Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Uma teoria:
Esse "erro" dos 32bits, assustou muita malta que ficou sem saber o que estava a acontecer...... podiam ser muitas razões...
Podem observar que o erro se deu sensivelmente às 15:50h quando a cotação ia a caminho de máximos e de repente caiu de uma valorização de 12% para 4%... a CMVM ou alguém deve esclarecer essa questão antes da abertura de amanhã.
Se se confirmar a teoria volta a subir. aposto nessa.
Caso contrário é possivel uma correção.
Esse "erro" dos 32bits, assustou muita malta que ficou sem saber o que estava a acontecer...... podiam ser muitas razões...
Podem observar que o erro se deu sensivelmente às 15:50h quando a cotação ia a caminho de máximos e de repente caiu de uma valorização de 12% para 4%... a CMVM ou alguém deve esclarecer essa questão antes da abertura de amanhã.
Se se confirmar a teoria volta a subir. aposto nessa.
Caso contrário é possivel uma correção.
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
A melhor altura para comprar é quando se vê posts diários do Mr. Sniper aqui neste tópico do estilo "já vos avisei; eu tenho razão".
- Registado: 30/6/2008 20:42
Quanto a mim a correção virá quando poucos esperam...
Como neste momento todos esperam a correção, eu penso que ela não acontecerá tão cedo. (nota: não considero que uma descida de 3 ou 4% seja uma correção).
Ao ler alguns posts realmente devo dizer que o bull market dá para tudo, ou não...porque o mercado não perdoa.
Como neste momento todos esperam a correção, eu penso que ela não acontecerá tão cedo. (nota: não considero que uma descida de 3 ou 4% seja uma correção).
Ao ler alguns posts realmente devo dizer que o bull market dá para tudo, ou não...porque o mercado não perdoa.

j0a0 Escreveu:inspite88 Escreveu:Mas o que é que se passou? passa de +12% + 4%? Isto é de doidos!
Tudo é possível.![]()
Deve ser muitos a fazer mais valias ou outros que vendem com o receio ou que se contentam com margens pequenas..... e mais mil e um motivos!
Estou tranquilo, olha inspite, faz AT e relaxa também
Sim, não vale a pena ter pressas.... Tens razão, vou manter e não vendo e mantê-las a Longo Prazo.
- Registado: 11/11/2008 0:58
bosss Escreveu:pepe7 Escreveu:Em tom de brincadeira, a "maquina" deu "tilt"....
Alguma noticia para sair caro Pepe...
O volume na subida de hoje foi fortíssimo... correcto![]()
Está com muito bom aspecto
Caro bosss,
Estava mesmo a brincar, se vai sair noticias não sei, ainda não tenho a "varinha mágica", quem me dera

O volume foi "brutal" pelo que li aqui, valores exactos não sei.
Quanto ao "aspecto", se referes a gráfico, a curto prazo ascendente, restantes descendente, mas face ao que se esta a passar com BANIF é "tudo estranho".Cada vez percebo menos disto, é o que te posso dizer...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
SUDOESTE Escreveu:estamos num bull market esse argumento da valorização podes tirar de exemplo a restante banca ja todos triplicaram quase apos baterem no fundo, o fundo do banif foi 0,7 centimos..podes bem multiplicar este valor por 4 no minimo.no caso do banif podes multiplicar por 8 pois foi quanto aplicaram de castigo ás manas...8x0,7
Desculpa mas essa comparação nem tem sentido NENHUM. Porque a restante banca duplicou ou triplicou o banif obrigatoriamente tem de fzer o mesmo??
Lá está, o BULL dá para tudo e todos.........

Ou muito me engano ou amanha será dia de correção!!
- Registado: 23/7/2013 12:01
inspite88 Escreveu:Mas o que é que se passou? passa de +12% + 4%? Isto é de doidos!
Tudo é possível.

Deve ser muitos a fazer mais valias ou outros que vendem com o receio ou que se contentam com margens pequenas..... e mais mil e um motivos!
Estou tranquilo, olha inspite, faz AT e relaxa também
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
sudoeste, como vês, as coisas não são tão óbvias. Negociar com base nos COF`s é uma das perdições dos pequenos investidores.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Mas o que é que se passou? passa de +12% + 4%? Isto é de doidos!
- Registado: 11/11/2008 0:58
hpg Escreveu:engsam Escreveu:rjgr.iphone.1972 Escreveu:O BPI parou nos 2.1417.000 acções que se passa ??
Estou a ver o do BPI e vejo que parou nos 2,147,335,666
Provavelmente os contadores fizeram Overflow!
O contador usado para o volume deve ter um tamanho de 32 bits. Sendo assim consegue representar no máximo 2^32 (4.294.967.296). Provavelmente a variável foi definida como Integer, e nesse caso é reservado um bit para o sinal. Logo A variável só consegue representar o valor 2^31 = 2.147.483.648.
Foi aí que deixou de funcionar!
confirmo! MUITO BOM.
estamos em 2014 meu deus...
- Registado: 18/7/2013 15:16
engsam Escreveu:Stresszero Escreveu:hfmagalhaes Escreveu:pode estar certo a justificação, mas espero que não sejam outros motivos.
e começar a deslizar
Começa a deslizar?!![]()
No meu streaming vejo uma valorização de +8%.![]()
Bons negócios!
+8%????????
ok, +4,8%.
A bolsa tem destas coisas.

Stresszero Escreveu:hfmagalhaes Escreveu:pode estar certo a justificação, mas espero que não sejam outros motivos.
e começar a deslizar
Começa a deslizar?!![]()
No meu streaming vejo uma valorização de +8%.![]()
Bons negócios!
+8%????????
- Registado: 4/9/2013 22:38
3.072.236.390
- Registado: 8/9/2008 22:43
hfmagalhaes Escreveu:pode estar certo a justificação, mas espero que não sejam outros motivos.
e começar a deslizar
Começa a deslizar?!

No meu streaming vejo uma valorização de +8%.

Bons negócios!
pepe7 Escreveu:Em tom de brincadeira, a "maquina" deu "tilt"....
Alguma noticia para sair caro Pepe...
O volume na subida de hoje foi fortíssimo... correcto

Está com muito bom aspecto
cumprimentos...
No BES ás 16h23
3.040.661.311
3.040.661.311
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

pode estar certo a justificação, mas espero que não sejam outros motivos.
e começar a deslizar
e começar a deslizar
- Registado: 22/10/2012 23:24
obrigado 

engsam Escreveu:rjgr.iphone.1972 Escreveu:O BPI parou nos 2.1417.000 acções que se passa ??
Provavelmente os contadores fizeram Overflow!
O contador usado para o volume deve ter um tamanho de 32 bits. Sendo assim consegue representar no máximo 2^32 (4.294.967.296). Provavelmente a variável foi definida como Integer, e nesse caso é reservado um bit para o sinal. Logo A variável só consegue representar o valor 2^31 = 2.147.483.648.
Foi aí que deixou de funcionar!
Editado pela última vez por HPG em 9/1/2014 17:19, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:50
hfmagalhaes Escreveu:actualizem o volume por favor
2963293335
- Registado: 5/12/2008 10:55
actualizem o volume por favor
rjgr.iphone.1972 Escreveu:O BPI parou nos 2.1417.000 acções que se passa ??

- Registado: 4/9/2013 22:38
O BPI parou nos 2.1417.000 acções que se passa ??
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 257 visitantes