Curiosidades da nossa Bolsa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: e o BCP
cook Escreveu:se acha curioso os cofres da PT, de uma olhadela aos do BCP
Compra a 2.30 e venda a 2.46
Não sei onde viu esses valores mas estão errados.
Ficaram 3.469 em compra a 2,45 e 340.050 em venda a 3,46.
E há compra em todos os valores de 2,45 a 2,40.
JAS
A proposito de curiosidades da nossa bolsa, salvo erro a nossa bolsa fehou em queda após ter feito três dias em subida constante, contrariando desta forma os restantes mercado, hoje teve a ousadia de fazer novo máximo semanal ... afinal os 5800 minimo do mês de agosto) sempre serviram como suporte ... quem diria hem !
Eu não invisto cá mas dou muito valor a quem investe e consegue obter lucros, é que já investi cá muitos anos e não é nada fácil compreender este mercado !
Já agora, na minha opinião se o Psi20 quebrar os 5800 duvido muito que se aguente, pelo menos até aos 5630 ... mas ... neste país nunca se sabe
Cps
Eu não invisto cá mas dou muito valor a quem investe e consegue obter lucros, é que já investi cá muitos anos e não é nada fácil compreender este mercado !
Já agora, na minha opinião se o Psi20 quebrar os 5800 duvido muito que se aguente, pelo menos até aos 5630 ... mas ... neste país nunca se sabe

Cps
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Curiosidades da nossa Bolsa
PTC
Fechou a 6,31 que é, aparentemente, um valor péssimo em termos de AT.
No fecho houve uma forte descarga mas alguém a defendeu. Parece é que se enganou nas contas...
Já repararam como ficaram os cofres no fecho?
Há apenas:
- 7.000 a 7,35
- 500 a 7,36
- e depois um vazio... só voltando a haver vendas a 7,39!!!
Quer dizer que bastava terem comprado no fecho mais 7501 para ter fechado a 7,39.
Os amigos "curtos" não se esqueçam amanhã deste pequeno pormenor...
BCP
Como previsto o BCP parece que cai nestes 4 dias que contam para a média ponderada que define o factor de conversão para os nvos títulos BCP 2005.
Os cofres no fecho apontam para uma reduzida procura e para um excesso de oferta.
217.000 na compra e 1.242.000 na venda...
Cuidadinho com as posições longas no BCP.
Small Caps
A LIG continua a aguentar-se bem mas em níveis demasiado perigosos para o meu gosto. Tem uma valorização mensal superior a 50% e semanal superior a 18% e registou volumes grandes nos últimos 2 dias.
Aguenta-se a estes níveis ou segue-se uma retracção?
A TDU já recuperou grande parte da queda consequente da notícia da próxima saída do PSI-20 enquanto que a IBR parece ter esgotado a consequente subida derivada do mesmo facto.
Ambas pouco interessantes agora.
A minha menina bonita passou a ser agora a Inapa.
Basta consultarem o gráfico para perceberem porquê...
JAS
P.S. - Detenho posições longas na PTC, TDU e INA. Já não tenho qualquer posição na LIG e não cheguei a entrar na IBR. No BCP detenho direitos e vou subscrever os títulos BCP 2005.
Fechou a 6,31 que é, aparentemente, um valor péssimo em termos de AT.
No fecho houve uma forte descarga mas alguém a defendeu. Parece é que se enganou nas contas...
Já repararam como ficaram os cofres no fecho?
Há apenas:
- 7.000 a 7,35
- 500 a 7,36
- e depois um vazio... só voltando a haver vendas a 7,39!!!
Quer dizer que bastava terem comprado no fecho mais 7501 para ter fechado a 7,39.
Os amigos "curtos" não se esqueçam amanhã deste pequeno pormenor...
BCP
Como previsto o BCP parece que cai nestes 4 dias que contam para a média ponderada que define o factor de conversão para os nvos títulos BCP 2005.
Os cofres no fecho apontam para uma reduzida procura e para um excesso de oferta.
217.000 na compra e 1.242.000 na venda...
Cuidadinho com as posições longas no BCP.
Small Caps
A LIG continua a aguentar-se bem mas em níveis demasiado perigosos para o meu gosto. Tem uma valorização mensal superior a 50% e semanal superior a 18% e registou volumes grandes nos últimos 2 dias.
Aguenta-se a estes níveis ou segue-se uma retracção?
A TDU já recuperou grande parte da queda consequente da notícia da próxima saída do PSI-20 enquanto que a IBR parece ter esgotado a consequente subida derivada do mesmo facto.
Ambas pouco interessantes agora.
A minha menina bonita passou a ser agora a Inapa.
Basta consultarem o gráfico para perceberem porquê...
JAS
P.S. - Detenho posições longas na PTC, TDU e INA. Já não tenho qualquer posição na LIG e não cheguei a entrar na IBR. No BCP detenho direitos e vou subscrever os títulos BCP 2005.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA e 120 visitantes