BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
luismendes69 Escreveu:Ulisses por mim não crio guerras com ninguém, aliás o meu objectivo aqui é debate construtivo com outros investidores, seja para perder ou ganhar...
Concordo contigo, estamos cá para o debate construtivo, mas se não queres guerras com ninguém, comvem não escrever este tipo de post " já levas-te muito no pelo na bolsa? é lixado não é, olha eu não.." porque não me parece a mim ( atenção que não sou moderador) que seja um post de debate construtivo
Grande abraço
Lose your opinion, not your money
Ulisses por mim não crio guerras com ninguém, aliás o meu objectivo aqui é debate construtivo com outros investidores, seja para perder ou ganhar...
- Registado: 7/10/2013 22:39
É o último aviso que vos faço.
Se continuarem em picardias, serão banidos do Caldeirão.
Se continuarem em picardias, serão banidos do Caldeirão.
luismendes69 Escreveu:Com muitos euros para investir, é fácil, tu és um criador de instabilidade, as tuas entradas aqui é sempre para criar guerras, já levas-te muito no pelo na bolsa? é lixado não é, olha eu não...
Fico contente com o teu sucesso nos mercados
, e ainda mais por teres muitos euros para investir...Lose your opinion, not your money
Com muitos euros para investir, é fácil, tu és um criador de instabilidade, as tuas entradas aqui é sempre para criar guerras, já levas-te muito no pelo na bolsa? é lixado não é, olha eu não...
luismendes69 Escreveu:não estou longo nem curto, desde que obtenha uma mais valia pré estabelecida vendo e está andar...longo só encalhado...
Ora explica lá, como é que sem estares longo nem curto, consegues obter uma mais valia?
Para eu fazer igualLose your opinion, not your money
não estou longo nem curto, desde que obtenha uma mais valia pré estabelecida vendo e está andar...longo só encalhado...
luismendes69 Escreveu:bcp fecha a 11,50, yields fecham em minimos, a 10 anos abaixo de 5,90, bes tem caminho aberto até 1,05 novamente, vamos ver...
Estás longo no BES?
Se poderes diz-me, é que se estiveres longo, amanhã vou shortar
Lose your opinion, not your money
bcp fecha a 11,50, yields fecham em minimos, a 10 anos abaixo de 5,90, bes tem caminho aberto até 1,05 novamente, vamos ver... 
Cada vez mais adoro a psicologia dos mercados... justificada pelo comportamento humano.

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Ruffus Escreveu:esteve a ganhar 1,33% e fechou a ganhar metade disso
Esteve a perder em 90% do dia e fechou no verde. Não é uma atitude mais optimista?
- Registado: 24/7/2009 12:13
esteve a ganhar 1,33% e fechou a ganhar metade disso 
Foi bom este fecho. Sim, senhora.
Amanhã temos de ver se continua.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
PequenoInvestidor Escreveu:Primvs Escreveu:Isto vai aos 0,50€ e é já no leilão!!!
![]()
![]()
Oi?![]()
![]()
Ironia meu caro!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Isto vai aos 0,50€ e é já no leilão!!!
![]()
![]()
Oi?
- Registado: 24/7/2009 12:13
este grafico nao é muito diferente do meu... tem mais cores, só isso...
O BES POS O TURBO ?!!!

O BES POS O TURBO ?!!!
j0a0 Escreveu:Pois é, será temos tiros ainda esta semana?Estou a brincar, vamos é ver a reacção.
Estou a gostar da parte final.
Tira o cavalinho da chuva...isto nao vai a lado nenhum!!!! O BES colocou 750 milhoes de euros em obrigaçoes a 10 anos a 7,1%!!!!
Tá Bear!
Isto vai aos 0,50€ e é já no leilão!!!

É da vida...
Pois é, será temos tiros ainda esta semana?
Estou a brincar, vamos é ver a reacção.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Sou eu que estou a ver o que não devo por estar dentro ou estamos perante uma vela de inversão de tendência?
Isto é se fechar por estes valores e se possível nos 0,98€(não sei se é pedir de mais?)
Claro que carece de confirmação na sessão de amanhã, o Stochastic, a entrar em zona de sobre vendido, o que poderá levar a um ressalto e ainda a LTA que desenhei susteve a queda de hoje.
A ver vamos como disse o ceguinho.
Isto é se fechar por estes valores e se possível nos 0,98€(não sei se é pedir de mais?)
Claro que carece de confirmação na sessão de amanhã, o Stochastic, a entrar em zona de sobre vendido, o que poderá levar a um ressalto e ainda a LTA que desenhei susteve a queda de hoje.
A ver vamos como disse o ceguinho.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Vamos ver... Mais tarde ou mais cedo ela tem de passar esta zona. 
- Registado: 24/11/2010 10:03
Salvador_Andre Escreveu:Nox,
Disseste tudo no teu comentário, e até concordas cmg, senão vejamos:
"Segundo entendi a operação de emissão das obrigações foi feita para que o banco pudesse colmatar as necessidades para cumprir os rácios necessários impostos pelo regulador"
Amigo André,
De forma nenhuma eu digo que estás errado mas não vejo esse facto como uma razão para sair do titulo; não digo que lhe dê grande saúde mas daí até dar queda forte n creio...aposto mais nos chumbos do TC para criar a catástrofe se tiver de haver uma!
Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
Acabem la com os arrufos. Ja está a subir 0.1%
A ver se ficamos mais sorridentes um bocado...
A ver se ficamos mais sorridentes um bocado...
- Registado: 2/5/2012 11:44
Salvador_Andre Escreveu:
Mas entao nao tinhas decretado o inicio do Bull?
Meu caro,
Pelo seu comentário penso não ter percebido o que eu pretendi dizer.
Nem eu...nem ninguem!!!![/quote]
Salvador_Andre Escreveu:
Só prara apontar a data: 12-11-2013 deu-se o inicio do "bulissimo" do PSI 20 [/quote]
Em 14 dias...o Bull morreu porque o BES emitou 750 milhoes € em divida a 10 anos a 7%.
Maldito sejas Ricardo Salgado

Mas entao nao tinhas decretado o inicio do Bull?
Meu caro,
Pelo seu comentário penso não ter percebido o que eu pretendi dizer.
Nem eu...nem ninguem!!!![/quote]
Salvador_Andre Escreveu:
Só prara apontar a data: 12-11-2013 deu-se o inicio do "bulissimo" do PSI 20 [/quote]
Em 14 dias...o Bull morreu porque o BES emitou 750 milhoes € em divida a 10 anos a 7%.
Maldito sejas Ricardo Salgado
É da vida...
Nox,
"Segundo entendi a operação de emissão das obrigações foi feita para que o banco pudesse colmatar as necessidades para cumprir os rácios necessários impostos pelo regulador"
- Registado: 4/11/2013 13:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, AlfaTrader, bpcolaco, caganixo7, Kiko_463, Kooc, m-m, macau5m, malakas, MarketGodzilla, Mavericks7, Phil2014, PMP69, tami e 203 visitantes