Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
zecatreca_1 Escreveu:tugadaytrader Escreveu: Saudações Zeca.
Peço desculpa, não tinha lido os posts anteriores. Cumprimentos
Não tens de pedir desculpa. Não me fizeste mal nenhum.![]()
![]()
Abraço
Saudações!
É o que dá as novas tecnologias, é preciso andar com os dedos para trás e para a frente..

Abraço
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
tugadaytrader Escreveu: Saudações Zeca.
Não tens de pedir desculpa. Não me fizeste mal nenhum.

Abraço
zecatreca_1 Escreveu:tugadaytrader Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Há dúvidas?
Saudações Zeca!
Como é que tens uma média 1233?
Houve aí entradas sem stop?![]()
Abraço
Ilustre
Têm de ler melhor. A média aumentou porque reforcei acima dos 1247.
Lê melhor o que escrevi.
Abraço
Saudações Zeca.
Bull And Bear Markets
tugadaytrader Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Há dúvidas?
Saudações Zeca!
Houve aí entradas sem stop?![]()
Abraço
Ilustre
Têm de ler melhor. A média aumentou porque reforcei acima dos 1247.
Lê melhor o que escrevi.
Abraço
Paga-se juros diários na posição XAUEUR ou XAUUSD ? Na minha plataforma não aparece lá a janelinha a dizer os juros diários que se paga...
Lose your opinion, not your money
zecatreca_1 Escreveu:Há dúvidas?
Saudações Zeca!
Houve aí entradas sem stop?

Abraço
Bull And Bear Markets
lmg_202 Escreveu:Esta subida era esperada depois do Harami de 19/12. No entanto só um fecho consistente acima de 1248,1250 é que para mim pode confirmar o movimento bull
Os 1250 sao sem dúvida um valor importante.
Acredito que se explodir esta zona, vamos ter uma vela diária potente.
Esta zona está mais difícil de gerir psicologicamente (a exposição), do que na entrada das posições a 1225.

Esta subida era esperada depois do Harami de 19/12. No entanto só um fecho consistente acima de 1248,1250 é que para mim pode confirmar o movimento bull
- Registado: 29/11/2007 9:46
zecatreca_1 Escreveu:rsacramento Escreveu:vamos lá ver: em princípio não se entra contra a tendência, de modo que não entrava, ponto; depois, duplo fundo? resta saber se o é efectivamente (tb não acredito em duplos fundos intermédios - ou são de inversão da tendência primária, ou nada) - logo, tornava a não entrar
mas, como, disse, tenho simpatia pelo trade, e desejo o melhor para vocês (aqui o voces até pode soar mal, mas soa-me bem)
Felizmente que não somos todos iguais![]()
Acabei de reforçar. A mediapassou para os 1229.
Não tive coragem de dobrar a carga.![]()
Acabei de reforçar novamente.
Tenho mais de metade dá posição inicial ou seja, imaginando que tinha 30, passei a ter 45.

Caso não suba para cima dos 1250 até ao final do dia, pondero fechar estes reforços.
Média Total1233
rsacramento Escreveu:vamos lá ver: em princípio não se entra contra a tendência, de modo que não entrava, ponto; depois, duplo fundo? resta saber se o é efectivamente (tb não acredito em duplos fundos intermédios - ou são de inversão da tendência primária, ou nada) - logo, tornava a não entrar
mas, como, disse, tenho simpatia pelo trade, e desejo o melhor para vocês (aqui o voces até pode soar mal, mas soa-me bem)
Felizmente que não somos todos iguais

Acabei de reforçar. A mediapassou para os 1229.
Não tive coragem de dobrar a carga.

vamos lá ver: em princípio não se entra contra a tendência, de modo que não entrava, ponto; depois, duplo fundo? resta saber se o é efectivamente (tb não acredito em duplos fundos intermédios - ou são de inversão da tendência primária, ou nada) - logo, tornava a não entrar
mas, como, disse, tenho simpatia pelo trade, e desejo o melhor para vocês (aqui o voces até pode soar mal, mas soa-me bem
)
mas, como, disse, tenho simpatia pelo trade, e desejo o melhor para vocês (aqui o voces até pode soar mal, mas soa-me bem

zecatreca_1 Escreveu:rsacramento Escreveu:certas resistências aumentam de importância à medida que o tempo passa; aqui, com o passar do tempo aumenta a minha simpatia com o trade do nosso amigo eng: não é que seja do meu género, mas acho-o muito interessante (talvez por isso mesmo, por ir contra tudo aquilo que defendo)
Deduzo que o que defendes seria, eventualmente entrar longo apenas na ativação do dito duplo fundo. Correto?
Pelos livros de AT , cumprindo à risca, esperavas pela quebra dos 1400 para ficar touro .![]()
Entretanto, já lá iam 200pontecos.
É isso?
Exato, tu ( e eu ) estamos a adivinhar um fundo, não é de todo loucura, porque entramos junto do suporte, o que permite limitar, e muito, as perdas. E temos stops...
Lose your opinion, not your money
rsacramento Escreveu:certas resistências aumentam de importância à medida que o tempo passa; aqui, com o passar do tempo aumenta a minha simpatia com o trade do nosso amigo eng: não é que seja do meu género, mas acho-o muito interessante (talvez por isso mesmo, por ir contra tudo aquilo que defendo)
Deduzo que o que defendes seria, eventualmente entrar longo apenas na ativação do dito duplo fundo. Correto?
Pelos livros de AT , cumprindo à risca, esperavas pela quebra dos 1400 para ficar touro .

Entretanto, já lá iam 200pontecos.
É isso?
certas resistências aumentam de importância à medida que o tempo passa; aqui, com o passar do tempo aumenta a minha simpatia com o trade do nosso amigo eng: não é que seja do meu género, mas acho-o muito interessante (talvez por isso mesmo, por ir contra tudo aquilo que defendo) 

Editado pela última vez por rsacramento em 12/1/2014 20:50, num total de 1 vez.
zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:120 para 9 é mesm à grande. Quais swo os targets
Quero 120pontos. Target está nos 1345. A resistência está nos 1350. Vocês não leram o que escrevi sobre o ourinho ? Não leram a bujardola no final dá página 69 (número engraçado...) ?
Vocês ponto e vírgula!

Sr_SNiper Escreveu:120 para 9 é mesm à grande. Quais swo os targets
Quero 120pontos. Target está nos 1345. A resistência está nos 1350. Vocês não leram o que escrevi sobre o ourinho ? Não leram a bujardola no final dá página 69 (número engraçado...) ?

lol
obrigado, zeca
valente rácio, sim sr
obrigado, zeca
valente rácio, sim sr
rsacramento Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:uma posição w/l=120/9
quem é a alma caridosa que me traduz isto para português? (sei zero de warrants)
W/L=WIN / LOSS
zecatreca_1 Escreveu:uma posição w/l=120/9
quem é a alma caridosa que me traduz isto para português? (sei zero de warrants)

zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Está posição é para manter até aos 1400.
Cumprimentos
Que o Deus dos mercados te oiça
Esperemos quesim .
Mas como acredito na minha análise, já aumentei a exposição.
Ou começo o ano em grande (mesmo grande....) ou levo nos queixos e vou ter de andar a tapar um belo buraco durante os próximos meses.
Passei stop para os1216
Estou neste momento com uma posição w/l=120/9
zecatreca Escreveu:Ainda não li o livro mas se o encontrar á venda, até o compro para o ler nas férias.
Estou quase a acabar de o ler... algumas páginas parecem de um livro de memórias, do que fiz no passado. Por outro lado abrem "portas" que sabemos que existem, mas não lhe damos a devida atenção. De fácil leitura, prático, simples e toca nos pontos essenciais, dá vontade de o ler sem parar, houvesse tempo para tal.
Não esperes pelas férias começa já a lê-lo que vale a pena

Cumprimentos
Rags
Rags
zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Zeca
Ainda não li o livro mas se o encontrar á venda, até o compro para o ler nas férias.
pelo que vejo podes vir a apreciá-lo imenso
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, CORTIÇA, Google [Bot], HFCA, Rolling_Trader e 155 visitantes