IRS - Englobamento rendimentos sujeitos a taxas liberatórias
Re: IRS - Englobamento rendimentos sujeitos a taxas liberató
Absolom,
Sugiro que tentes calcular qual a situação vais vantajosa para ti - com ou sem englobamento.
Para o efeito podes usar um simulador - tens um aqui.
Sugiro que tentes calcular qual a situação vais vantajosa para ti - com ou sem englobamento.
Para o efeito podes usar um simulador - tens um aqui.
- Registado: 5/11/2002 12:21
IRS - Englobamento rendimentos sujeitos a taxas liberatórias
Bom dia,
Mais uma vez recorro aos vossos ilustres conhecimentos, que diga-se, sem qualquer tipo de exagero, têm sido uma mais valia brutal.
Recebi um email da GoBulling a indicar que se pretendo a declaração para o englobamento de rendimentos sujeitos a taxas liberatórias tenho de a solicitar nos próximos dias.
O problema é que não faço a mais pequena ideia se devo ou não efetuar este englobamento (2012 foi o meu primeiro ano de bolsa).
Podem-me ajudar?
Muito obrigado.
Saudações cordiais!
Mais uma vez recorro aos vossos ilustres conhecimentos, que diga-se, sem qualquer tipo de exagero, têm sido uma mais valia brutal.
Recebi um email da GoBulling a indicar que se pretendo a declaração para o englobamento de rendimentos sujeitos a taxas liberatórias tenho de a solicitar nos próximos dias.
O problema é que não faço a mais pequena ideia se devo ou não efetuar este englobamento (2012 foi o meu primeiro ano de bolsa).
Podem-me ajudar?
Muito obrigado.
Saudações cordiais!
- Registado: 29/11/2007 3:56
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Kury Yozo, m-m, nunorpsilva, peterteam2, Phil2014, tami, trilhos2006, Àlvaro e 142 visitantes