Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BES - Tópico Geral

por informador » 25/11/2013 12:15

luismendes69 Escreveu:TC, deixa as tar eheh,o que posso fazer, injectar mais para baixar o preço medio, nao uso disso, para mim se a ordem foi metida aquele preço é para ser vendida acima, caiu, olha aguenta, melhores dias virão, bom foi para quem as comprou a 52 centimos.... :mrgreen:

Já me saí muito bem com essa tática, mas tambem já correu muito muito mal :wink:
Boa sorte Luis.

Registado: 23/7/2013 12:01

por luismendes69 » 25/11/2013 12:07

TC, deixa as tar eheh,o que posso fazer, injectar mais para baixar o preço medio, nao uso disso, para mim se a ordem foi metida aquele preço é para ser vendida acima, caiu, olha aguenta, melhores dias virão, bom foi para quem as comprou a 52 centimos.... :mrgreen:

Registado: 7/10/2013 22:39

por luismendes69 » 25/11/2013 12:05

paulo eu nao estou a mandar ninguem comprar ou vender, mas se olhares para a semana passada, quem comprou nestes dias faturou sempre bem nos seguintes, a acção esta com bom suporte nos 97, claro se rebentar alguma noticia forte, ela afunda ate aos 90 novamente, amanha logo veremos, hoje ta o dia feito, yield 10 anos a 6%, BES TA KO...

por informador » 25/11/2013 12:03

luismendes69 Escreveu:de manha vi uma ordem de 200000 a entrar a 1,046 de 2 pessoas, e encalhou bem, os dados da produçao industrial foram maus, e o bes faz esta jogada muitas vezes, na quinta bateu em 1,055 e depois na sexta foi parar 998, um dia a pouco tempo de manha arrancou direito aos 1,11, fechou 1,03 acho, é a chamada jogada de primeiro liquidez matinal parao banco ,e os pequenos de repente são todos encalhados, ja topei esta acção a muito nisto, mas tambem encalhei hoje... :twisted:

Resumindo.......nunca vendes a perder, só encalha quem quer!
Como é que deste a volta a este teu """encalhanço""" :lol:

por luismendes69 » 25/11/2013 12:01

sim TC, fui arrestado na febre dos 1,03 para cima,mas esta semana foi muito previsivel, e pelo que parece esta vai ser mais do mesmo....ele vai a 1eur, agora de 1,03 para cima não me parece....

por informador » 25/11/2013 11:56

luismendes69 Escreveu:vai uma aposta que amanha ou quarta vai até 1,02, ja o fez a semana passada, esta acção todos dias, tem que mandar uma ''queda'' pela manhã de 1 ou 2 centimos, depois sobe, e no dia que vai abaixo de 1eur, nos 2 dias seguintes tens que subir 3 centimos no minimo....é tão previsivel já que só encalha quem quer...

Ma tu não estas "encalhado" Luis??? Se recuar umas paginas atrás (dias 13-11-2013) tu afirmas que tambem encalhaste.

por paulolucio » 25/11/2013 11:54

luismendes69 Escreveu:vai uma aposta que amanha ou quarta vai até 1,02, ja o fez a semana passada, esta acção todos dias, tem que mandar uma ''queda'' pela manhã de 1 ou 2 centimos, depois sobe, e no dia que vai abaixo de 1eur, nos 2 dias seguintes tens que subir 3 centimos no minimo....é tão previsivel já que só encalha quem quer...

Bom dia,

finte-se na virgem maria, nos mercados nunca se diz que não se encalha, quando se tem essa garantia está-se a uma passo de se encalhar, e fazer essas afirmações num fórum pode fazer com que os menos experientes encalhem mesmo.
Deixo aqui um panorama do BES dos últimos dias em imagem, se o BES continua a laterizar pode durar assim mais uns tempos e até conseguir subir, mas se houver uma ovelha que foge do rebanho as outras vão todas atras e o nosso BES é bom nisso.

Espero que o BES suba e que se mantenha acima de 1€, mas está muito tímido.
Anexos
bes.png
bes.png (45.89 KiB) Visualizado 5114 vezes

Registado: 15/11/2011 16:41

por J Alves » 25/11/2013 11:50

OH luis

Tu deves estar milionário pah. TEnta fazer esses trades e depois diz o resultado :wink:

Primvs

aqui vai o graf
Anexos
bes.jpg

Registado: 3/3/2006 11:17

por luismendes69 » 25/11/2013 11:41

vai uma aposta que amanha ou quarta vai até 1,02, ja o fez a semana passada, esta acção todos dias, tem que mandar uma ''queda'' pela manhã de 1 ou 2 centimos, depois sobe, e no dia que vai abaixo de 1eur, nos 2 dias seguintes tens que subir 3 centimos no minimo....é tão previsivel já que só encalha quem quer...

por Ruffus86 » 25/11/2013 11:40

Eu não sei de analise tecnica.

Mas um olhar muito "BURRO" e "BASICO" diz-me que esta acção esta a cair desde dia 12 de Novembro..... factos sao factos.

O Espírito Santo Financial Group (ESFG) vai emitir 200 milhões de euros em obrigações que serão convertíveis em acções do BES.
O ESFG vai realizar uma emissão de obrigações, cujo montante foi fixado em 200 milhões de euros e que serão convertíveis em acções do BES, de acordo com a informação emitida através de comunicado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

As obrigações terão uma maturidade de cinco anos, com o preço a ser de 100 euros por obrigação.

O juro do cupão foi fixado entre 2,875% e 3,375% anual e o pagamento será feito semestralmente. É expectável que o pagamento seja feito a 2 de Junho e 2 de Dezembro de cada ano, adianta a mesma fonte. O primeiro pagamento será realizado a 2 de Junho de 2014.

O ESFG adianta ainda que o prémio deverá rondar os 30% a 35% face ao preço médio ponderado pelo volume das acções do BES.

As acções do ESFG caem 0,19% para 5,13 euros, enquanto as do BES descem 1,5% para 0,985 euros.

Registado: 31/10/2013 13:54

por Primvs » 25/11/2013 11:37

J Alves Escreveu:Primvs

Estás a ver bem pah :P . A cotação está a precisar fazer um fecho acima dos 1.01 para inverter este ciclo de quedas ligeiras que já dura ha 10 dias. Quando isso acontecer até a claudia vieira é passada a ferro :mrgreen:

Quando à LTA do diario a coisa ainda não esta confirmada, mas se o bes arrebitar nesta zona com um fecho acima dos 1.01 podes encomendar uma tanga das mais caras para surprender qualquer girl mais ousada :shock:

Ahhh...pensava que andava a ver mal a coisa! De facto, há ali alguma tendencia lateral, ligeira negativa, mas nada que ponha em causa a tendencia!!!!!

No diario, vi um triangulo ascendente(nao vi LTA nenhuma)...no semanal, vi uma LTA desde Julho (postei o grafico no domingo)!!

Eram dois sonhos tornados realidade: o BES a subir por aí assim (com a compra da tanga ousada) e passar a Claudia Vieira a ferro LOLOLOL :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Ruffus86 » 25/11/2013 11:33

HJOR Escreveu:
Ruffus Escreveu:Mas a analise tecnica "espera", ou "preve" comportamentos.
Nao? ??

A minha questao é se a AT previa isto...?

Claramente!

previa começar a descer?

Registado: 31/10/2013 13:54

por nook » 25/11/2013 11:32

J Alves Escreveu:
luismendes69 Escreveu:ta bom pa comprar, esta acção acima de 1eur é como jogar no euromilhoes, acertas sai, nao acertas perca total, reparem nos graficos, ela quando andou acima de 1eur este ano, fica toda borradinha e depois afunda, o que acho estranho estranho é o bcp e bpi estarem a valores a que o bes iria equivaler em 1,04 pelo menos....mas desta vez houve muita liquidez encalhada pelo bes, muita mesmo, so fiz trade com profundidade aberta e vi grandes ordens a entrar.... :mrgreen:

Assim gosto

JUntamos claudia vieira e a profundidade aberta e dá um mix bem bom

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Este tópico do Bes é uma enciclopédia :!: :!: :!:

:idea: :idea: :idea:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por J Alves » 25/11/2013 11:26

..

por J Alves » 25/11/2013 11:25

luismendes69 Escreveu:ta bom pa comprar, esta acção acima de 1eur é como jogar no euromilhoes, acertas sai, nao acertas perca total, reparem nos graficos, ela quando andou acima de 1eur este ano, fica toda borradinha e depois afunda, o que acho estranho estranho é o bcp e bpi estarem a valores a que o bes iria equivaler em 1,04 pelo menos....mas desta vez houve muita liquidez encalhada pelo bes, muita mesmo, so fiz trade com profundidade aberta e vi grandes ordens a entrar.... :mrgreen:

Assim gosto

JUntamos claudia vieira e a profundidade aberta e dá um mix bem bom
Editado pela última vez por J Alves em 25/11/2013 11:27, num total de 1 vez.

por NOX » 25/11/2013 11:24

Eu sair n saio mas discordo que esteja bom para entrar, pelo menos até sabermos o que vai sair do TC...

Cumps

Registado: 6/6/2008 13:45

por J Alves » 25/11/2013 11:22

Primvs

Estás a ver bem pah :P . A cotação está a precisar fazer um fecho acima dos 1.01 para inverter este ciclo de quedas ligeiras que já dura ha 10 dias. Quando isso acontecer até a claudia vieira é passada a ferro :mrgreen:

Quando à LTA do diario a coisa ainda não esta confirmada, mas se o bes arrebitar nesta zona com um fecho acima dos 1.01 podes encomendar uma tanga das mais caras para surprender qualquer girl mais ousada :shock:

por Primvs » 25/11/2013 11:15

J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:
Nao? ??

Eu também esperei e previ ter um sessao escaldante a três com a isabel figueira e a claudia viana...mas nao aconteceu :)

No diario, vi ontem um possivel trinagulo ascendente! No semanal, uma LTA desde Julho! Nao me parece que alguma coisa tenha mudado...mas há sempre mudanças de tendencia ou falsos breaks...

Se ires a banca...nao tá nada de diferente! Uma queda de 1% nao é nada de anormal...é bussiness as usual!

UI UI

Cumé??? Claudia Vieira?????

ESpera mais um pouco e vais ver como até a barraca vai abanar.

Quanto à AT o que me mete confusão é como é que alguns users tentam justificar todas as variações que a cotação tem quando se olharem para o grafico diario está lá tudo menos a claudia vieira. :mrgreen:

LOL

Ainda estou a iniciar-me na AT...é possivel que nao esteja a ver bem ou esteja a fazer mal os graficos...mas nao me parece bearish...
É da vida...

por luismendes69 » 25/11/2013 11:14

ta bom pa comprar, esta acção acima de 1eur é como jogar no euromilhoes, acertas sai, nao acertas perca total, reparem nos graficos, ela quando andou acima de 1eur este ano, fica toda borradinha e depois afunda, o que acho estranho estranho é o bcp e bpi estarem a valores a que o bes iria equivaler em 1,04 pelo menos....mas desta vez houve muita liquidez encalhada pelo bes, muita mesmo, so fiz trade com profundidade aberta e vi grandes ordens a entrar.... :mrgreen:

por j0a0 » 25/11/2013 11:04

Não sei, mas mantenho-me. :-"
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???

Registado: 14/11/2013 0:04

por J Alves » 25/11/2013 11:03

Primvs Escreveu:
Nao? ??

Eu também esperei e previ ter um sessao escaldante a três com a isabel figueira e a claudia viana...mas nao aconteceu :)

No diario, vi ontem um possivel trinagulo ascendente! No semanal, uma LTA desde Julho! Nao me parece que alguma coisa tenha mudado...mas há sempre mudanças de tendencia ou falsos breaks...

Se ires a banca...nao tá nada de diferente! Uma queda de 1% nao é nada de anormal...é bussiness as usual!

UI UI

Cumé??? Claudia Vieira?????

ESpera mais um pouco e vais ver como até a barraca vai abanar.

Quanto à AT o que me mete confusão é como é que alguns users tentam justificar todas as variações que a cotação tem quando se olharem para o grafico diario está lá tudo menos a claudia vieira. :mrgreen:

por HJOR » 25/11/2013 11:01

Nao? ??

Claramente!
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por Salvador_Andre » 25/11/2013 11:00

Primvs Escreveu:
Nao? ??

Primvs,

Há noticias que a análise técnica não vale de nada....

Aquela ida aos mercados a semana pessada estragou tudo...e não me venham falar de dividas subordinadas ou não....o que mostrou foi que o BES está mecessitado o que até então nunca deu a entender.

Registado: 4/11/2013 13:48

por Primvs » 25/11/2013 10:48

Nao? ??

É da vida...

por j0a0 » 25/11/2013 10:44

Mais calma sff. Ela continua continua com a mesma tendência 8-)
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???

Registado: 14/11/2013 0:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 222 visitantes