BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
HJOR Escreveu:Enquanto não quebrar o mínimo do dia 16/12, mantém-se tudo na mesma.
até fechar a cima do maximo de 29/11, (1,03€) confirmando-se ai a primeira W1?
abraço
Enquanto não quebrar o mínimo do dia 16/12, mantém-se tudo na mesma.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
o volume dentro do triângulo também está interessante...
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (39.47 KiB) Visualizado 5930 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:01
enfim... afinal a retirada foi positiva
s bAolsas dos EUA fecharam a subir mais de 1%, depois da Reserva Federal (Fed) ter confirmado a retirada de estímulos económicos. Dow Jones renovou o máximo histórico e o S&P500 fechou no valor mais elevado de sempre.
O Dow Jones subiu 1,84% para 16.167,97 pontos, atingindo assim um novo máximo históricos. O S&P500 avançou 1,7% para 1.811,07 pontos, registando assim o valor de fecho mais elevado de sempre. Já o Nasdaq cresceu 1,15% para 4.070,064 pontos.
A Fed demonstrou confiança em relação à evolução da economia e determinou a redução de estímulos à economia, cortando o programa, que actualmente é de 85 mil milhões de dólares para 75 mil milhões de dólares.
Além de ter demonstrado confiança em relação ao mercado de trabalho, a autoridade monetária deixou claro que vai manter a taxa de juro próxima de zero durante um período prolongado de tempo. A Fed diz agora que a taxa de juro de referência ficará perto de zero “pelo menos enquanto” a taxa de desemprego se mantiver acima de 6,5%.
Os investidores demonstraram estar entusiasmo com a decisão, levando as bolsas dos EUA a subirem mais de 1%. Nos últimos tempos, as bolsas estavam a ser penalizadas precisamente pela expectativa em torno da retirada de estímulos à economia.
“É a confirmação de que a Fed pensa que a economia está forte o suficiente para justificar” a retirada de estímulos, afirmou à Bloomberg David Lafferty, estratega na Natixis.
s bAolsas dos EUA fecharam a subir mais de 1%, depois da Reserva Federal (Fed) ter confirmado a retirada de estímulos económicos. Dow Jones renovou o máximo histórico e o S&P500 fechou no valor mais elevado de sempre.
O Dow Jones subiu 1,84% para 16.167,97 pontos, atingindo assim um novo máximo históricos. O S&P500 avançou 1,7% para 1.811,07 pontos, registando assim o valor de fecho mais elevado de sempre. Já o Nasdaq cresceu 1,15% para 4.070,064 pontos.
A Fed demonstrou confiança em relação à evolução da economia e determinou a redução de estímulos à economia, cortando o programa, que actualmente é de 85 mil milhões de dólares para 75 mil milhões de dólares.
Além de ter demonstrado confiança em relação ao mercado de trabalho, a autoridade monetária deixou claro que vai manter a taxa de juro próxima de zero durante um período prolongado de tempo. A Fed diz agora que a taxa de juro de referência ficará perto de zero “pelo menos enquanto” a taxa de desemprego se mantiver acima de 6,5%.
Os investidores demonstraram estar entusiasmo com a decisão, levando as bolsas dos EUA a subirem mais de 1%. Nos últimos tempos, as bolsas estavam a ser penalizadas precisamente pela expectativa em torno da retirada de estímulos à economia.
“É a confirmação de que a Fed pensa que a economia está forte o suficiente para justificar” a retirada de estímulos, afirmou à Bloomberg David Lafferty, estratega na Natixis.
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
É mais um grafico... Começo a nao acreditar nisto.
Cada vez mais acho que é tipo efeito borbuleta... Um dia destes haverá um que dá uma ordem de compra um bocado maior e pronto... La vai ela...
Nao percebo nada disto

Cada vez mais acho que é tipo efeito borbuleta... Um dia destes haverá um que dá uma ordem de compra um bocado maior e pronto... La vai ela...
Nao percebo nada disto

quebrar__os...1,05...e...que...era..serviço

- Registado: 23/6/2009 21:43
comentários...?!
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (37.67 KiB) Visualizado 6022 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:01
oh... isso nao tem impacto nenhum...
nao vale a pena agarrar à ideia do TC.
qd as acçoes querem mesmo subir, sobem.
vejam o BCP, esta-se nas tintas para o TC, sempre a subir....
mas pronto... também ando deserto para vender o BES e ele teima em nao querer vir aos 1,42€...
recosto-me no sofá e espero

nao vale a pena agarrar à ideia do TC.
qd as acçoes querem mesmo subir, sobem.
vejam o BCP, esta-se nas tintas para o TC, sempre a subir....
mas pronto... também ando deserto para vender o BES e ele teima em nao querer vir aos 1,42€...
recosto-me no sofá e espero
Primvs Escreveu:fjcfaf Escreveu:hfassuncao Escreveu:Esta semana está a começar bem para o bes, para terminar bem só falta o TC não aplicar os chumbos na quinta feira.
Boa tarde,
já se sabe que o TC vai decidir 5ª feira?![]()
Pelas minhas contas é 4feira....
estive a pesquisar e encontrei informação que TC decidia esta semana, a ver vamos se será hoje?
- Registado: 24/11/2010 10:03
...Amén! 
- Registado: 15/12/2004 16:02
Momenta Escreveu:A minha posição no BES é muito clara, esteja correta ou errada.
O meu stop loss é a LTA do gráfico anexo, o papel está a ameaçar cotar abaixo, com muita pena minha. Na minha ideia, representa o terminar do swing iniciado em julho e partir outra coisa como uma lateralização ou algo do género.
Caso tal aconteça, o BES encosta à boxe enquanto não se aproximar dos €0,91 ou quebrar os €1,08-€1,10 (em posições de médio/longo prazo).
Pode ser que os touros lutem pela zona dos 6350/6400 do PSI e o BES beneficie com isso...
Querido BES
Estás cansado de subir, eu compreendo. Precisas mais de triângulos ou retângulos do que retas ascendentes, também compreendo. Eu também me cansei, comecei a ficar demasiado preocupado, portanto, temos que nos despedir temporariamente.
Espero que recuperes forças e me convenças que esta despedida foi um erro. Mas muita gente que sabe mais do que eu diz que se deve cumprir o plano de trading, portanto, foi o que fiz. Não desisti de ti, espero reencontrar-te em breve nos €1,10-€1,15, OK? Preferia isto a encontrar-te nos €0,91.
Saudações e votos de rápida recuperação. May the bulls be with you.
- Anexos
-
- BES_18_12.png (28.38 KiB) Visualizado 6546 vezes
- Registado: 6/10/2011 13:34
Continuo a nao perceber como se leem os 0,94€ de descida no grafico.
Acredito que vá lá, mas nao percebo.
Alias se for, forma uma nova onda e deita por terra a 5a onda falada sexta feira.
HJOR, como estamos? Algum comentario?
Abraço aos dois
Acredito que vá lá, mas nao percebo.
Alias se for, forma uma nova onda e deita por terra a 5a onda falada sexta feira.
HJOR, como estamos? Algum comentario?
Abraço aos dois
HJOR Escreveu:I love this game...

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Hugoaf Escreveu:Não sei o que acham mas, em algumas análises do Ulisses oiço-o a dizer que o plano perfeito seria a "consolidação antes e perto de uma resistencia", para que posteriormente tenha a força sufeciente para quebrar, apesar de tudo isto ser uma pasmaceira, a tendencia de subida ainda não foi posta em causa (na minha opinião), pelo que até lá, não tenho razões para entrar pessimista no BES.
Penso da mesma forma e por isso o BES tem 40% da minha carteira, acredito em boas subidas.
Mas também pode ser ao contrário e haver correcções, devemos estar preparados para vários cenários.
- Registado: 24/11/2010 10:03
Ruffus Escreveu:_Noah Escreveu:HJOR Escreveu:I love this game...
Caro HJOR
Vais aos € 0,94??
Cumprimentos
_Noah
porque _Noah?
porque um minimo nos 0,94€?
_Noah Escreveu:HJOR Escreveu:I love this game...
Caro HJOR
Vais aos € 0,94??
Cumprimentos
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Não sei o que acham mas, em algumas análises do Ulisses oiço-o a dizer que o plano perfeito seria a "consolidação antes e perto de uma resistencia", para que posteriormente tenha a força sufeciente para quebrar, apesar de tudo isto ser uma pasmaceira, a tendencia de subida ainda não foi posta em causa (na minha opinião), pelo que até lá, não tenho razões para entrar pessimista no BES.
Abraços
HJOR, a acçao continuar a ondular nao deita por terra a elliott waves theory?
Nao percebo
Que pasmaceira de titulo...
Nao percebo
Que pasmaceira de titulo...
Tambem concordo que o descer com volumes pequenos e a subida com volumes elevados, é positivo para o BES, fica quase a ideia de "acumular" ações, o que é positivo em periodos de lateralização.
Abraços
desde Aveiro que tento ler entre linhas o que escreves ,vou aguardar esta correção seguida de uma lateralização como me foi dito esperar e uma virtude. 
os arranques são certinhos : outubro BPI
novembro BES
dezembro BCP
parece os 3 grandes do futebol
muito bem visto não tinha observado essa pequena grande semelhança

os arranques são certinhos : outubro BPI
novembro BES
dezembro BCP
parece os 3 grandes do futebol
muito bem visto não tinha observado essa pequena grande semelhança
Editado pela última vez por Visitante em 18/12/2013 13:49, num total de 1 vez.
Ruffus Escreveu:Qd esta a subir os volumes sao grandes. Qd desce, é com volumes pequenos.
Confesso que tb nao estou a perceber a acção.
Supostamente tinha acabado as ondas de correcçao... Mas parece continuar a ondular...
Vai nisto ha dois meses....
Mas isso é bom subir com volumes grandes e descer com volumes pequenos.... acho eu
cumprimentos...
caracinha, se estás tão convicto da fraqueza do Bes face aos outros bancos, deverias utilizar uma estratégia de "pair trading".
A mim o que me parece é que é à vez os arranques.
Já foi o tempo do BPI, do BES, agora do BCP. Uma espécie de rotação...
Desde que o Bull Market vá andando...
Um abraço,
Ulisses
A mim o que me parece é que é à vez os arranques.
Desde que o Bull Market vá andando...
Um abraço,
Ulisses
Qd esta a subir os volumes sao grandes. Qd desce, é com volumes pequenos.
Supostamente tinha acabado as ondas de correcçao... Mas parece continuar a ondular...
Bem o BES só não cai mais porque a banca esta bem verde senão ia de trambolhão ,vamos ver o que isto vai ate ao fim do ano com o arrumar de fundos de investimento .
HJOR Escreveu:I love this game...
Caro HJOR
não te importas de actualizar este teu o gráfico da pag anterior?
obrigado e um abraço
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38