneamente e mais discussão se gera.

O caldeirão dispõe também de um sistema de pesquisa que eu considero muitissimo bom. Basta clikar em pesquisa e colocar o termo "sonae", para lhe aparecer a listagem por ordem cronológica dos posts todos que abordam o tema, tornando portanto muito simples encontrar os temas que procuramos.

De qualquer modo, não posso deixar de lhe agradecer a sugestão :-). Muito obrigado!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

ao responsv. pela estrutura do site

por vvv » 31/1/2004 13:28

Ligar-me automaticamente em cada visita,
não tem funcionado.

Não seria melhor criar 4 tópicos inamoviveis 1-bcp,2-edp 3-ptc 4-sonaes ; e assim posts sobre o tema seriam nesses tópicos.

abraço
vvv
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06