Soares da Costa - Tópico Geral
Re: Soares da Costa - Tópico Geral
Alguém arrisca targets para o movimento? Vejo ali qualquer coisa longínqua nos ,58, no início de 2011... Mas mais decisivo, parece-me mesmo só a zona dos ,80
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:Comportamento diário promissor, num dia como estes... Ida aos ,42 e regresso aos ,47
Foi muito bom/importante ter fechado em máximos da sessão e sem ter perdido nada em relação ao fecho de ontem, com uma bela recuperação, depois de ter subido mais de 20% na sessão anterior e ainda com um volume interessante...tudo isto numa sessão generalizada de perdas/correção. Um bom pronúncio para os dias que se avizinham...
- Registado: 29/11/2007 3:50
Pois afinal não era preciso ter tanto cuidado. Mesmo assim tinha ordem a 0,42 e não me tocou! Compensoiu a Cofina. O segredo é acertar em Todas mas por isso é que é segredo!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
Comportamento diário promissor, num dia como estes... Ida aos ,42 e regresso aos ,47
Clint Eastwood
Clint Eastwood
ocart Escreveu:Atenção aos fechos em queda nos USA e por causa das excessivas valorizações de 2013 e inicio de 2014!!!!!!!Os investidores estarão a desconfiar que não há ainda motivos nem resultados das Empresas que justifiquem estas subidas em flecha.
Não te esqueças é que os States passaram o 2013 inteiro a subir em flecha e a bater todos os recordes....
- Registado: 17/8/2013 23:25
Atenção aos fechos em queda nos USA e por causa das excessivas valorizações de 2013 e inicio de 2014!!!!!!!Os investidores estarão a desconfiar que não há ainda motivos nem resultados das Empresas que justifiquem estas subidas em flecha.
- Registado: 29/11/2007 11:18
HOPE Escreveu:trend=friend Escreveu:Por acaso discordo, acho que surgiu, não passou dos tais 20 (e poucos) %... O que já foi imenso, diga-se, para um único dia!
Mas isso foi mau? Na minha opinião claro que não! Passagem em ritmo olímpico pelos ,45, fecho em máximos, caminho aberto para prosseguir nos próximos dias. Volume bastante bom, como dizes, uma vela excelente...
Um abraço
Subscrevo a 100%, a minha intuição (que vale o que vale! - lol) diz-me que amanhã pelo menos aos 0,50 chegará...o que já representaria uma subida de mais de 6%!
Bom bom era se aparecesse uma notícia positiva de concessões ganhas pela SC em África...aí seriam outros vinte-e-tal por cento.
Ups, esqueci-me de fundamentar: a minha intuição tem a ver com o facto de ter revelado uma força impressionante na sessão de hoje, com um volume brutal e fecho em máximos do dia. Portanto, é uma intuição baseada...nos indícios da análise técnica!

trend=friend Escreveu:Por acaso discordo, acho que surgiu, não passou dos tais 20 (e poucos) %... O que já foi imenso, diga-se, para um único dia!
Mas isso foi mau? Na minha opinião claro que não! Passagem em ritmo olímpico pelos ,45, fecho em máximos, caminho aberto para prosseguir nos próximos dias. Volume bastante bom, como dizes, uma vela excelente...
Um abraço
Subscrevo a 100%, a minha intuição (que vale o que vale! - lol) diz-me que amanhã pelo menos aos 0,50 chegará...o que já representaria uma subida de mais de 6%!
Bom bom era se aparecesse uma notícia positiva de concessões ganhas pela SC em África...aí seriam outros vinte-e-tal por cento.
Por acaso discordo, acho que surgiu, não passou dos tais 20 (e poucos) %... O que já foi imenso, diga-se, para um único dia!
Um abraço
Um abraço
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Hoje também pode surgir um factor psicológico que é o das entradas quando já sobe 20%... Há quem se sente desconfortável com isso por causa do receio de "cair a qualquer momento"...
Dou mais importância a fortes aberturas de Bollingers (neste caso de médio prazo), mas cada um tem o seu estilo.
Não surgiu o "factor psicológico".

Fecho de sessão em grande. 0,47€ (+23,68%) Quantidade: 3.406.815 acções
- Registado: 12/4/2011 15:00
Hoje também pode surgir um factor psicológico que é o das entradas quando já sobe 20%... Há quem se sente desconfortável com isso por causa do receio de "cair a qualquer momento"...
Dou mais importância a fortes aberturas de Bollingers (neste caso de médio prazo), mas cada um tem o seu estilo.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
tem resistencia nos 0,5. depois os 0,8. não dislumbro mais nada.
- Registado: 30/11/2007 21:12
jabreu3 Escreveu:Pá, só digo isso pq os cofs bloquearam 3 vezes.
Por falar nisso, deve estar na horinha de começarem a limpar os .46
E se os 0,46 forem à vida...não me parece que sejam os 0,47 a travar a corrente.
Qual a próxima resistência? 0,50...resistência psicológica/nº redondo? acham que isto faz algum sentido, meus caros analistas técnicos?
Pá, só digo isso pq os cofs bloquearam 3 vezes.
Posso enganar-me, mas penso que não tem de sair qualquer notícia...
Tecnicamente estava apelativa (e se fechar hoje acima desta zona ainda mais), o ambiente do PSI é favorável, o ambiente do PSI Geral também (não despiciendo apesar de tudo...), as small caps normalmente acompanham o fim dos movimentos...
Tecnicamente estava apelativa (e se fechar hoje acima desta zona ainda mais), o ambiente do PSI é favorável, o ambiente do PSI Geral também (não despiciendo apesar de tudo...), as small caps normalmente acompanham o fim dos movimentos...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
A (boa) notícia deve estar quase a sair...Manuel Fino...obras ganhas em África...?
precisa de um bocado de cimento e tijolo ali nos .45
para depois voar

para depois voar
vaskom Escreveu:bloqueou novamente.
aqui tá-se bem...
reinicializa,o computador e o modem, com 3/min em off, podes estar com a net "em tunel" , foi o termo que o técnico da PT utilizou e ele mudou os parametros, nunca mais fiquei "em tunel".
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
vaskom Escreveu:bloqueou novamente.
ja desbloqueou. e ja vai em 0.46 (+21,05%).
bloqueou novamente.
e a soares da costa bloqueia pela terceira vez....
trend=friend Escreveu:Ela realmente hoje de manhã estava a pedi-las, quando foi novamente ao anterior máximo de há umas semanas (,39)...
A partir daqui pode ter o seu "momento Sonae Indústria". Confesso que passando os ,45 (máximo de 2012), não vejo grande coisa de relevo até aos ,80. Any comments?
Entrei a 8% , mas já foi aos 18% e já sai. Parece o King Kong a subir o edificio do Empire States, foi pena que o gorila acabou se estatelando no final. Prá mim é um tanto dificil de entender como determinadas empresas com volumes altissímos em dividas conseguem ainda dar desempenho, porém já fiz o trabalhinho, nesse andar ainda vou de carnaval para o Rio de Janeiro.

Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Ela realmente hoje de manhã estava a pedi-las, quando foi novamente ao anterior máximo de há umas semanas (,39)...
A partir daqui pode ter o seu "momento Sonae Indústria". Confesso que passando os ,45 (máximo de 2012), não vejo grande coisa de relevo até aos ,80. Any comments?
Clint Eastwood
Clint Eastwood
jabreu3 Escreveu:Entrei a 0.41. se quebra ali os .45.....
Olá.
Máximo relativo pelos 0,44 (depois do quebra da resistência dos 0,30 e outra pelos 0,37 ), o que me parece bom sinal e está com bom volume.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
está praticamente sem vendas até aos 47
Quem está ligado: