Caldeirão da Bolsa

Obrigado, Pedro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Obrigado, Pedro

por Therecanbeonlyone » 15/11/2013 16:07

Concordo a 100% com tudo o que foi dito.
Um excelente profissional, com conhecimentos, seriedade e elevada ponderação.
Certamente uma mais-valia para qualquer órgão de comunicação.

P.S. - Confesso que quando li o título me sobressaltei...associei ao actual homem do leme... :shock:

Registado: 24/6/2009 17:31

por Ulrich » 15/11/2013 11:41

Uma das pessoas de qualidade no panorama jornalístico Nacional.

A forma do seu discurso tem sofrido uma evolução, própria do seu crescimento profissional,
fazendo agora parte dos "senadores" do Expresso.

Espero que o PSG ajude o Expresso a reinventar-se e que não seja absorvido pelo situacionismo
que o jornal.

Felicidades PSG
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por SERRA LAPA » 15/11/2013 3:59

Uma enorme perda para os Negócios.
Parabéns pela coragem e isenção sempre demonstrada.
As maiores felicidades para a nova etapa.

Registado: 17/3/2008 4:57

por RedNeT » 15/11/2013 0:41

É uma grande perda para o Negócios! Parece que o expresso ganhou um novo cliente. A melhor das sortes para o Sr. Pedro.

Atenciosamente
Ricardo Dias

Registado: 29/11/2007 12:28

Obrigado, Pedro

por Ulisses Pereira » 15/11/2013 0:20

Pedro Santos Guerreiro, a notícia da tua ida para o Expresso (anunciada – e bem – como a contratação de um ponta de lança pelo Benfica) deixa-nos a todos no “Negocios” tristes. Não há que esconder. Não há que enganar. Não há que fingir que é bom. É mau. Ponto.

Não saiu um dos nossos. Saiu alguém que nos marcava. E marcava o passo. O ritmo. A qualidade. Sabes quando aparecias na TV num daqueles milhares de debates em que participaste? Olhávamos para ti e para a tua clareza de raciocínio e dizíamos para quem via ao nosso lado “Este é o Pedro. Aquele que te falei…”. E mandávamos essa pessoa calar-se para te ouvir e para partilhar connosco essa admiração.

Eu sei que não morreste. Nem vais para o Burkina Faso. E que, se mudaste, é porque entendes que é melhor para ti e devíamos ficar contentes. Eu não fico. Não minto. Mas sei que vais ser feliz e vais fazer os outros com quem lidas felizes e orgulhosos como a nós fizeste.

Podes ficar descansado porque o Negocios vai reagir bem. Tivemos um bom líder que mostrou o que é fazer muito com pouco. O que é trabalhar com paixão. O que é chegar ao público sem perder o nível. O que é escrever sem medo deste ou daquele.

Esse é o enorme legado que deixaste no Negocios e é por isso que tenho a certeza que vais ter orgulho no futuro que o Negocios vai ter. Estamos bem ensinados… E sei que vais torcer por nós.

Obrigado. Por tudo.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Doreen, nicoo, Rcrd e 23 visitantes