Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
O BCP ainda não valorizou 300% penso que só 100%, desde o mínimo dos mínimos.
Ou seja, dobrou sua cotação, em uma única vez.
Ou seja, dobrou sua cotação, em uma única vez.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
- Registado: 7/10/2013 22:39
luismendes69 Escreveu:sniper tu podes ter tanta razão como eu, mas uma coisa é que manda, o fim do AC, ai sim será o dito por não dito, o BCP também andou nas ruas da amargura e já valorizou mais de 300%...e compara os prejuizos, mas claro o Banif ao pé do BCP é um anão...
300% ? Para homem instruído terias que saber fazer pelo menos uma regra de 3 simples... se calhar enganei-me...
Lose your opinion, not your money
Interessava saber o porquê de alguem comprar dosi milhões de ações??
- Registado: 29/11/2007 11:18
sniper tu podes ter tanta razão como eu, mas uma coisa é que manda, o fim do AC, ai sim será o dito por não dito, o BCP também andou nas ruas da amargura e já valorizou mais de 300%...e compara os prejuizos, mas claro o Banif ao pé do BCP é um anão...
Luís, se fosse desenhador de perfis, diria que és um homem instruído, com um ordenado acima da média e uma boa profissão, talvez médico ou Engenheiro.
Um homem da classe média-alta que teve sucesso na vida, e que agora pensou, se tive sucesso na vida, então também vou ter nos mercados, e por pensares isso metes-te na cabeça que vais ter sucesso ponto porque és um homem inteligente e instruído, e que nada vai mudar isso, e por isso vais até ao fim com a asneira, mesmo com perdas de 30% a 40% é sempre a seguir para bingo, porque só se venderes é que perdes...
Um homem da classe média-alta que teve sucesso na vida, e que agora pensou, se tive sucesso na vida, então também vou ter nos mercados, e por pensares isso metes-te na cabeça que vais ter sucesso ponto porque és um homem inteligente e instruído, e que nada vai mudar isso, e por isso vais até ao fim com a asneira, mesmo com perdas de 30% a 40% é sempre a seguir para bingo, porque só se venderes é que perdes...
Lose your opinion, not your money
até 0,007 é normal que vá, ja lá foi, dai para baixo é que a palhota começa a meter água eheh, mas esta acção cheira me a jogada para limpar muito $ aos nervosos e ignorantes que foram ao aumento de capital, porque esses não vão aguentar...e como já disse é a last chance do banif, depois de sucessivos ACs... 

Diga-me quem anda mais de olho nos mercados, mas a 0.0074 € (ou 7.4 x 10^-3
) o Banif deve estar para bater os records do mais baixo preço de uma acção cotada em bolsa, ou não? Só uma curiosidade 

Ruffus Escreveu:Alguem esta manha comprou 2 milhoes de acçoes e ja esta a perder 4%...
Até te digo mais, deve haver gente a perder é 2 milhões é de euros com esta cotada.

E pior em tão pouco tempo.............
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Os humoristas que se cuidem, não há como competir com alguns artistas deste tópico.
Este titulo já nem devia estar no PSI 20
Este titulo já nem devia estar no PSI 20

- Registado: 21/2/2008 23:37
Alguem esta manha comprou 2 milhoes de acçoes e ja esta a perder 4%...
Vamos assumir que o banif ate dia 30 dezembro baixa 20%.
Ok?
Perdi 400€.
Aceito essa perda.
Ok?
Perdi 400€.
Aceito essa perda.
Nesse dia ou vai ser bom, normal ou péssimo...
Ruffus, não ficavas mais tranquilo fazer isso em outra cotada?

Ruffus, não ficavas mais tranquilo fazer isso em outra cotada?
Fiz as pazes com este dinheiro... Dia 30 dezembro vendo ao preço que estiver.
Esta a meter muita agua este barco...
Será que aguenta

Será que aguenta

uma coisa é real, este e o ultimo AC e ultima chance do banif, se não se escapar desta, que lhe atribua o destino quem entende profissionalmente da coisa, porque nao acredito que mais algum investidor lá coloque um euro....isso ninguém pode contrariar é mesmo a ultima das ultimas.... 

luismendes69 Escreveu:e verdade tretas começando em valores de 2eur a peça a 2 ou 3 anos e acabando em menos de 1 centimo presentemente
Bom, ainda que a desgraça dos outros não alegre ninguém, há por essa Europa fora exemplos piores que o Banif, por exemplo o Dexia veio de 20 e tal euros para 2 cêntimos, entretanto recuperou para 4 cêntimos. E a negociação é ao cêntimo, não percebo como estas coisas são sequer permitidas, um spread de 1 cêntimo numa acção que cota a 4 centimos...
eu a dias que consigo, outros nao, mas quando dá ja obtive bons resultados, mas claro isso não é no banif em que uma ordem demora 2 semanas entrar e 2 a sair ou mais, aguardemos....
Apesar de não partilhar de muitas certezas do luismendes69, tenho que admitir que o destino está dependente de como se concluir o processo de recapitalização.
Com os volumes que se tem negociado ultimamente,completamente ridículos e sem qualquer liquidez , não podemos dái concluir que a cotação vai começar a descer até aos infernos.
Na minha óptica os grandes investidores estão neste momento em stand by à espera do desfecho da capitalização do banco.
Penso que lá para o final de Dezembro início do próximo ano a cotação começará a mexer a sério.
Até lá entrar no papel é um risco elevado, mas também poderá ser muito recompensador.
Não me parece nada descabido um regresso da cotação aos 1,2 cts
Com os volumes que se tem negociado ultimamente,completamente ridículos e sem qualquer liquidez , não podemos dái concluir que a cotação vai começar a descer até aos infernos.
Na minha óptica os grandes investidores estão neste momento em stand by à espera do desfecho da capitalização do banco.
Penso que lá para o final de Dezembro início do próximo ano a cotação começará a mexer a sério.
Até lá entrar no papel é um risco elevado, mas também poderá ser muito recompensador.
Não me parece nada descabido um regresso da cotação aos 1,2 cts
- Registado: 21/5/2009 18:43
luismendes69 Escreveu:stops com a bolsa a subir e economia a recuperar, nem perco tempo com isso, isto se o TC não rebentar com o caso, mas onde invisto já não me cria dúvidas, tirando o banif...stops são mentais e acompanha-se ao minuto se possível....
Sim, acompanhar ao minuto é fundamental pois como disse aqui outro forista, é assim que se sabem os fundos e topos. Pena eu não conseguir...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Esta é daquelas cotadas que pode destruir as finanças a um homem. Mas Banif pode levar, com muito trabalho de todos.
e verdade tretas começando em valores de 2eur a peça a 2 ou 3 anos e acabando em menos de 1 centimo presentemente
Este tópico do Banif é mesmo do melhor. Podia escrever-se um livro só com os posts que por aqui andam 

stops com a bolsa a subir e economia a recuperar, nem perco tempo com isso, isto se o TC não rebentar com o caso, mas onde invisto já não me cria dúvidas, tirando o banif...stops são mentais e acompanha-se ao minuto se possível....
luismendes69 Escreveu:ta visto a vossa preocupação é mesmo o dinheiro dos outros, eu compreendo voces devem ser dos que ainda tem bcp a 5 euros e bes a 10euros, e lixado...mas como investidores de top, não conseguem compreender o simples facto de o aumento de capital não estar terminado, e perante isso a dúvida persistir...
Não é com Dinheiro dos outros. É com os inocentes que te possam dar ouvidos .
Relativamente a ter ou não ações do bcp, não acredito queos que te alertaram varias vezes nos últimos tempos, tenham ações a 5euros.
Quanto a negociar ações ou derivados, vais ter de aprender às tuas custas o que é estratégia e principalmente o que são stops.
Quem está ligado: