BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
hfassuncao Escreveu:Sentido norte, com todas estas noticias não vejo outro sentido sem ser o norte, se passar os 1.38 então é que ninguem a para.
É precisamente ai que eu acredito que ela pode corrigir.
Pode passar os 1,38€ por um par de dias, com alguns centimos a mais.
Mas pode ser esse o "tocar" na resistência que a faz vir ao suporte dos 1,15€.
Qd tocar nos 1,40€ vendo e só volto a entrar se passar os 1,45 com muita força... e se entrar é com STOP muito apertadinho.
pacheco1979 Escreveu:Adamhedge Escreveu:fará sentido????
????
nenhum...
queres explicar melhor esse teu desenho?
- Anexos
-
- flag.PNG (19.25 KiB) Visualizado 4963 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Sentido norte, com todas estas noticias não vejo outro sentido sem ser o norte, se passar os 1.38 então é que ninguem a para.
Mobes Escreveu:HRDPIRES Escreveu:Nem há palavras para este fecho que parece caminhar para maravilhoso!! há alguma resistência depois de 1.25 ?
qual foi a noticia que saiu que não estou a perceber como de um momento para o outro dispara...
obrigado e boas apostas
Sou meramente um principiante nestas coisas.. mas penso que por volta dos 1,37/1,38 terá uma resistência, mas com muito menor volume. Está, na minha opinião, com muita força com direcção a norte![]()
Em relação à noticia, poderá ter sido influenciada hj pelo research da GS para a banca portuguesa. http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/goldman_sachs_sobe_avaliacoes_dos_bancos_portugueses_recomendacao_vai_para_o_bes.html
Do meu ponto de vista a tua análise é correcta.
Para mim, a casa dos 1,40€ é a unica (próxima) resistencia a considerar.
ai sim, pode dar-se a correcção até aos 1,15€/1,10€
entrei a 1,23€
vamos ver...
Adamhedge Escreveu:fará sentido????
????
nenhum...
queres explicar melhor esse teu desenho?
- Registado: 17/8/2013 23:25
HRDPIRES Escreveu:qual foi a noticia que saiu que não estou a perceber como de um momento para o outro dispara...
Hoje foram duas:
Goldman Sachs sobe avaliações dos bancos portugueses porque existe "uma oportunidade dentro da crise
in:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_bes.html
Juros da dívida portuguesa caem para mínimos de Agosto de 2010 após leilão
in:http:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... eilao.html
E para além disto ainda houve o bem sucedido leilao de divida
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
HRDPIRES Escreveu:Nem há palavras para este fecho que parece caminhar para maravilhoso!! há alguma resistência depois de 1.25 ?
qual foi a noticia que saiu que não estou a perceber como de um momento para o outro dispara...
obrigado e boas apostas
Sou meramente um principiante nestas coisas.. mas penso que por volta dos 1,37/1,38 terá uma resistência, mas com muito menor volume. Está, na minha opinião, com muita força com direcção a norte

Em relação à noticia, poderá ter sido influenciada hj pelo research da GS para a banca portuguesa. http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/goldman_sachs_sobe_avaliacoes_dos_bancos_portugueses_recomendacao_vai_para_o_bes.html
Editado pela última vez por Mobes em 15/1/2014 16:56, num total de 2 vezes.
fará sentido????
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Pinto Doiro Escreveu:E eu que saltei fora nos 1,21 à espera da correcção até aos 1,15, mas ela trocou-me as voltas.![]()
![]()
![]()
Agora só me resta esperar que corrija, mas com esta força, não sei não.
Deixa lá...eu também saí a 1,205 e meti-me na JM ontem...
Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Pinto Doiro Escreveu:E eu que saltei fora nos 1,21 à espera da correcção até aos 1,15, mas ela trocou-me as voltas.![]()
![]()
![]()
ainda está a tempo de apanhar o bull market

- Registado: 15/1/2014 13:08
E eu que saltei fora nos 1,21 à espera da correcção até aos 1,15, mas ela trocou-me as voltas.

Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Nem há palavras para este fecho que parece caminhar para maravilhoso!! há alguma resistência depois de 1.25 ?
obrigado e boas apostas
obrigado e boas apostas
Editado pela última vez por Hugo_Pires em 15/1/2014 16:41, num total de 1 vez.
- Registado: 12/10/2013 16:23
Estão todos a fingir que estão distraídos!!!!
Deixa subir!!! 

- Registado: 23/8/2013 11:22
bosss Escreveu:Tudo distraído do Bes?...
XIUUUU... quanto menos se fala, mais ele sobe

Buzzz Escreveu:Desculpa a pergunta de principiante, mas qual é o gap que falas? (não sei o que é um gap, por exemplo, ta na altura de aprender :-) )
desculpe,este é melhor para se ver
- Anexos
-
- gap.PNG (36.3 KiB) Visualizado 5738 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Buzzz Escreveu:Desculpa a pergunta de principiante, mas qual é o gap que falas? (não sei o que é um gap, por exemplo, ta na altura de aprender :-) )
fechou ontem a 1euro, abriu hoje a 1,10....
tens ai o GAP.... entre 1 e 1,10
- Anexos
-
- gap1.PNG (20.65 KiB) Visualizado 4534 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Desculpa a pergunta de principiante, mas qual é o gap que falas? (não sei o que é um gap, por exemplo, ta na altura de aprender :-) )
o bes esta a mostrar força,vamos ver se deixa os 1.25 para traz... aquele gap é que ...
gráfico diario
gráfico diario
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Ulisses Pereira Escreveu:Algaca, fala-se na venda de acções por parte dos dirigentes do BES e tu afirmas logo que é para comprar acções do ES Saude. Não sabes. Inventas... Deixa lá esse teu lado tendencioso e tenta ser mais imparcial.
Repara que outros, a seguir a ti, argumentaram que consideram irrelevante o valor dessas vendas e isso serviu de contra-argumento. Não precisaram de fantasiar com histórias da carochinha para defenderem a sua posição.
Um abraço,
Ulisses
ulisses parece que não me entendes o que quis dizer é que para mim investir em ES saude penso que deve ser um excelente investimento primeiro porque com a contrução do hospital em angola poderá disparar a nivel de lucros logo mais valiosa em bolsa, não quis dizer que estavam a sair do BES para entrar na Es saude, o que até poderia ser o que disse relativamente ao bes é que o numero de acçoes vendidas pelos administradores é uma gota no oceano transacionado,
um abraço
Apresentei a noticia porque nao percebi a logica de vender acções no final de Dezembro se o titulo estava mesmo a começar a dar os primeiros sinais de "subida"?
a acção está tecnicamente bull.
Não voltaram a comprar....
de certo modo, até se pode considerar que, no curto prazo, o titulo BES até é "seguro".
Porque vender?
é certo que o volume é relativamente pequeno.
só me chamou a atenção "por ser má altura para vender" e logo "vários" ao mesmo tempo.
a acção está tecnicamente bull.
Não voltaram a comprar....
de certo modo, até se pode considerar que, no curto prazo, o titulo BES até é "seguro".
Porque vender?
é certo que o volume é relativamente pequeno.
só me chamou a atenção "por ser má altura para vender" e logo "vários" ao mesmo tempo.
Rosario, dizer que alguém que comunica uma acção o fez para comprar outra é pura e simplesmente inventar.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Burbano, carlosdsousa, Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 293 visitantes