Ulisses,podes meter .........
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora meto tb aqui o meu gráfico (apenas tem mais uma linha que poderá servir de suporte ao PSI20).
Um abraço aos dois
Nunofaustino
P.S. faltam alguns valores no meu gráfico (a última semana de outubro) mas os valores em falta n alteram a visão geral...
Um abraço aos dois
Nunofaustino
P.S. faltam alguns valores no meu gráfico (a última semana de outubro) mas os valores em falta n alteram a visão geral...
- Anexos
-
- psi20.png (19.08 KiB) Visualizado 261 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Jaor,
Aqui estão os gráficos do PSI. Conforme se pode ver, o PSI continua a caminhar para o seu objectivo natural dos 7200 pontos.
O PSI tem conseguido caminhar para lá tranquilamente, mantendo-se "sobrecomprado" mas conseguindo abrandar um bocadinho o ritmo sempre que o movimento se estica demais.
Quem acompanha os meus escritos, sabe a importância que venho dando aos 7200 pontos. É uma zona de fulcral importância para o nosso mercado e não acredito em facilidades nessa zona, onde acredito vir a ser travada uma violenta batalha entre ursos e touros.
Acredito que é impossível os touros ganharem essa batalha sem uma consolidação anterior, pois uma resistência dessa dimensão precisa que o PSI esteja em perfeitas condições técnicas para o quebrar.
Um abraço,
Ulisses
Aqui estão os gráficos do PSI. Conforme se pode ver, o PSI continua a caminhar para o seu objectivo natural dos 7200 pontos.
O PSI tem conseguido caminhar para lá tranquilamente, mantendo-se "sobrecomprado" mas conseguindo abrandar um bocadinho o ritmo sempre que o movimento se estica demais.
Quem acompanha os meus escritos, sabe a importância que venho dando aos 7200 pontos. É uma zona de fulcral importância para o nosso mercado e não acredito em facilidades nessa zona, onde acredito vir a ser travada uma violenta batalha entre ursos e touros.
Acredito que é impossível os touros ganharem essa batalha sem uma consolidação anterior, pois uma resistência dessa dimensão precisa que o PSI esteja em perfeitas condições técnicas para o quebrar.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-psi1.gif (22.22 KiB) Visualizado 354 vezes
-
- forum-psi2.gif (21.81 KiB) Visualizado 354 vezes
-
- forum-psi3.gif (15.33 KiB) Visualizado 349 vezes
Ulisses,podes meter .........
O gráfico do psi20??? e já agora uma breve análise ,se não fôr pedir muito
Desde já agradecido
Cmpts

Desde já agradecido

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 67 visitantes