Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestão à administração

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jonas » 24/1/2004 3:51

Umas das normas(!)no investimento em mercados financeiros é nunca tomar em consideraçao a opiniao dos outros. :roll:
No entanto a opiniao de muita gente(>1000 pessoas),uma analise tecnica, um acompanhamento sequencial dos mercados, pode constituir um bom começo para uma decisao de investimento.

Registado: 3/1/2004 16:16

por Visitante » 24/1/2004 2:49

Touro...

Isso e impossivel de fazer...
Porque? Porque eu poderia dizer que tenho 15 anos de mercados que tu n tinhas hipotese de confirmar...
Penso que cada um vai lendo os artigos que cada participante escreve e vai tirando as suas conclusoes.

Eu, por exemplo, nunca acredito no que os visitantes dizem :). Eles sao tantos...

Um abraco
Nunofaustino
Visitante

Sugestão à administração

por Touro » 24/1/2004 1:43

Tendo em conta o estado actual dos mercados começam a aparecer participantes a achar que os mercados já subiram de mais e têm que caír, outros pensam que a subida vai continuar com uma correcção, outros ainda julgam que vai continuar a subir sustentadamente, etc, etc...

Aquilo que sugiro é que se possa de alguma maneira qualificar os participantes em função do número de anos que investem nos mercados. Julgo que o conhecimento da experiência adquirida pelo participante é essencial para se conseguir interpretar correctamente a sua opinião.

Poderia, por exemplo, essa informação aparecer junto do avatar.

É só uma sugestão...
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], IX Hispana, OCTAMA, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, peterteam2, rg7803 e 278 visitantes