Caldeirão da Bolsa

GPRE - Green Plains

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: GPRE - Green Plains

por nc_trader1 » 13/3/2014 20:19

A debater-se neste momento com uma resistência de longo prazo.
Anexos
gpre.png
gpre.png (29.14 KiB) Visualizado 581 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

GPRE - Green Plains

por nc_trader1 » 17/1/2014 21:57

A Green Plains tem andado a aumentar a sua produção de etanol através da aquisição de outras empresas de produção de etanol, estima-se que a produção este ano seja de cerca de 1 bilião de "Gallons".
Além disso Green Plains planeia ainda a aquisição de mais empresas de produção de etanol.
Os efeitos disso estão se a fazer sentir no gráfico de longo prazo, o preço acabou de quebrar a resistência mais importante do gráfico desta cotada e já está a ir rumo a norte.

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Athoss, carlosdsousa, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investbem, Kooc, lito, malakas, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, Mymous, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39 e 73 visitantes