Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
hfmagalhaes Escreveu:alguém me sabe dizer o volume correto do banif??????????????????????????
Pelo Santander, neste momento: 2876715509
- Registado: 5/12/2008 10:55
alguém me sabe dizer o volume correto do banif??????????????????????????
- Registado: 22/10/2012 23:24
algo se passa , o volume esta andar para tras e as ordens de venda foram reduzidas 

Já se sabe alguma data em relação a comunicações sobre o AC?
hfmagalhaes Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:sudoeste, se os movimentos nas sessões se passassem como tu dizes, era muito fácil ganhar dinheiro em Bolsa...Mas não é.
Um abraço,
Ulisses
ulisses , que se passa para o volume de vendas andar para tras
Montepio
Confirmo

- Registado: 29/11/2007 13:30
- Registado: 29/11/2007 9:45
porquê o volume negativo!!
alguém pode explicar?
alguém pode explicar?
- Registado: 9/2/2009 20:13
engsam Escreveu:No BPI parou nas 2,147,335,666
no Best também parou nesse valor, alguém sabe a justificação?

Ulisses Pereira Escreveu:sudoeste, se os movimentos nas sessões se passassem como tu dizes, era muito fácil ganhar dinheiro em Bolsa...Mas não é.
Um abraço,
Ulisses
ulisses , que se passa para o volume de vendas andar para tras
No BPI parou nas 2,147,335,666 

- Registado: 4/9/2013 22:38
sudoeste, se os movimentos nas sessões se passassem como tu dizes, era muito fácil ganhar dinheiro em Bolsa...
Mas não é.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Entrei no Banif. Esta acção apesar de estar a subir bastante tem um potencial gigantesco. É só ter paciência e os ganhos surgirão no espaço de dias... Para além disso a colocação da dívida foi um sucesso!
Estou mais que confiante.
Estou mais que confiante.
- Registado: 11/11/2008 0:58
Agora é que eles estão a entrar em grande

- Registado: 29/11/2007 1:59
ahugo Escreveu:No streamer do Millennium a quantidade das acções em vez de somar está a subtrair.
No do Montepio também está a acontecer a mesma coisa.
Há pouco já tinham passado os 2, agora está em 1.800

- Registado: 24/7/2009 12:13
Banif...
Ora, ora...
Eu aposto que antes do fim de semana (ou mês, ou ano, ou sei lá), esta menina está nos...
ora deixa cá ver...
ahh... já vejo!!! 0,15€!!! (assim por baixo que isto por menos é pra amadores!!)
Argumentos?!!!!... Então acabei de receber a minha bolinha de cristal versão 2014!!!
Ahh... e também porque me apetece, acradito e dá jeito à valorização da minha carteirinha!!
(desculpem MAIS um post sem conteúdo... não resisti!
)
Abraço,
morinni
Ora, ora...
Eu aposto que antes do fim de semana (ou mês, ou ano, ou sei lá), esta menina está nos...
ora deixa cá ver...
ahh... já vejo!!! 0,15€!!! (assim por baixo que isto por menos é pra amadores!!)
Argumentos?!!!!... Então acabei de receber a minha bolinha de cristal versão 2014!!!
Ahh... e também porque me apetece, acradito e dá jeito à valorização da minha carteirinha!!
(desculpem MAIS um post sem conteúdo... não resisti!

Abraço,
morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
temos bull para o fim a sessao!! as ordens de venda estão a ser retiradas..
- Registado: 29/12/2013 20:43
No streamer do Millennium a quantidade das acções em vez de somar está a subtrair. 

- Registado: 11/3/2008 23:01
Pata relativamente ao BANIF de momento não ha argumentos em concreto apenas suposições, forças compradoras e vendedoras.....algo que não havia á meses atras..
Consegues dar algum argumento para a tua ideia de subida? tal como está, o teu post é um puro bitaite somado de um lugar comum ("nas subidas é normal haver correcções").
dfcf Escreveu:De facto o banif está apetecível de entrar mas depois de subir tanto nos últimos dias não acham poder haver uma correcção? antes de continuar a subir. Na minha opinião acho que o risco é maior do que nos outros .
Que acham?
Ninguém o saberá, não temos uma bola de cristal mas que o Banif ainda tem muito para subir, tem sem dúvida!
No entanto já se espera que sempre que alguma ação sobe muito existe sempre uma correção mas mesmo que haja no Banif não penso que regressará aos valores de 0,009 ou mesmo 0,0100

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

De facto o banif está apetecível de entrar mas depois de subir tanto nos últimos dias não acham poder haver uma correcção? antes de continuar a subir. Na minha opinião acho que o risco é maior do que nos outros .
Que acham?
Que acham?
- Registado: 13/7/2011 18:19
estamos num bull market esse argumento da valorização podes tirar de exemplo a restante banca ja todos triplicaram quase apos baterem no fundo, o fundo do banif foi 0,7 centimos..podes bem multiplicar este valor por 4 no minimo.no caso do banif podes multiplicar por 8 pois foi quanto aplicaram de castigo ás manas...8x0,7 

SUDOESTE Escreveu:penso que o salto entre os 2,5 cts e os 4 serão num apice sendo que parte destes saltos vão ser feitos nos inicios e fechos da sessoes pelo que é bom estar dentro.
é so o que tenho a dizer para se aproveitar ao maximo esta oportunidade!
Mas para se chgar a esses valores o banif ainda tem de ter uma valorização brutal.
Porque é que dizes que o caminho é curto entre o 2,5 cts 2 0 4 cts?
- Registado: 23/7/2013 12:01
outra observação que partilho é esta, a descargas que estão a haver pontualmente são muito saudaveis porque quem vende agora vai compra-las a seguir e mais caras, e isto tem feito a acao subir este pequena volatilidade, o que tem dado mais confiança são estas subidas do banif dentro de parametros muito regulares e nada exagerados até agora diga-se.
penso que o salto entre os 2,5 cts e os 4 serão num apice sendo que parte destes saltos vão ser feitos nos inicios e fechos da sessoes pelo que é bom estar dentro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 234 visitantes