BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Esta tem-me moído a paciência uma vez que o meu preço-médio é de 1,04€...
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
nao estava nada a espera deste desfecho no bes com os juros a subir, quem comprou 1,016 safou-se bem,e havia aqui malta com ordem a espera dela 

- Registado: 7/10/2013 22:39
Espero que essa 2ª notícia seja mesmo boa, pq estes 6400 pontos do PSI estão a tornar-se duríssimos 

Há 2 boas noticias. Uma sei: Quinta-feira o INE vai anunciar, como se espera, que Portugal saiu da recessão técnica, com 1 aumento de 0.2 a 0.5% segundo ao analistas. A outra não sei a que se refere...
- Registado: 2/5/2012 11:44
ruffus esta acção acima de 1eur é um carrossel, hoje entalou muito gente pela manhã e eu perdi oportunidade porque só peguei nisto as 9.30, não fico muito optimista para amanhã, só se os juros cairem ao fim do dia,mas a ai 2 noticias muitos boas que vão rebentar entre amanhã e quinta... 

e ja estamos outra vez positivos 

Amigos,
Os mercados estão em queda em toda a Europa, porquê? Há uma miríade de razões, é so escolher!
http://www.cnbc.com/id/101189252
Cumps
Os mercados estão em queda em toda a Europa, porquê? Há uma miríade de razões, é so escolher!

http://www.cnbc.com/id/101189252
Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
Ruffus Escreveu:o BES tem vindo a escorregar a escorregar.. devagarinho... por ai abaixo....
O que me faz confusão é o BES nao conseguir segurar um "maximo do dia" há ja algumas sessões... parece que esta a perder a pilha...
Mas por outro lado vai subindo, se calhar com a consistência que lhe falta nas subidas explosivas, e vai fazendo mínimos e máximos progressivamente mais altos, de sessão para sessão.
- Registado: 29/11/2007 3:50
Ola Ruffus
Obrigado pelo gráfico.
Já agora como é que refutas o traço que delineaste, ou seja como justificas a linha que traçaste?
Obrigado
Obrigado pelo gráfico.
Já agora como é que refutas o traço que delineaste, ou seja como justificas a linha que traçaste?
Obrigado
- Registado: 24/10/2013 18:14
Pois...quando falas de risco tens tda a razão...nós temos uma imagem de mercado muito arriscado lá fora (isto é a miha opinião!) devido aos riscos inerentes à divida soberana. Se assim não fosse as yields n subiam ao mais pequeno sinal de fraqueza no governo. Em contrapartida temos a Italia, em que as coisas se passam de outra forma ou a França em que a notação desce e os juros tb...
Nos estamos muito dependentes do humor dos mercados porque somos um mercado muito especulativo, e especialmente em que o sistema judicial não funciona, factor que parecendo que não influencia e muito na hora de investir, pois ninguem quer arriscar num mercado onde de um dia para o outro tem um problema e dpois ninguem lho resolve nem quer saber...
Sou português, invisto cá e como tal tenho pena q o sistema seja assim, mas é o que penso, agora imagina como pensarão, pelo menos alguns estrangeiros....
Cumps
Nos estamos muito dependentes do humor dos mercados porque somos um mercado muito especulativo, e especialmente em que o sistema judicial não funciona, factor que parecendo que não influencia e muito na hora de investir, pois ninguem quer arriscar num mercado onde de um dia para o outro tem um problema e dpois ninguem lho resolve nem quer saber...
Sou português, invisto cá e como tal tenho pena q o sistema seja assim, mas é o que penso, agora imagina como pensarão, pelo menos alguns estrangeiros....
Cumps
NOX, não temos ainda estabilidade na nossa bolsa, para sermos atractivos a uma fuga de investidores de paises mais expostos a China?
Por exemplo, fuga de investidores da bolsa alema, para uma bolsa que começa a dar sinais de crescimento como a nossa?
Provavelmente ainda somos um risco muito grande aos olhos de grandes investidores.
e concordo contigo, funcionamos muito em "paralelo" com as grandes bolsas da europa. sofremos sempre alguma pressão com os problemas deles.
Por exemplo, fuga de investidores da bolsa alema, para uma bolsa que começa a dar sinais de crescimento como a nossa?
Provavelmente ainda somos um risco muito grande aos olhos de grandes investidores.
e concordo contigo, funcionamos muito em "paralelo" com as grandes bolsas da europa. sofremos sempre alguma pressão com os problemas deles.
Ruffus Escreveu:NOX,
embora macroeconomicamente alterações na politica economica chinesa possam afectar todo o mercado global, a nivel nacional, estamos muito pouco expostos à China, não?
Pode haver impacto significativo na nossa bolsa?
Ruffus,
A meu ver a nossa exposição será sempre indirecta, na medida em que somos muito influenciados por pequenas variações no mercado europeu. A Alemanha e outros grandes paises têm uma grande exposição ao mercado chinês. Assim, mesmo que a nossa participação directa seja pequena, a verdade é que sempre que a Alemanha ou algum deles tem um dia mau nos sofremos com isso e neste caso há uma boa probabilidade de isso acontecer. Em especial as acções da banca, que dependem do exterior para financiamento (isto já n falando do efeito psicologico...).
Cumps
Penso que se refere a esta zona aqui: (eu concordo)
- Anexos
-
- Captura de ecrã 2013-11-12, às 11.21.15.png (68.47 KiB) Visualizado 6068 vezes
a resistencia dos 1,67€ até é consistente com a zona de resistencia dos 1,70€.
tb concordo a resistencia dos 1,46€
tb concordo a resistencia dos 1,46€
Ola Sergix
Será que podias argumentar o que escreveste num grafico?
Porque é que acreditas que são esses os maximos e não outros como os 1.15
Obrigado pela tua atenção
Será que podias argumentar o que escreveste num grafico?
Porque é que acreditas que são esses os maximos e não outros como os 1.15
Obrigado pela tua atenção
- Registado: 24/10/2013 18:14
Boas,
BES com suporte nos 0,90, suporte mais forte nos 0,80
Estás proximo de mais uma vez atacar a resistência nos 1,070 / 1,10, uma vez superada só volta a ter uma resistência relevante nos 1,67 talvez antes nos 1,43
BES com suporte nos 0,90, suporte mais forte nos 0,80
Estás proximo de mais uma vez atacar a resistência nos 1,070 / 1,10, uma vez superada só volta a ter uma resistência relevante nos 1,67 talvez antes nos 1,43
o BES tem vindo a escorregar a escorregar.. devagarinho... por ai abaixo....
O que me faz confusão é o BES nao conseguir segurar um "maximo do dia" há ja algumas sessões... parece que esta a perder a pilha...
nook Escreveu:Ruffus Escreveu:alguem que me explique porque esta tudo "EM BULL MODE"
acordaram todos bem dispostos, ou ha alguma razão que me esta a escapar?
Foi decretado pelo supra-sumo da bolsa nacional - Mr salvador andré!!
Se por acaso acertar nunca mais ninguém o cala...
Se falhar também está cá desde 4 deste mês e aparece aqui com outro user name.
Objectivamente falando, está em cima de uma zona de resistência e temos que esperar por um sinal mais forte para considerar a quebra!!![]()
abraço,
Caro Nook,
O meu nome este bem explicito no meu nick, não tenho de me incubrir atrás de nenhum nick.
Outro ponto, se já alguma vez me viste a gabar em algo que tinha acertado faz o favor de indicar o comentário.
Outro ponto não tens de classificar a minha pessoa porque se não estás de acordo com os meus comentários limita-te a fazer os teus.
Um bem haja e espero que o Ulisses repreenda certos comentários que aqui se passam.
nook.
- Registado: 4/11/2013 13:48
NOX,
embora macroeconomicamente alterações na politica economica chinesa possam afectar todo o mercado global, a nivel nacional, estamos muito pouco expostos à China, não?
juros divida ja voltou tudo ao vermelho,a banca pode subir, mas a europa esta toda red, eu quando é assim prefiro mesmo fugir logo pela manhã ao melhor que apanhar...
Ruffus Escreveu:NOX Escreveu:Malta, hj temos um teste na bolsa de londres para preparação contra um possivel ataque informatico, não sei se isso estará a afectar os dados que recebemos...
Quanto ao estado do mercado a abertura foi boa mas agora parece estar a arrefecer...ja agora, alguém sabe o porquê de a Europa estar tda na linha de água ou ligeiramente negativa? O Japão fechou a subir 2%+, nos US os futuros estão a subir...![]()
Cumps
ahaha o capital esta a fugir para o japao e para os EUA... o capital nao estica, ou esta num lado ou no outro...
to a brincar, eu sei que não tem nada a haver. Não sei, talvez esteja tudo na europa a tentar perceber que rumo tomam as coisas...
Parece que o que está a fazer mossa são os dados da China, do que percebi está a decorrer uma reunião do partido comunista onde se vão decidir possiveis reformas à economia...
Ja temos os US a descer no Pre-market e o caos vai-se instalando....

Do ponto de vista tecnico, tudo aponta para um boa evoluçao do BES nos proximos dias..
Novo "ataque" do PSI 20 a barreira dos 6400..
Obrigaçoes a 10 anos continuam a descer..
Mesmo assim, é preciso ter muita calma...
grafico semanal BES
Novo "ataque" do PSI 20 a barreira dos 6400..

Obrigaçoes a 10 anos continuam a descer..
Mesmo assim, é preciso ter muita calma...

grafico semanal BES
- Anexos
-
- BES_Weekly 12112013 Golden Cross.png (27.12 KiB) Visualizado 3603 vezes
- Registado: 7/5/2010 21:52
NOX Escreveu:Malta, hj temos um teste na bolsa de londres para preparação contra um possivel ataque informatico, não sei se isso estará a afectar os dados que recebemos...
Quanto ao estado do mercado a abertura foi boa mas agora parece estar a arrefecer...ja agora, alguém sabe o porquê de a Europa estar tda na linha de água ou ligeiramente negativa? O Japão fechou a subir 2%+, nos US os futuros estão a subir...![]()
Cumps
ahaha o capital esta a fugir para o japao e para os EUA... o capital nao estica, ou esta num lado ou no outro...
to a brincar, eu sei que não tem nada a haver. Não sei, talvez esteja tudo na europa a tentar perceber que rumo tomam as coisas...
Malta, hj temos um teste na bolsa de londres para preparação contra um possivel ataque informatico, não sei se isso estará a afectar os dados que recebemos...
Quanto ao estado do mercado a abertura foi boa mas agora parece estar a arrefecer...ja agora, alguém sabe o porquê de a Europa estar tda na linha de água ou ligeiramente negativa? O Japão fechou a subir 2%+, nos US os futuros estão a subir...
Cumps
Quanto ao estado do mercado a abertura foi boa mas agora parece estar a arrefecer...ja agora, alguém sabe o porquê de a Europa estar tda na linha de água ou ligeiramente negativa? O Japão fechou a subir 2%+, nos US os futuros estão a subir...

Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jcpequeno, jprgodinho, navaldoc, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 274 visitantes