Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

barreira na sonae.com

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 30/1/2004 13:53

Caro Visitante , negoceio no Millennium .
Se tiver conta,pode aceder,caso contrário .............nicles :mrgreen:

Espero ter ajudado,mais alguma coisita,é só apitar :wink:

cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por zé povinho » 30/1/2004 13:35

essa ordem não estava lá na abertura, creio ser o mesmo vendedor.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Visitante » 30/1/2004 13:28

JAOR onde negoceia ja agora? gosto do formato em que aparecem as ordense e da parte das ultimas ordens negociadas. Obrigado
Visitante

por JAOR » 30/1/2004 13:16

Pode ser coincidência,mas realmente,hoje aparece a 2.91 :roll:

Cmpts
Anexos
SNCdn.jpg
SNCdn.jpg (69.19 KiB) Visualizado 851 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por P. Silva » 29/1/2004 17:17

Mas não é normal que com os mercados lá fora a cairem e depois de subidas tão grandes por cá que as pessoas queiram vender ? Eu também tenho acções e gostava que isto subisse, mas estar a arranjar argumentos de manipulação para justificar que as nossas acções não subam não me parece bem. E não se esqueçam que não existe só um grande... existem vários e se algum se quer armar em herói e coloca tantas à venda, se a acção estiver mesmo forte, outro grande aparecerá e comprará, fazendo a estratégia do outro ir pelo ar. A estratégia e as suas acções... Por isso, não vamos por aí...
P. Silva

por vampiro » 29/1/2004 17:14

Queria o que? Que os grandes ao inves de por 170 mil a venda a um determinado preço dessem a ordem de venda ao melhor? nao pode ser. Nao se trata as vezes tanto de manipular mas de tentar vender. Claro q este mercado é claramente manipulavel e manipulado mas que podemos fazer? é ir atras dos grandes e acompanha.los onde estão. Bons negócios.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Visitante » 29/1/2004 17:07

ok! eu sei que a resistência da sonae está um pouco acima dos 2,92

Mas também é facil de manipular a cotação desde que se tenha ....dinheiro

experimenta pôr à venda ou à compra 500 000 açôes num cof com a variável de cada cotação ter por exemplo média de 40 000 ou 50 000 unidades
e vais ver o reboliço que vais causar...

tens tantos exemplos... Pad,Sonaes e outras.

expeculações e manipulações não faltam, infelizmente â nossa pequenina Bolsa

Os MEUS CUMPRIMENTOS
Visitante

por vampiro » 29/1/2004 16:16

Alguem a travar a subida da sonae.com. 1 ponto.. ve o gráfico da subida só este mes e ve a travagem que levou... 2 ponto.. normalmente nas resistencias aparecem mtas vendas assim como nos suportes mtas compras.. é preciso analisar as coisas com frieza e como elas são. Não há para tudo uma teoria da conspiração. Bons negócios.

esqueci.me em cima de registar o nick.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Zen » 29/1/2004 16:15

Desculpa lá, mas não vejo é como é que concluis que se está a impedir a subida da cotação. Mesmo que seja o mesmo que lá estava ontem, será apenas alguém com uma posição de venda que quer fazer saír essas acções ... Não quer dizer que esteja deliberadamente a impedir o que quer que seja. A verdade é que a resistência da Sonae-com está pouco acima ...
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

por Visitante » 29/1/2004 16:15

Alguem a travar a subida da sonae.com. 1 ponto.. ve o gráfico da subida só este mes e ve a travagem que levou... 2 ponto.. normalmente nas resistencias aparecem mtas vendas assim como nos suportes mtas compras.. é preciso analisar as coisas com frieza e como elas são. Não há para tudo uma teoria da conspiração. Bons negócios.
Visitante

por Visitante » 29/1/2004 16:12

rectificação

queria escrever 170.000 unidades e não 270.000
Visitante

barreira na sonae.com

por Visitante » 29/1/2004 16:08

desculpem-me esta minha observação..... :
já notaram que "alguém " está a impedir a subida na sonae.com?

Ontém o vendedor.... que é de certeza o de hoje tinha à venda um lote de 270.000 ações a 2,92
hoje está o mesmo lote a 2,93.

as restantes vendas estão na media das 50.000

Simples curiosidade
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 73 visitantes