CAC - Alcatel-Lucent
Re: Euronext Paris - Alcatel-Lucent
monkey_nortenho Escreveu:-então por cada 41 ações que tenha da Alcatel,posso adquirir 8 novas acções a 2,10 €?
É mais assim: por cada 41 acções, recebes 41 direitos, os quais te dão o direito de aquirir 8 acções a 2,10 - mas em geral esses direitos podem ser vendidos em mercado aberto. Informa-te junto da tua corretora para saber se os direitos são negociáveis.
- Registado: 5/11/2002 12:21
RESUMO DA OPERAÇÃO
Emitente: ALCATEL-LUCENT
.
.
Factor de atribuição: 1 acção / 1 direito
Rácio de subscrição: 41 direitos / 8 novas acções
Preço de subscrição: EUR 2,10 por acção
Anexo: Anúncio da Operação
Notas: As datas indicadas estão sujeitas a alteração, designadamente em caso da ocorrência de vicissitudes da operação que envolvam a alteração dos prazos.
https://www.bpionline.pt/FileHandler.as ... ileId=3940[/quote]
Desculpem a minha ignorancia,mas tenho esta duvida:
-então por cada 41 ações que tenha da Alcatel,posso adquirir 8 novas acções a 2,10 €?
.
.
Notas: As datas indicadas estão sujeitas a alteração, designadamente em caso da ocorrência de vicissitudes da operação que envolvam a alteração dos prazos.
https://www.bpionline.pt/FileHandler.as ... ileId=3940[/quote]
Desculpem a minha ignorancia,mas tenho esta duvida:
-então por cada 41 ações que tenha da Alcatel,posso adquirir 8 novas acções a 2,10 €?
- Registado: 11/7/2013 8:50
Quico Escreveu:Cerestabon Escreveu:Boa noite.
Alguém me sabe dizer como procurar este índice no Gobulling Pro?
Índice ou título?![]()
A Alcatel-Lucent, cotada em Paris, tem como ticker ALU.xpar .
Abraço.
Obrigado. Já corrigi

- Registado: 4/10/2013 21:32
Também utilizo o Gobulling pro e não consigo encontrar esse titulo.
Nem por esse ticker...

Nem por esse ticker...

Cerestabon Escreveu:Boa noite.
Alguém me sabe dizer como procurar este índice no Gobulling Pro?
Índice ou título?

A Alcatel-Lucent, cotada em Paris, tem como ticker ALU.xpar .
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Boa noite.
Alguém me sabe dizer como procurar este titulo no Gobulling Pro?
Alguém me sabe dizer como procurar este titulo no Gobulling Pro?
Editado pela última vez por Cerestabon em 19/11/2013 23:23, num total de 1 vez.
- Registado: 4/10/2013 21:32
Aumento de Capital por Reserva de Preferência
A ALCATEL-LUCENT vai proceder a um aumento de capital social através da emissão de acções destinadas à subscrição pelos seus accionistas, ao abrigo dos respectivos direitos de preferência. Por cada acção detida, os accionistas da empresa recebem 1 direito de subscrição, podendo subscrever 8 novas acções por cada 41 direitos detidos, ao preço unitário de EUR 2,10.
As ordens de subscrição poderão ser transmitidas no período compreendido entre as 8h30 do dia 19 de Novembro e as 15h00 do dia 27 de Novembro de 2013, embora o período de subscrição decorra até ao dia 29 de Novembro de 2013. O período de negociação dos direitos termina no dia 29 de Novembro de 2013. As ordens poderão ser revogadas até às 15h00 do dia 27 de Novembro.
As acções não subscritas durante o período de subscrição serão objecto de rateio.
Na ausência de instruções não serão exercidos quaisquer direitos adquiridos ou destacados de acções detidas. Realça-se que os direitos de subscrição são valores mobiliários com conteúdo económico e que se extinguem no final da operação, pelo que, caso não haja intenção de proceder ao seu exercício, poderá transmitir a respectiva ordem de venda em bolsa.
RESUMO DA OPERAÇÃO
Operação de capital: Aumento de Capital com Reserva de Preferência
Período de subscrição: 19 a 29 de Novembro de 2013
Data limite para recolha de instruções: 27 de Novembro de 2013 (15h00)
Data limite para a revogação de instruções: 27 de Novembro de 2013 (15h00)
Data de negociação ex-direitos: 19 de Novembro de 2013
Período de negociação dos direitos em bolsa: 19 a 29 de Novembro de 2013
Data de liquidação: 9 de Dezembro de 2013 (data prevista)
https://www.bpionline.pt/FileHandler.as ... ileId=3940
A ALCATEL-LUCENT vai proceder a um aumento de capital social através da emissão de acções destinadas à subscrição pelos seus accionistas, ao abrigo dos respectivos direitos de preferência. Por cada acção detida, os accionistas da empresa recebem 1 direito de subscrição, podendo subscrever 8 novas acções por cada 41 direitos detidos, ao preço unitário de EUR 2,10.
As ordens de subscrição poderão ser transmitidas no período compreendido entre as 8h30 do dia 19 de Novembro e as 15h00 do dia 27 de Novembro de 2013, embora o período de subscrição decorra até ao dia 29 de Novembro de 2013. O período de negociação dos direitos termina no dia 29 de Novembro de 2013. As ordens poderão ser revogadas até às 15h00 do dia 27 de Novembro.
As acções não subscritas durante o período de subscrição serão objecto de rateio.
Na ausência de instruções não serão exercidos quaisquer direitos adquiridos ou destacados de acções detidas. Realça-se que os direitos de subscrição são valores mobiliários com conteúdo económico e que se extinguem no final da operação, pelo que, caso não haja intenção de proceder ao seu exercício, poderá transmitir a respectiva ordem de venda em bolsa.
RESUMO DA OPERAÇÃO
Operação de capital: Aumento de Capital com Reserva de Preferência
Período de subscrição: 19 a 29 de Novembro de 2013
Data limite para recolha de instruções: 27 de Novembro de 2013 (15h00)
Data limite para a revogação de instruções: 27 de Novembro de 2013 (15h00)
Data de negociação ex-direitos: 19 de Novembro de 2013
Período de negociação dos direitos em bolsa: 19 a 29 de Novembro de 2013
Data de liquidação: 9 de Dezembro de 2013 (data prevista)
https://www.bpionline.pt/FileHandler.as ... ileId=3940
Um excelente exemplo para quem tem por base negociar com base nas noticias! Vá-se lá compreender o mercado.
O que a mim me interessa é que a vela foi fantástica, o volume brutal e está com excelente aspecto para continuar a rumar a norte!
O que a mim me interessa é que a vela foi fantástica, o volume brutal e está com excelente aspecto para continuar a rumar a norte!

http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=206254
se fechar em máximos do dia, parece que os prejuizos dão para subir, pena os stops terem sido activados na no dia 29 e tive medo de voltar a entrar
se fechar em máximos do dia, parece que os prejuizos dão para subir, pena os stops terem sido activados na no dia 29 e tive medo de voltar a entrar

- Registado: 24/11/2010 10:03
Bombada na ALU após a apresentação dos resultados. Já sobre mais de 10%.
Esta parece o oposto da JMT
Esta parece o oposto da JMT

Life is short, ride hard!!!
Re: Euronext Paris - Alcatel
A volatilidade desta menina já me pôs muito aborrecido

Alguém pode informar quando saem os resultados desta menina?
- Registado: 17/11/2011 19:25
Editei o título do tópico uma vez que a Alcatel já não integra o CAC-40.
Re: CAC - Alcatel
Eu estou á espera dela mais abaixo, ali na zona dos 2.10, zona que a fez disparar até aos 2.5 em 3 ou 4 dias, talvez agora corriga essa subida a pique... vamos ver o fecho dela, mas se fechar abaixo dos 2.5 tenho esta opinião.
AlexTim.
Parece estar a fazer rejeição na M12 do semanal, e na M52 do diário.
Estou a ficar com vontade de reentrar
Estou a ficar com vontade de reentrar

Mas agora parece estar em zona de forte resistencia.
Se quebrar próxima paragem talvez 3,30€
Se quebrar próxima paragem talvez 3,30€
No WSJ
Nokia Board Has Discussed Pursuit of Alcatel
Nokia Directors Explore Options, but No Formal Talks With Alcatel-Lucent
http://online.wsj.com/article/SB1000142 ... 40486.html
Em poucos meses mais de 300%
3.58. +0.19 (5.60%)
Nokia Board Has Discussed Pursuit of Alcatel
Nokia Directors Explore Options, but No Formal Talks With Alcatel-Lucent
http://online.wsj.com/article/SB1000142 ... 40486.html
Em poucos meses mais de 300%
3.58. +0.19 (5.60%)
- Registado: 9/9/2013 15:13
Boas aos que acompanham a Alcatel!!!!
Julgam que poderá existir uma correção, não como a de hoje, a perder cerca de 3,24% a cotar nos € 2,48, todavia a diminuir o valor da ação para a zona dos € 2,09; € 1,98!
Ou será a zona dos € 2,39; € 2,36 uma boa zona de entrada?

Cumprimentos
_Noah
Julgam que poderá existir uma correção, não como a de hoje, a perder cerca de 3,24% a cotar nos € 2,48, todavia a diminuir o valor da ação para a zona dos € 2,09; € 1,98!
Ou será a zona dos € 2,39; € 2,36 uma boa zona de entrada?

Cumprimentos
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Boa tarde ao Forum. Esta Alcatel continua com bastante força. Será que teremos resistência por volta dos 2,50?
- Registado: 17/11/2011 19:25
Eurouro Escreveu:por Eurouro » 3/9/2013 14:54
Quico devo dizer que não acredito nesse breakout, compraria neste preço. Da mesma maneira que vai para cima, virá para baixo com mais força ainda.
O movimento já vai longo desde minimos e me parece (a mim) que o dia d'oje é o terminar da onda de subida, que não teve coragem para ir aquem da MM200 semanal.
Espero estar certo
EuroVerde Escreveu:Mensagempor EuroVerde » 26/3/2013 15:49
Estou tranquilo relativamente à posição hoje aberta na Alcatel porque o stop está a uma distância que me deixa confortável relativamente à probabilidade da quebra da LTA que está a passar mais por volta destes valores.
Embora possa haver uma ou duas sessões com fecho abaixo da LTA penso que errático como o mercado é, só pode ir para cima após o falso break.
EuroVerde Escreveu:Mensagempor EuroVerde » 4/4/2013 11:52
Este trade já não vou sair a perder de certeza absoluta. Mira só o que aí vem Elias. Foi um grande investimento da minha parte.
EuroVerde Escreveu:por EuroVerde » 5/4/2013 16:03
Alguém comenta a alcatel no presente?
Eu acabei por sair com 4,8% de ganho.
Eu em segundo plano, estou a ver a alcatel a descer para os minimos de Outubro na casa dos 0,8x
A partir de Maio foi sempre a subir....
e
EuroVerde Escreveu:por EuroVerde » 26/3/2013 20:17
Quantos de nós? Quantos? É que se tivessemos a certeza de que daqui a 7 a 10 anos a Alcatel estaria a 100 euros...
E se vai lá um dia....

Nota: estou fora, pois sai muito cedo...

Agora aguardar por uma próxima oportunidade.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quico devo dizer que não acredito nesse breakout, compraria neste preço. Da mesma maneira que vai para cima, virá para baixo com mais força ainda.
O movimento já vai longo desde minimos e me parece (a mim) que o dia d'oje é o terminar da onda de subida, que não teve coragem para ir aquem da MM200 semanal.
Espero estar certo
Espero estar certo
Eu tb sou grande fã da Alcatel, mas depois de um ganho de 100% saltei fora
Ainda pensei que viesse fechar o Gap perto de 1,60€, mas chapeu!!
Tambem não vou correr atras dela, procura-se outra, ou fica para a próxima!
Abr

Ainda pensei que viesse fechar o Gap perto de 1,60€, mas chapeu!!
Tambem não vou correr atras dela, procura-se outra, ou fica para a próxima!
Abr
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quico Escreveu:Onde andam os "fãs" da Alcatel?
Boas Quico.
Eu "sou/fui" grande "fã" da ALU, mas sai muito cedo, foi bom trade, mas tinha sido um ENORME Trade.
Assumo, fui "mãos fracas", estarei atento a uma nova oportunidade.
Parabéns
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, CIÊNCIA, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jls1, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, OCTAMA, PAULOJOAO, sempreamesma, Shimazaki_2 e 79 visitantes