Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
PairOfJacks Escreveu:u3lk5 Escreveu:Parece uma boa entrada, só mudava o profit target, acompanhava o movimento de subida e quando desse sinal de fraqueza saltava fora.
O homem não falou de target nenhum parece-me. Eu tenho dificuldade em ver um suporte aí na zona dos 1200O que eu vejo é uma resistência já na zona dos 1250.
Falou, no primeiro gráfico que pôs está lá o target e o risco/recompensa 1/5.
- Registado: 20/8/2009 12:27
O ouro pode ter feito um duplo fundo, mas enquanto aquela Ltd não for quebrada não me parece que exista um inversão no curto prazo.
Estou exposto ao ouro através de um etf, o IAU, e o volume deste segundo toque no suporte foi fraquinho, mas se a Ltd for quebrada e a seguir tivermos um higher high e um higher low podemos ter um 2014 dourado. Mas por enquanto estou 100% urso...
Estou exposto ao ouro através de um etf, o IAU, e o volume deste segundo toque no suporte foi fraquinho, mas se a Ltd for quebrada e a seguir tivermos um higher high e um higher low podemos ter um 2014 dourado. Mas por enquanto estou 100% urso...
Acho que não me exprimir bem. A minha questão é se mais atrás no histórico da ação encontras outras evidências de os 1180 terem atuado como suporte.
PairOfJacks
PairOfJacks Escreveu:Caro Zeca,
Estás a considerar só o toque de 28 de Junho e o quase toque de 31 de Dezembro?
Resistências e/ou suportes, sao zonas e não valores "certos".
Para mim, como já referi em posts atrás é claramente umsuporte e portanto um possível duplo fundo.
Cumprimentos
Caro Zeca,
PairOfJacks
PairOfJacks Escreveu:Eu tenho dificuldade em ver um suporte aí na zona dos 1200 .
A 1180 naoves ?
Sr_SNiper Escreveu:não dás importância às velas em commodities?
Não. Metade dos padrões quase nunca aparece, uma vez que devido à negociação em contínuo não tens gaps.
Se usares velas semanais, a coisa compõe-se dado que ao fim-de-semana a negociação faz uma pausa e pode haver gaps.
De qualquer forma, mesmo em acções hoje em dia ligo pouco às velas (excepto em breakouts e outros movimentos expressivos).
- Registado: 5/11/2002 12:21
u3lk5 Escreveu:Parece uma boa entrada, só mudava o profit target, acompanhava o movimento de subida e quando desse sinal de fraqueza saltava fora.
O homem não falou de target nenhum parece-me. Eu tenho dificuldade em ver um suporte aí na zona dos 1200

PairOfJacks
Sr_SNiper Escreveu:Portanto, as 3 últimas velas são 3 soldados brancos... no suporte ...

PairOfJacks
Olá,
tem o stop no sítio, tem tudo para funcionar, tem uma boa relação risco recompensa.
Parece uma boa entrada, só mudava o profit target, acompanhava o movimento de subida e quando desse sinal de fraqueza saltava fora.
tem o stop no sítio, tem tudo para funcionar, tem uma boa relação risco recompensa.
Parece uma boa entrada, só mudava o profit target, acompanhava o movimento de subida e quando desse sinal de fraqueza saltava fora.
- Registado: 20/8/2009 12:27
Elias Escreveu:
Sim, embora me pareça que os padrões de velas são pouco apropriados para activos que negociam continuamente, como é o caso das commodities.
Por acaso nunca pensei nisso. não dás importância às velas em commodities?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Já estou registado, agora preciso de prática
Parabéns pela ousadia. Bem-vindo ao clube dos prorealtimistas

Sr_SNiper Escreveu:Portanto, as 3 últimas velas são 3 soldados brancos... no suporte ...
Sim, embora me pareça que os padrões de velas são pouco apropriados para activos que negociam continuamente, como é o caso das commodities.
Já agora: pessoalmente o setup não me agrada para longos, mais depressa entrava curto. Acima dos 1360 o caso mudava de figura.
Vai à caixinha principal e escreve no campo de pesquisa "XAUUSD".
Vai à caixinha principal e escreve no campo de pesquisa "XAUUSD".
PairOfJacks
Já estou registado, agora preciso de prática 
Obrigado
Portanto, as 3 últimas velas são 3 soldados brancos... no suporte ...

Obrigado
Portanto, as 3 últimas velas são 3 soldados brancos... no suporte ...
Se quiseres em USD também se arranja e se fizeres muita questão até faço uns riscos por ti. Agora a sério... não perdes nem 5 minutos a fazer o registo no PRT.
PairOfJacks
O que acham deste trade altamente arriscado?
Todos os sites, todas as revistas, todos os jornais são unanines em referi que 2014 não vai ser um ano dos metais precisos e que as suas cotações vão descer... por isso comecei a olhar para elas.
Todos os sites, todas as revistas, todos os jornais são unanines em referi que 2014 não vai ser um ano dos metais precisos e que as suas cotações vão descer... por isso comecei a olhar para elas.
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:E para quando um gráfico limpinho do ouro tirado do PROREALTIME?
E para quando um registo do meu amigo no ProRealTime? Hein?
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Mas vais dizer a razão, ou não ?
Não sei...
Já te vi mais relaxado amigo Elias...
Sr_SNiper Escreveu:E para quando um gráfico limpinho do ouro tirado do PROREALTIME?
E para quando um registo do meu amigo no ProRealTime? Hein?

E para quando um gráfico limpinho do ouro tirado do PROREALTIME
?

PedroMiB Escreveu:Boas,
Estou de olho nestes dois fundos
BGF World Mining Fund A2 EUR http://www.morningstar.pt/pt/funds/snap ... 0P0000RZ3H
BGF World Gold E2 http://www.morningstar.pt/pt/funds/snap ... F0GBR04DTB
A minha pergunta é a seguinte, no caso do segundo fundo este reflecte a cotação do ouro ou há outras variáveis envolvidas?
O que aconselharias?
São fundos que contêm ações de empresa ligada à extração de ouro e outros metais preciosos. Para além de estares exposto à variação da cotação do ouro, ficas exposto ao risco operacional e financeiro das empresas. No entanto a impressão que tenho acerca das ações de empresas ligadas à extração de ouro é que é uma forma de estar alavancado ao aumento do preço do ouro. Ou seja, se o ouro aumenta 1% estas empresas tendem a aumentar mais que 1%, e vice versa.
BGF World Gold E2
BGF World Mining Fund A2
Linha de Tendência Análise da evolução dos principais indicadores macroeconómicos que afetam a economia portuguesa e europeia.
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
- Registado: 29/11/2007 3:18
Re:
u3lk5 Escreveu:Olá Zeca,
se quiser responder, gostaria de saber quais os motivos que o leva a negociar índices, forex e ouro e não as ações?
Obrigado pela atenção.
O meu perfil não se adapta ás ações.
Como sigo exclusivamente AT, acredito que ela funciona melhor nestes ativos.
Cumprimentos
PedroMiB Escreveu:Desculpem esta pergunta básica mas uso o BPInet para negociar e relativamente ao ouro "apenas" encontro
- ETF's Commodities (NYSE ARCA) SPDR Gold Shares
- Certificados Ouro em Barra
Qual a diferença? Ambos estão directamente relacionados com a cotação do ouro?
Obrigado desde já
Viva
Não sou a pessoaindicada para te responder. Vamos esperar por uma alma cariddosa que o faça corretamente.
Cumprimentos
Re:
u3lk5 Escreveu:Olá Zeca,
se quiser responder, gostaria de saber quais os motivos que o leva a negociar índices, forex e ouro e não as ações?
Obrigado pela atenção.
Ações só de empresas mineiras, ou ligadas ao ramo, o que não é bem a mesma coisa, para negociar a mercadoria, só mesmo em forex
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedro1974, Pmart 1, PMP69, Rafael Abreu, Tiago2006, trilhos2006, yggy, Zecadiabo e 192 visitantes