BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
LeonardoL Escreveu:Ruffus Escreveu:pois é.
ganho o que em colar o barro na parede?
Não me preocupa o que ganhas, preocupa-me o que outros podem perder.
Sigo este fórum porque costuma ter opiniões fundamentadas, sumo, com lógica, quer eu as siga ou não. Mas ao menos há um racional por detrás. Preferia que assim continuasse...
Leonardo fazer o quê... há aqui pessoal que escreve por escrever... com um mês de fórum têm quase 350 mensagens.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Ruffus Escreveu:pois é.
Não me preocupa o que ganhas, preocupa-me o que outros podem perder.
Sigo este fórum porque costuma ter opiniões fundamentadas, sumo, com lógica, quer eu as siga ou não. Mas ao menos há um racional por detrás. Preferia que assim continuasse...
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
LeonardoL Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Atira-se assim uns palpites para o ar, pode ser que se acerte. Grau de evidência da coisa = zero.
Não é mais do que se aprende na escola... atira-se o barro à parede, pode ser que cole!
pois é.
Com a banca a trabalhar por impulsos, com o BES capaz de dar saltos de 6% e 7%, porque é que um pequeno investidor normal, com uma subida com excelente volume e 3% logo pelas 9 da manha, vai vender?
Tendo o BES estado a lateralizar tanto tempo, porque não deixar rolar até aos 6% ou 7%?
até as 9 da manha, um bom volume e andar proximo dos 3%é bom pressagio para um dia bom.
Esta mais ou menos toda a gente à espera de uma arrancada do BES. Por isso é que nao via o investidor normal a livrar-se delas... se ainda fosse no fim da sessão...
Mas pronto, desculpa
Tendo o BES estado a lateralizar tanto tempo, porque não deixar rolar até aos 6% ou 7%?
até as 9 da manha, um bom volume e andar proximo dos 3%é bom pressagio para um dia bom.
Esta mais ou menos toda a gente à espera de uma arrancada do BES. Por isso é que nao via o investidor normal a livrar-se delas... se ainda fosse no fim da sessão...
Mas pronto, desculpa
Editado pela última vez por Ruffus86 em 19/12/2013 19:41, num total de 1 vez.
Ulisses Pereira Escreveu:Atira-se assim uns palpites para o ar, pode ser que se acerte. Grau de evidência da coisa = zero.
Não é mais do que se aprende na escola... atira-se o barro à parede, pode ser que cole!
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Mas por que é que há de ser dos curtos e não de vendedores normais? Uma percentagem muito reduzida da negociação em portugal é feita com "shorts" por que é que hão de ser eles os responsáveis por isso?
Atira-se assim uns palpites para o ar, pode ser que se acerte. Grau de evidência da coisa = zero.
Um abraço,
Ulisses
Atira-se assim uns palpites para o ar, pode ser que se acerte. Grau de evidência da coisa = zero.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, mas a acção nao consegue fazer uma subida sustentada... treme logo das perninhas....
Vem logo por ai abaixo...
Sobe bem nas aberturas as 8h, com volume e depois vem a descer as escadinhas...
Isso não é pressão dos curtos?
não sei, atenção. o meu comentario é só de interpretação, e possivelmente errado.
Vem logo por ai abaixo...
Sobe bem nas aberturas as 8h, com volume e depois vem a descer as escadinhas...
Isso não é pressão dos curtos?
não sei, atenção. o meu comentario é só de interpretação, e possivelmente errado.
mas quem é que vos diz que estão a shortá-la? eu acho fantástico como se conseguem tirar certas conclusões...
Já agora se dizem que o BES esta muito parecido com o BPI , este (dizem os entendidos da corretora - (BPI)) passou um suporte de resistenvia dos 1.19€.
Alguem me podia confirmar e comentar o que acham?
Obrigado
Alguem me podia confirmar e comentar o que acham?
Obrigado
- Registado: 24/10/2013 18:14
Sim, tb estou desejoso de ver os curtos a levar no naris...
e sim, estao a brincar com o fogo, acho eu, shortar uma acção com tendencia ascendente é estupido...
mas pronto, vai da forma de trabalhar de cada um.
ena!!! arrebitou um bocadinho no fim da sessão... estava a ver que fechava negativa... só queria agora ve-la passar dos 1,03€ pra cima, a fazer um máximo relativo... isso deve assustar os curtos....

e sim, estao a brincar com o fogo, acho eu, shortar uma acção com tendencia ascendente é estupido...
mas pronto, vai da forma de trabalhar de cada um.
ena!!! arrebitou um bocadinho no fim da sessão... estava a ver que fechava negativa... só queria agora ve-la passar dos 1,03€ pra cima, a fazer um máximo relativo... isso deve assustar os curtos....
pode ser que se lixem a shorta la por isso e que nao sobe no bcp lixaram se e vai acontecer no bes
- Registado: 29/11/2007 2:26
Ruffus Escreveu:Di120 Escreveu:O Bes Colou, daí não descolar...é comprar agora para vender amnhã
como assim Di120?
P*rra está ali a marinar não cai nem sobe, vendi está manhã de modo a realizar mais valias, agora quero novamente entrar mas para isso preciso de uma queda brusca, vamos lá ver se no final da sessão vai abaixo.
The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
Di120 Escreveu:O Bes Colou, daí não descolar...é comprar agora para vender amnhã
como assim Di120?
O Bes está agarrado, daí não descolar...
é comprar agora para vender amanhã
... amanhã será solto.

Editado pela última vez por Di120 em 19/12/2013 17:00, num total de 1 vez.
The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
O BES continua a ser a ovelha negra da banca...
Até da graça, o bes começar 2013 cotado em euros e o BCP em centimos (10 vezes menos).
No fim do ano e em valores absolutos, o BCP sobe mais centimos que o BES....
Cómica a prestação anual do BES...
Até da graça, o bes começar 2013 cotado em euros e o BCP em centimos (10 vezes menos).
No fim do ano e em valores absolutos, o BCP sobe mais centimos que o BES....
Cómica a prestação anual do BES...
Eu acabei por sair hoje porque isto nunca mais sobe e já estava farto de esperar.
Pode ser que consiga entrar mais abaixo.
Pode ser que consiga entrar mais abaixo.
O BES esta a preparar-se para fechar outra vez negativo....
La vai ele direitinho ao vermelho....
La vai ele direitinho ao vermelho....
Boas,
Com o volume que está hoje, pode criar surpresas agradavéis.
Quando se começam a ler cartas de despedida é um sinal...
Da ultima vez que a MM20 e MM50 se tocaram teve uma reacção violenta.
Manchini
Com o volume que está hoje, pode criar surpresas agradavéis.
Quando se começam a ler cartas de despedida é um sinal...

Da ultima vez que a MM20 e MM50 se tocaram teve uma reacção violenta.
Manchini
HJOR Escreveu:Enquanto não quebrar o mínimo do dia 16/12, mantém-se tudo na mesma.
até fechar a cima do maximo de 29/11, (1,03€) confirmando-se ai a primeira W1?

abraço
Enquanto não quebrar o mínimo do dia 16/12, mantém-se tudo na mesma.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
o volume dentro do triângulo também está interessante...
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (39.47 KiB) Visualizado 5187 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:01
enfim... afinal a retirada foi positiva
s bAolsas dos EUA fecharam a subir mais de 1%, depois da Reserva Federal (Fed) ter confirmado a retirada de estímulos económicos. Dow Jones renovou o máximo histórico e o S&P500 fechou no valor mais elevado de sempre.
O Dow Jones subiu 1,84% para 16.167,97 pontos, atingindo assim um novo máximo históricos. O S&P500 avançou 1,7% para 1.811,07 pontos, registando assim o valor de fecho mais elevado de sempre. Já o Nasdaq cresceu 1,15% para 4.070,064 pontos.
A Fed demonstrou confiança em relação à evolução da economia e determinou a redução de estímulos à economia, cortando o programa, que actualmente é de 85 mil milhões de dólares para 75 mil milhões de dólares.
Além de ter demonstrado confiança em relação ao mercado de trabalho, a autoridade monetária deixou claro que vai manter a taxa de juro próxima de zero durante um período prolongado de tempo. A Fed diz agora que a taxa de juro de referência ficará perto de zero “pelo menos enquanto” a taxa de desemprego se mantiver acima de 6,5%.
Os investidores demonstraram estar entusiasmo com a decisão, levando as bolsas dos EUA a subirem mais de 1%. Nos últimos tempos, as bolsas estavam a ser penalizadas precisamente pela expectativa em torno da retirada de estímulos à economia.
“É a confirmação de que a Fed pensa que a economia está forte o suficiente para justificar” a retirada de estímulos, afirmou à Bloomberg David Lafferty, estratega na Natixis.

s bAolsas dos EUA fecharam a subir mais de 1%, depois da Reserva Federal (Fed) ter confirmado a retirada de estímulos económicos. Dow Jones renovou o máximo histórico e o S&P500 fechou no valor mais elevado de sempre.
O Dow Jones subiu 1,84% para 16.167,97 pontos, atingindo assim um novo máximo históricos. O S&P500 avançou 1,7% para 1.811,07 pontos, registando assim o valor de fecho mais elevado de sempre. Já o Nasdaq cresceu 1,15% para 4.070,064 pontos.
A Fed demonstrou confiança em relação à evolução da economia e determinou a redução de estímulos à economia, cortando o programa, que actualmente é de 85 mil milhões de dólares para 75 mil milhões de dólares.
Além de ter demonstrado confiança em relação ao mercado de trabalho, a autoridade monetária deixou claro que vai manter a taxa de juro próxima de zero durante um período prolongado de tempo. A Fed diz agora que a taxa de juro de referência ficará perto de zero “pelo menos enquanto” a taxa de desemprego se mantiver acima de 6,5%.
Os investidores demonstraram estar entusiasmo com a decisão, levando as bolsas dos EUA a subirem mais de 1%. Nos últimos tempos, as bolsas estavam a ser penalizadas precisamente pela expectativa em torno da retirada de estímulos à economia.
“É a confirmação de que a Fed pensa que a economia está forte o suficiente para justificar” a retirada de estímulos, afirmou à Bloomberg David Lafferty, estratega na Natixis.
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
É mais um grafico... Começo a nao acreditar nisto.
Cada vez mais acho que é tipo efeito borbuleta... Um dia destes haverá um que dá uma ordem de compra um bocado maior e pronto... La vai ela...
Nao percebo nada disto

Cada vez mais acho que é tipo efeito borbuleta... Um dia destes haverá um que dá uma ordem de compra um bocado maior e pronto... La vai ela...
Nao percebo nada disto

quebrar__os...1,05...e...que...era..serviço

- Registado: 23/6/2009 21:43
comentários...?!
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (37.67 KiB) Visualizado 5280 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, AlfaTrader, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Musus, navaldoc, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 297 visitantes