Eu sou um investidor de sucesso
pão de ló de susseço só conhêço o de margaride,felgueiras,se é natural de lá fico muito triste,porque sempre acreditei e acredito que a terra que eu nasci,é uma terra de gente humilde e trabalhadora,não estou a dizer que este senhor não é humilde e trabalhador,o que eu quero dizer é que com imvestimentos ganhadores a mais de 100%,são as corretoras ou os bancos que ainda pagavam para ter clientes de tão alto rendimento,e nunca cobrariam nada por guarda titulos,porque eu sou um cliente de meia tigela e até hoje não paguei nem um centimo,mas se eu tivesse um sussesso de 130% aõ ano,não me preocupava o quanto me cobravam por guardar os titulos,mas sim se os titulos e o rendimento estavam em mãos seguras,aproveito para mandar um abráço a todos e desejar que o vosso sussesso não seja de 130% mas sim 1000%.
- Registado: 24/4/2003 23:59
Pelo divulgado pelo autor do tópico, penso que banco on-line é suficiente... veja tb big-online.
pelos 130%...Parabéns ( talvez tudo na sonae sgps, não? - ps: todos ovos no mesmo cesto tem tanto de lucro como de risco...)
sobre gabar-se, não vejo probl. faz bem ao ego ...( o probl é que sociedade gosta mais de humildade)
100% de lucro não é facil, poderá ser, dependendo do risco associado a determinado activo.
Abraço
B/trades
L.Sá
(já agora só consegui 38,25% em carteira particular)
pelos 130%...Parabéns ( talvez tudo na sonae sgps, não? - ps: todos ovos no mesmo cesto tem tanto de lucro como de risco...)
sobre gabar-se, não vejo probl. faz bem ao ego ...( o probl é que sociedade gosta mais de humildade)
100% de lucro não é facil, poderá ser, dependendo do risco associado a determinado activo.
Abraço
B/trades
L.Sá
(já agora só consegui 38,25% em carteira particular)
130% de lucro! - Parabéns
eu não consegui nada de parecido, mas consegui vivir um ano feliz, estar com os amigos quando houve tempo para isso, ter fds tranquilos com a família: pais, tios, primos, filhos, netos e uma paixão cada vez maior pela minha mulher, eu com 54 e ela com 51.
troco por esse lucro todo
eu não consegui nada de parecido, mas consegui vivir um ano feliz, estar com os amigos quando houve tempo para isso, ter fds tranquilos com a família: pais, tios, primos, filhos, netos e uma paixão cada vez maior pela minha mulher, eu com 54 e ela com 51.
troco por esse lucro todo
Por acaso tenho um amigo que ganha bem mais do que 130% por ano, eu já me contento com 5% por mês
, falo muita vezes com ele (ensinou-me muitas coisas) e nunca me disse que era bom, o que ele diz é que quer ganhar mais $$$ , uma das coisas que mais admiro nele é essa humildade (não vou dizer o nome, mas digo que pelo menos um dos membros da administração do caldeirão conhece-o)
Relativamente á corretora, também acho muito importante, principalmente para daytraders onde os segundos valem muito dinheiro, embora não seja daytrade só comecei a ganhar $ com relativa consistência (assiduidade) na bolsa quando esse meu amigo me ajudou a escolher a melhor que é www.interactivebrokers.com
Esta corretora tem tudo e mais alguma coisa, pode-se investir em quase todos os mercados do mundo, futuros, opções, moeda, etc., tem cotações em tempo real, incluindo os indices que quizer sem ter de fazer o refresh automático, dar ordens é um click, comigo nunca falhou ordens stop nem nunca nenhuma ordem ficou pendurada
Eu não estou a fazer publicidade, porque nunca falei com eles (mal percebo inglês), apenas transmito isto prque hoje 50% do meu sucesso na bolsa deve-se a essa corretora, e há aqui muitos que têm lá conta e certamente também poderão manifestarem-se
Outra coisa, mesmo para quem tem conta na IB, o programa QuoteTracker funciona ás maravilhas interligado à IB, permite ordens directas e também dá graficos em tempo real no tempo á escolha, e de borla

Relativamente á corretora, também acho muito importante, principalmente para daytraders onde os segundos valem muito dinheiro, embora não seja daytrade só comecei a ganhar $ com relativa consistência (assiduidade) na bolsa quando esse meu amigo me ajudou a escolher a melhor que é www.interactivebrokers.com
Esta corretora tem tudo e mais alguma coisa, pode-se investir em quase todos os mercados do mundo, futuros, opções, moeda, etc., tem cotações em tempo real, incluindo os indices que quizer sem ter de fazer o refresh automático, dar ordens é um click, comigo nunca falhou ordens stop nem nunca nenhuma ordem ficou pendurada
Eu não estou a fazer publicidade, porque nunca falei com eles (mal percebo inglês), apenas transmito isto prque hoje 50% do meu sucesso na bolsa deve-se a essa corretora, e há aqui muitos que têm lá conta e certamente também poderão manifestarem-se
Outra coisa, mesmo para quem tem conta na IB, o programa QuoteTracker funciona ás maravilhas interligado à IB, permite ordens directas e também dá graficos em tempo real no tempo á escolha, e de borla

"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
130% em 2003?
Isso é que é sorte (ou sabedoria?).
Ok,
Para saber esse tipo de informação é sempre melhor consultar as fontes oficiais, ou seja: As próprias corretoras.
Para todas elas é possível encontrar preçários na Internet.
Se depois da consulta dos preçários ficarem dúvidas, nada como telefonar-lhes.
Isso é que é sorte (ou sabedoria?).
Ok,
Para saber esse tipo de informação é sempre melhor consultar as fontes oficiais, ou seja: As próprias corretoras.
Para todas elas é possível encontrar preçários na Internet.
Se depois da consulta dos preçários ficarem dúvidas, nada como telefonar-lhes.
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Eu sou um investidor de sucesso
No ano passado consegui 130% de lucros. O que pretendo não são indicações onde investir,pretendo apenas informações sobre a comissão de guarda de acções dos mercados internacionais.
Deixei de investir em Portugal porque isto está tudo rapado. Consultei o BCP e a comissão de guarda é de arrepiar, bastante mais cara que as acções portuguesas.
Como não sou um daytrader quando entrar no mercado é para ficar e nesse caso tenho que fazer contas à permanência.
Agradecia que quem soubesse informações e queira partihar desde já o meu obrigado.
Deixei de investir em Portugal porque isto está tudo rapado. Consultei o BCP e a comissão de guarda é de arrepiar, bastante mais cara que as acções portuguesas.
Como não sou um daytrader quando entrar no mercado é para ficar e nesse caso tenho que fazer contas à permanência.
Agradecia que quem soubesse informações e queira partihar desde já o meu obrigado.
-
Pão de Ló
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ano nimus, Bing [Bot], carlosdsousa, Garfield, Google [Bot], hugob0ss, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela, TTM62 e 253 visitantes