Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
zepirata Escreveu:Caro ulisses, como referi o que está errado é apenas o desenho de zeca, mas irrita me que ainda se crie aqui pessimismo quanto ao banif, vamos criar um debate optimista, ou pessimista com factos. cumps pirata
Qual é a dúvida que o BANIF está no longo e médio prazo extremamente bear?
Qual é a dúvida?
Lose your opinion, not your money
Caro ulisses, como referi o que está errado é apenas o desenho de zeca, mas irrita me que ainda se crie aqui pessimismo quanto ao banif, vamos criar um debate optimista, ou pessimista com factos. cumps pirata
- Registado: 29/11/2013 15:32
Não devia, mas vou "roer" um pouco do osso, chamado 1 cent!
"A vida é feita de riscos"

"A vida é feita de riscos"
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
zepirata, este gráfico que aqui colocaram não é um gráfico de curto prazo. O que penso que quer ilustrar é que, apesar da tendência de curto prazo ser positiva, no médio e longo prazo a tendência é claramente descendente.
Evita utilizar expressões como "atirar areia para os olhos" que não ajudam em nada ao debate e só criam um ambiente tenso quando a discussão deve ser saudável.
Um abraço,
Ulisses
Evita utilizar expressões como "atirar areia para os olhos" que não ajudam em nada ao debate e só criam um ambiente tenso quando a discussão deve ser saudável.
Um abraço,
Ulisses
Temos osso rijo... 434.696.144 ações a 1 cent
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Não atire aqui areia para os olhos, porque já houve uma inversão de tendência, com alguma expressão já, esse gráfico está correcto,mas o seu desenho não...cumps pirata
zepirata Escreveu:caro zeca para que o continuar do uso do pessimismo, se voce era um dos que colocava aqui graficos de tendencia descendente...deixe a critica, não lhe fica bem. cumps pirata
Não percebi metade do que querias dizer.
No início, também era assim. Detestava ler opiniões contrárias mas depois os gráficos começaram a falar por si e também comecei a ler os mais experientes...
Enfim..tudo se repete.
Ulisses Pereira Escreveu:rasteiro,
É a última vez que eu te deixo este aviso no Caldeirão (acredita que é mesmo a última, porque depois nem poderás responder):
Posts do estilo "Partiu o foguetão rumo ao ceu" são o estilo de posts que recusamos aqui no Caldeirão. Eram assim antes os fóruns de Bolsa. Um vazio de conteúdos recheados de posts destes. E se o Bull Market continuar e se acentuar, eles crescem como cogumelos. Queremos argumentos. Queremos "sumo". Não queremos que o Caldeirão se transforme na bandalheira que outros fóruns viveram e vivem.
Percebo que as emoções tomem conta dos investidores, mas há outras formas de revelar o contentamento sem ser com este género de posts. Reflecte nisto porque, tal como te disse, não podemos passar o tempo a apagar os teus posts deste género.
Um abraço,
Ulisses
Ok, pareçe que exagero de vez em quando.
Passarei a ser mais ouvinte do que comentador.
as minhas desculpas
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro,
É a última vez que eu te deixo este aviso no Caldeirão (acredita que é mesmo a última, porque depois nem poderás responder):
Posts do estilo "Partiu o foguetão rumo ao ceu" são o estilo de posts que recusamos aqui no Caldeirão. Eram assim antes os fóruns de Bolsa. Um vazio de conteúdos recheados de posts destes. E se o Bull Market continuar e se acentuar, eles crescem como cogumelos. Queremos argumentos. Queremos "sumo". Não queremos que o Caldeirão se transforme na bandalheira que outros fóruns viveram e vivem.
Percebo que as emoções tomem conta dos investidores, mas há outras formas de revelar o contentamento sem ser com este género de posts. Reflecte nisto porque, tal como te disse, não podemos passar o tempo a apagar os teus posts deste género.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
caro zeca para que o continuar do uso do pessimismo, se voce era um dos que colocava aqui graficos de tendencia descendente...deixe a critica, não lhe fica bem. cumps pirata
Zeca,
Sem querer até disseste a verdade ao teu amigo...
Sem querer até disseste a verdade ao teu amigo...
- Registado: 24/7/2013 11:40
rasteiro Escreveu:bom dia.
reforçei hoje a minha carteira para 5milhões de ações.
acredito da quebra dos 0.1céntimos.
abraços
Ainda no sábado, estava a falar com um indivíduo que , vá lá, deve ter uns milhoezitos. Confessou-me que tinha comprado ações do banif em abril ou maio, com dinheiro de um negócio extremamente lucrativo. Comprou porque estava muito barato e o banco nunca iria à falência.
Perguntou-me a minha opinião.
Apenas lhe disse que pouco ou nada percebia de mercados financeiros e muito menos de ações portuguesas. O que até é verdade.
Ele:
"Tenho andado um pouco chateado porquê estou a levar na cabeça mas, assim que tiver disponível mais um capital, compro mais umas para baixar a média. O que achas pa?"
Pah ??
Como o gajo até tem a mania:
"É uma excelente estratégia."
ja la está, vamos aguardar, ainda continuo de fora, mas se mostrar mais força vou entrar.cumps pirata
j0a0 Escreveu:Se não me engano, o Banif vai quebrar 1 cent ainda este ano...![]()
Temos de admitir que esta a mostrar alguma força.
está quase....

rasteiro Escreveu:bom dia.
abraços
FUJAM EU AVISEI!!!!!!!!!!!!!
O ALFA ARRANCOU, SEM DESTINO Á VISTA.
abraços
Rasteiro
Se não me engano, o Banif vai quebrar 1 cent ainda este ano...

bom dia.
abraços
abraços
Rasteiro
- Registado: 19/12/2013 20:07
Storgoff Escreveu:Então e os 137M€ que faltam para terminar o AC até ao final do ano?
Já faltam poucos dias para anunciar esse feito.
Temos aí anuncio do(s) investidor(s) mistério?
Pois as proximas duas semanas vao ser importantes para definer o comportamento do BANIF desde a algum tempo a esta parte a ação varia entre um intervalo de tempo bem definido entre 0,0090 a 0,0095...
No entanto desde o início de Dezembo que o volume de transações tem vindo a aumentar..
Então e os 137M€ que faltam para terminar o AC até ao final do ano?
- Registado: 21/5/2009 18:43
Banif conclui emissão de 80 milhões de euros
Vamos ver como reage estas ultimas sessões de 2013.
http://economico.sapo.pt/noticias/banif ... 84113.html
Vamos ver como reage estas ultimas sessões de 2013.
http://economico.sapo.pt/noticias/banif ... 84113.html
Esse raciocínio é um pouco difícil de compreender... 

Quem entrou hoje vai correr muito mal amanhã, eu vendi hoje para comprar amanhã em saldos, isto se os mercados não seguirem o mesmo caminho da redução dos estimulos do FED, mas criou-se muita incerteza, amanhã é para a shortada. cumprimentos pirata
zecatreca_1 Escreveu:j0a0 Escreveu:Também estou dentro desta. Mas com menos capital.
Em termos de potencial, o Banif é o Rei, mas não passa de "potencial".
![]()
![]()

j0a0 Escreveu:Também estou dentro desta. Mas com menos capital.
Em termos de potencial, o Banif é o Rei, mas não passa de "potencial".

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Esquinas3, Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, LionHeart, m-m, Manchini888, MR32, Musus, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 329 visitantes