Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Viver de rendimentos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Viver de rendimentos

por zecatreca_1 » 17/12/2013 17:58

K. Escreveu:Estive a reler o tópico para detectar o inicio o flamming e concluí que ele se iniciou com os posts do utilizador GrandeCapitalista registado a 6/12/2013 às 2:36. Obviamente alguém que se procura recriar criando a confusao no meio de um tema interessante. Estranha forma de Divertimento, diria eu.

K. Só percebeste isso agora?. E eu que até tinha acreditando na tua história de vida.

Registado: 17/2/2012 14:31

por K. » 17/12/2013 17:55

Estive a reler o tópico para detectar o inicio o flamming e concluí que ele se iniciou com os posts do utilizador GrandeCapitalista registado a 6/12/2013 às 2:36. Obviamente alguém que se procura recriar criando a confusao no meio de um tema interessante. Estranha forma de Divertimento, diria eu.

Registado: 28/5/2008 1:17

por Sr_SNiper » 17/12/2013 17:52

frugal Escreveu:os que mais se gabam são normalmente os que menos têm

isso é verdade, em 95% dos casos que conheço, é o que acontece, conheço mais que um caso que têm carro com valor superior a 40k, que por vezes não saem de casa porque não têm dinheiro para combustível
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por frugal » 17/12/2013 17:45

os que mais se gabam são normalmente os que menos têm
Cumprimentos cordiais
☘️

Registado: 16/9/2012 22:36

por ROADSTER 1 » 17/12/2013 17:36

Rick Lusitano Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Não sou do tipo de pessoa que vem para aqui dizer que a minha pila é maior que a tua...

Para mim, se pudesse escolher a expressão do ano 2013, seria esta. :mrgreen:

Até soltei gargalhadas, quando a li.

Confesso que também me saíu uma gargalhada espontâea! Muito Bom, Sniper!
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith

Registado: 7/5/2013 11:46

por informador » 17/12/2013 17:33

Liberdade de espressão meus amigos.........Liberdade de expressão!
Desta forma cada individuo diz o que lhe vai na alma :lol:

Registado: 23/7/2013 12:01

por Pata-Hari » 17/12/2013 17:32

hehhehe, K. Obrigada!

Voltemos ao tema, sim? peferiamos não ter que apagar respostas.

É totalmente indiferente se o ordenado ou a profissão do rapaz são ou não verdadeiros. A discussão não é acerca disso e isso é uma questão lateral.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Tridion » 17/12/2013 17:25

GrandeCapitalista Escreveu:Há aqui um ambiente geral de inveja e negativismo. Agora percebo o metallising, quando vos chama ratos.
Boa sorte para o metallising na sua aventura.

Não me parece que seja inveja ou negativismo, mas quando começam a contar histórias de facilitismo a pessoas que praticam de um modo mais ou menos profissional uma das actividades mais difíceis do mundo, como é o trading, é normal que as pessoas façam perguntas pois sabem que não há almoços grátis.

Registado: 13/5/2010 17:53

por K. » 17/12/2013 17:24

Mas alguém me consegue explicar o que interessa para o tópico como é que alguém ganhou o dinheiro?

Estamos a estudar cenários hipotéticos, partindo de valores objectivos. O Fórum pertence ao espaco virtual e cada um pode ser o que quiser, ganhar quanto quiser e gastar quanto quiser.

Assim, aqui vai a minha Experiencia Pessoal:

Comecei a trabalhar como modelo de fraldas mal nasci, ganhava 5 contos por sessao fotográfica. Aos 3 anos lavava o chao com esponjas enquanto gatinhava, um part-time que me rendia 20 contos por mes. Aprendi Árabe numas férias no Algarve aos 6 anos, o que me permitiu montar uma consultadoria para os servicos secretos americanos, que vendi com 10 ao KGB. Quando tinha 12 anos a minha vizinha de 97 anos, viúva de casamento nao consumado e sem descendentes, confundiu-me com o animal de estimacao e deixou-me toda a sua Fortuna, o que me permitiu acumular dinheiro suficiente para, com uma rentabilidade de 80% ao ano gracas a investimentos na Dona Branca, me reformar aos 17 anos, justamente antes de entrar na Universidade.

Serve?

Boas Festas,

K.

Registado: 28/5/2008 1:17

por rg7803 » 17/12/2013 17:22

GrandeCapitalista Escreveu:Há aqui um ambiente geral de inveja e negativismo. Agora percebo o metallising, quando vos chama ratos.

Não, estás enganado. Está é aqui muita "prost velha" que detecta histórias mal contadas a milhas...
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por dfviegas » 17/12/2013 17:19

eu tenho saudades do mr. pontes chuiff chuiff

Registado: 29/11/2007 2:53

por GrandeCapitalista » 17/12/2013 17:16

Há aqui um ambiente geral de inveja e negativismo. Agora percebo o metallising, quando vos chama ratos.

Registado: 6/12/2013 3:36

por Sr_SNiper » 17/12/2013 17:15

rg7803 Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:Por favor voltem ao tema. Seja verdade ou seja mentira, não altera muito o argumento ou a discussão, penso eu.

Pata, tens razão, mas desculpa lá mas nas últimas semanas têm aterrado no Caldeirão uns personagens que parecem saidos dos Monty Phiton.

São velhinhos iletrados financeiramente, são artistas que aos 30 têm fortunas (relativas para os dias que correm) construidas a braço, são pseudo-estrangeiros a fazer pump-dump, outros que se semi-jovens que descobriram a pedra filosofal do early retirement...

Confesso que vieram efectivamente animar este cantinho...

Mesmo assim sinto falta do falecido Campos :lol: :lol:
Falecido porque foi banido...

por rg7803 » 17/12/2013 17:13

Pata-Hari Escreveu:Por favor voltem ao tema. Seja verdade ou seja mentira, não altera muito o argumento ou a discussão, penso eu.

Pata, tens razão, mas desculpa lá mas nas últimas semanas têm aterrado no Caldeirão uns personagens que parecem saidos dos Monty Phiton.

São velhinhos iletrados financeiramente, são artistas que aos 30 têm fortunas (relativas para os dias que correm) construidas a braço, são pseudo-estrangeiros a fazer pump-dump, outros que se semi-jovens que descobriram a pedra filosofal do early retirement...

Confesso que vieram efectivamente animar este cantinho...

por GrandeCapitalista » 17/12/2013 17:11

Fizeram uma pergunta e eu por apenas simpatia respondi, se não gostam da resposta que culpa tenho eu ? Não facam perguntas ou não leiam o topico.

por zecatreca_1 » 17/12/2013 17:08

rg7803 Escreveu:
GrandeCapitalista Escreveu:
Director numa empresa suiça.
Com que idade, 18 anos ?

Conheco muitos directores na casa dos 30 anos, meus amigos e que fizeram o mesmo percurso. Se não sabes como se faz a culpa não pode ser minha.
Eu diria que tu tens um problema de excesso de confiança nos teus conhecimentos. Depois inventas heranças que não existem.

Trintas disseste tu algum tempo atrás que terias agora. Portanto perguntar-te se foste director aos 18 parece-me uma pergunta legitima.
De qualquer forma reconheço que se eu estiver na Suiça a gerir uma casa de meninas posso chamar-me o que quiser: CEO, Director, Manager, Presidente...

E com um chicote , deve conseguir rentabilidade de 100%.
Sempre foi uma área de sucesso. Dizem ....

por Midas » 17/12/2013 17:08

Sr_SNiper Escreveu:Não sou do tipo de pessoa que vem para aqui dizer que a minha pila é maior que a tua...

Para mim, se pudesse escolher a expressão do ano 2013, seria esta. :mrgreen:

Até soltei gargalhadas, quando a li.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Pata-Hari » 17/12/2013 17:06

Por favor voltem ao tema. Seja verdade ou seja mentira, não altera muito o argumento ou a discussão, penso eu.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por rg7803 » 17/12/2013 17:05

Com que idade, 18 anos ?

Conheco muitos directores na casa dos 30 anos, meus amigos e que fizeram o mesmo percurso. Se não sabes como se faz a culpa não pode ser minha.
Eu diria que tu tens um problema de excesso de confiança nos teus conhecimentos. Depois inventas heranças que não existem.

Trintas disseste tu algum tempo atrás que terias agora. Portanto perguntar-te se foste director aos 18 parece-me uma pergunta legitima.
De qualquer forma reconheço que se eu estiver na Suiça a gerir uma casa de meninas posso chamar-me o que quiser: CEO, Director, Manager, Presidente...

por zecatreca_1 » 17/12/2013 17:03

Sr_SNiper Escreveu:
Sim, os meus retornos este ano foram várias vezes superiores a 15%, mas 15% é bom SE for sustentável

Não sou do tipo de pessoa que vem para aqui dizer que a minha pila é maior que a tua...
Mas uma rendibilidade várias vezes 15%, também não me parece a robustes da sustentabilidade...

Vá lá... vá la meninos. Calma. O maxmat tem lá muitas fitas metricas ....

:mrgreen:

por Sr_SNiper » 17/12/2013 17:02

Eu conheço-te bem.

Não admira, podemos ternos cruzados num encontro de grandes capitalistas, geralmente quando algum CEO Suiço fala para mim nunca se esqueçe, mas para mim é " uma terça-feira"

por Sr_SNiper » 17/12/2013 17:00

Sim, os meus retornos este ano foram várias vezes superiores a 15%, mas 15% é bom SE for sustentável

Não sou do tipo de pessoa que vem para aqui dizer que a minha pila é maior que a tua...
Mas uma rendibilidade várias vezes 15%, também não me parece a robustes da sustentabilidade...

por NurseTrader » 17/12/2013 16:57

Resumindo:
Director de empresa Suíca+20 anos+Taxas de retorno anual acima de 100%= Grande charlatão

Não tenho paciencia para esta gente... =;
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR

Registado: 29/11/2007 14:13

por GrandeCapitalista » 17/12/2013 16:53

Sr_SNiper Escreveu:
Com que idade, 18 anos ?

Não sejas agressivo com a malta... calma... eu se me estivesse a reformar com 25 anos andava feliz e não agressivo e a fazer suposições relativas a outras pessoas...
A empresa era do Relvas?

Eu conheço-te bem.

por Sr_SNiper » 17/12/2013 16:49

Com que idade, 18 anos ?

Não sejas agressivo com a malta... calma... eu se me estivesse a reformar com 25 anos andava feliz e não agressivo e a fazer suposições relativas a outras pessoas...
A empresa era do Relvas?

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, iniciado1, jcovas77, Minsk, Xãd e 34 visitantes