Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Resposta

por valves » 29/1/2004 0:10

Perdas todos nós tivemos e teremos o que é preciso é que tal como o Zeus disse os ganhos superem as perdas ! Está tudo dito eu falando por mim por exemplo o BCP já me deu grandes banhadas, a ultima por exemplo foi quando parecia que ia cavalgar para os 2 Euros e depois o Engenheiro trocou -nos as Voltas com o Negocio da S.&.P e aquilo veio por aí abaixo ! Enfim coisas da vida e do BCP.
valves

para Carlos H.

por Zeus » 28/1/2004 10:10

Tudo na vida é possivel
mas não vejo interesse, porque haviam de querer só as suas?
foi uma aposta errada, acontece e não será a ultima.
se cotação desce e continua a descer, já estaria contente.
Isto é bolsa, operações falhadas e acertadas sempre existiram, o importante é que o saldo seja positivo.

Registado: 5/12/2003 20:53

por Visitante » 28/1/2004 9:54

são liçoes ,mas sera que alguem tem acesso as ordem STOP LOSS.CARLOS HENRIQUES
Visitante

Carlos Henriques

por zé povinho » 27/1/2004 22:26

desculpa. mas é tão grave, que tenho que fazer a correcção: acesso e não aseço

quanto ao que te aconteceu, nada a dizer, tudo funcionou como é suposto funcionar, se a certa altura deixou de haver comprador a ,29, lá se foram as tuas.

são lições, e com elas se aprende.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Zeus » 27/1/2004 21:48

CARLOS H.
sua situação é normal ... porque a ordem stop loss, ao atingido o trigger é vendido ao melhor...simplesmente foi isso.

por Visitante » 27/1/2004 21:35

eu sei o que se pasou ontem .eu dei uma ordem de venda se chegase a 0,28 porque ia estar todo o dia fora e alguem deve ter aseço a isso que so as minhas açoes foram negociadas a 0,28. CARLOS HENRIQUES
Visitante

por Dealer » 27/1/2004 20:58

Boa Noite:
Relativamente à saída de resultados da PAD, segundo me disseram, só no final do próximo mês de Fevereiro.
Como não tenho acesso ao stream, gostaria que me informassem acerca das quantidades de procura e oferta deste papel.
Só mais uma coisa: Estou a pensar (já dei ordem de compra a 0,28) acham boa ideia ou nem por isso?
Agradeço comentários.
Cumprimentos e bons investimentos,
Dealer
Dealer

por Visitante » 26/1/2004 19:22

Não deu para perceber o movimento efectuado hoje por esta menina. AlgUém consegue explicar esta queda, seguida de subida. Para quando os Resultados????????
Visitante

PAD

por Visitante » 26/1/2004 18:54

Com este volume o sinal está dado. É tentar apanhá-las mais abaixo.
Visitante

sobre pad

por Zeus » 26/1/2004 15:36

o movimento de hoje, demonstra uma correção, para atacar os 1,31-1,32.
a correção deverá ir aos 0,27, no qual deverá sofrer uma reação de subida e consequência quebra da resistência 1,31(1,32), o que a levará sem duvida a testar os 1,36 que originará uma paragem á pad para futura quebra e consistente subida.
aconselho entrada só aos 0,27 ou 0,28,
p.target (1-4meses)0,45€(este valor será uma resistência forte- implicando correção )

Abraço
B/trades
Luis Sá

Pois bem...

por Cinzento » 26/1/2004 14:29

Aparentemnete, parece ter feito um duplo-topo, padrão de inversão.Tanto mais que os volumes feitos em ambos o topos é enorme, o que denota em minha opinião, exaustão de compra. Um fecho abaixo da linha de tendencia, a picotado, será o sinal derradeiro, para quem detem posições longas.
Se a isso juntar-mos a possibilidade de estarem efectuadas as 5 ondas...como tudo parece indicar,é de estar muito alerta.

De facto aqueles volumes são deveras preocupantes e premonitórios.

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
PAD.png
PAD.png (10.89 KiB) Visualizado 1575 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

PAD

por Rsousa » 26/1/2004 14:17

Na vossa opinião, está na hora de sair?!
Rsousa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 83 visitantes