Gestão de carteiras
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Eu tenho sempre algum receio de entregar a massa a um gestor que, muito provavelmente, fará paralelamente a gestão da sua própria carteira...
No teu caso acho que optaria por subscrever 2 ou 3 Fundos de acções pressupondo que estamos num período Bull e eles costumam ter melhores performances que os próprios índices.
Quanto às rentabilidades de 2003 aqui apregoadas acho-as fraquinhas.
O AF Acções Portugal teve em 2003 uma valorização de 28,8% contra 17,7% do PSI.
E houve outros que fizeram melhor...
JAS
No teu caso acho que optaria por subscrever 2 ou 3 Fundos de acções pressupondo que estamos num período Bull e eles costumam ter melhores performances que os próprios índices.
Quanto às rentabilidades de 2003 aqui apregoadas acho-as fraquinhas.
O AF Acções Portugal teve em 2003 uma valorização de 28,8% contra 17,7% do PSI.
E houve outros que fizeram melhor...
JAS
Bigonline disponibiliza para um minimo de 50.000€, o fundo OPTIMUM, é um hedge fund e é gerido na optica do retorno absoluto. Tem algum risco de capital, o ano 2003 fechou com rentabilidade de quase 16%, não tem comissões de subscrição e só tem comissão de resgate se for feito antes do primeiro ano, caso contrário não tem.
Para quem não tem tempo e tem poucos conhecimentos, fica bem entregue.
Para quem não tem tempo e tem poucos conhecimentos, fica bem entregue.
-
Visitante
...
Aconselho o serviço de gestão de carteiras da Espirito Santo Dealer com o Gonçalo Pestana.
Um tipo muito bom, muito sério. A carteira tem um sharp ratio de sonho e bateu todos os índices no ano passado (em euros)à excepção do NASDAQ.
Só levam comissão sobre mais valias.
Um tipo muito bom, muito sério. A carteira tem um sharp ratio de sonho e bateu todos os índices no ano passado (em euros)à excepção do NASDAQ.
Só levam comissão sobre mais valias.
'You cannot beat a roulette table unless you steal money from it.'
http://tradingthecow.blogspot.com/
http://tradingthecow.blogspot.com/
sim como o Ming disse...
....a big disponibiliza . Pode informar-se melhor neste link:
http://www.bigonline.pt/pt/aconselhamen ... teiras.asp
Entretanto disponibilizo-me a ajudar no que precisar em relação a esta situação. Bastando para isso enviar-me um mail com as suas dúvidas e necessidades.
oscarondas@hotmail.com
De qq modo penso que todas as corretoras dispõem de um serviço do género.
Cumps e boa pesquisa,
http://www.bigonline.pt/pt/aconselhamen ... teiras.asp
Entretanto disponibilizo-me a ajudar no que precisar em relação a esta situação. Bastando para isso enviar-me um mail com as suas dúvidas e necessidades.
oscarondas@hotmail.com
De qq modo penso que todas as corretoras dispõem de um serviço do género.
Cumps e boa pesquisa,
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Gestão no Cambial
Em relação à gestão em mercado cambial dada pela LJ só tenho a dizer bem, e o serviço tem sido super simpático
- Registado: 15/9/2003 14:00
Gestão de carteiras
Boas,
Costumo seguir com alguma frequência este forum, pois possibilita ir adquirindo alguns conhecimentos relevantes para trabalhar os mercados.
No entanto a minha actividade profissional não me permite seguir de perto os mercados, e admito não ter ainda os conhecimentos técnicos necessários para o poder fazer de forma rentável.
A minha questão tem haver com a gestão de carteiras que algumas correctoras disponibilizam, e pretendia informação, nomeadamente ao nível de comissões cobradas neste serviço, assumindo um plafond de investimento da ordem dos 50000-60000 €, e sobretudo o funcionamento deste tipo de serviços, uma vez que tenciono permitir total liberdade de investimento, assumindo, todavia algum risco do capital investido.
Se alguém dominar ou tiver informações sobre esta forma de investimento, agradecia que partilhasse ess tipo de info.
Cumpts.
Mendes
Costumo seguir com alguma frequência este forum, pois possibilita ir adquirindo alguns conhecimentos relevantes para trabalhar os mercados.
No entanto a minha actividade profissional não me permite seguir de perto os mercados, e admito não ter ainda os conhecimentos técnicos necessários para o poder fazer de forma rentável.
A minha questão tem haver com a gestão de carteiras que algumas correctoras disponibilizam, e pretendia informação, nomeadamente ao nível de comissões cobradas neste serviço, assumindo um plafond de investimento da ordem dos 50000-60000 €, e sobretudo o funcionamento deste tipo de serviços, uma vez que tenciono permitir total liberdade de investimento, assumindo, todavia algum risco do capital investido.
Se alguém dominar ou tiver informações sobre esta forma de investimento, agradecia que partilhasse ess tipo de info.
Cumpts.
Mendes
-
Mendes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 52 visitantes