BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
nada disso tc, se tivesse feito esse trade estava bem feliz, abraço 

- Registado: 7/10/2013 22:39
luismendes69 Escreveu:tc mas eu fiz alguma referencia a minha carteira, nem me interessa jamais expor isso ao publico,e claro isso é variável, eu hoje já coloquei aqui algumas questoes e noticias interessantes acerca do bes, e acho que é sobre isso que devemos trocar opinioes, depois vem estes gajos só po gozo, á e claro se estás a ganhar $ é sinónimo de subida da acção....obrigado pela dica do bcp e já agora o BES hoje ja fez 1,002 e 1,039, não tenho mais nada a dizer.....
Provavelmente conseguiste comprar a 1,002 e vender a 1,039, dou-te os meus sinceros parabens.

Eu apenas disse para abrires outro topico para nao criares a confusão que por aqui anda, é apenas a minha opinião!
- Registado: 23/7/2013 12:01
tc mas eu fiz alguma referencia a minha carteira, nem me interessa jamais expor isso ao publico,e claro isso é variável, eu hoje já coloquei aqui algumas questoes e noticias interessantes acerca do bes, e acho que é sobre isso que devemos trocar opinioes, depois vem estes gajos só po gozo, á e claro se estás a ganhar $ é sinónimo de subida da acção....obrigado pela dica do bcp e já agora o BES hoje ja fez 1,002 e 1,039, não tenho mais nada a dizer.....
nook Escreveu:richboy Escreveu: tb ja fiz o meu trade entrei sexta sai hoje...
O homem do contraciclo... não acerta uma!!
Quando diz que vai subir o psi 20 desce... quando diz que vai descer parece um foguetão!!![]()
![]()
Mas é o maior nos trades divulgados após facto!!!
É SÓ FANFARRÕES!!
![]()
![]()
Parece a caça ao pato....

T.C Escreveu:luismendes69 Escreveu:Espero que o Ulisses agora não fique calado, deixem lá eu cá ganho euros e vocês cêntimos, aliás eu não sou invejoso e fico contente por qualquer user que poste aqui que ganhou o dia, mas vocês é o normal, preferem a via da chacota e gozo, isso é que demonstra vosso perfil investidor, quando corre bem euforia,quando cai para baixo os nervos rebentam-vos com a carteira, e sim moro em uma aldeia, e tenho orgulho nisso!
luis porque nao crias um novo topico onde fazes referencia sobre a tua carteira?
Penso que ficavamos todos a ganhar com isso no topico do BES e tu podes expor á vontade os teus investimentos!!
Sim boa ideia!!
Mas trades divulgados no minuto... não é chegar aqui e dizer que já comprou e já vendeu e já fez o dia!!
Isso não é nada!! É só fanfarronice!!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
richboy Escreveu: tb ja fiz o meu trade entrei sexta sai hoje...
O homem do contraciclo... não acerta uma!!
Quando diz que vai subir o psi 20 desce... quando diz que vai descer parece um foguetão!!

Mas é o maior nos trades divulgados após facto!!!
É SÓ FANFARRÕES!!

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
luismendes69 Escreveu:Espero que o Ulisses agora não fique calado, deixem lá eu cá ganho euros e vocês cêntimos, aliás eu não sou invejoso e fico contente por qualquer user que poste aqui que ganhou o dia, mas vocês é o normal, preferem a via da chacota e gozo, isso é que demonstra vosso perfil investidor, quando corre bem euforia,quando cai para baixo os nervos rebentam-vos com a carteira, e sim moro em uma aldeia, e tenho orgulho nisso!
luis porque nao crias um novo topico onde fazes referencia sobre a tua carteira?
Penso que ficavamos todos a ganhar com isso no topico do BES e tu podes expor á vontade os teus investimentos!!
luismendes69 Escreveu:Espero que o Ulisses agora não fique calado, deixem lá eu cá ganho euros e vocês cêntimos, aliás eu não sou invejoso e fico contente por qualquer user que poste aqui que ganhou o dia, mas vocês é o normal, preferem a via da chacota e gozo, isso é que demonstra vosso perfil investidor, quando corre bem euforia,quando cai para baixo os nervos rebentam-vos com a carteira, e sim moro em uma aldeia, e tenho orgulho nisso!
Por acaso não és o Pontes?

Bons negócios
Espero que o Ulisses agora não fique calado, deixem lá eu cá ganho euros e vocês cêntimos, aliás eu não sou invejoso e fico contente por qualquer user que poste aqui que ganhou o dia, mas vocês é o normal, preferem a via da chacota e gozo, isso é que demonstra vosso perfil investidor, quando corre bem euforia,quando cai para baixo os nervos rebentam-vos com a carteira, e sim moro em uma aldeia, e tenho orgulho nisso! 

luismendes69 Escreveu:mas isto é algum fórum de dor de cotovelo??
Não para ti e para mais 2 ou 3 é o fórum do chico-esperto tuga!!
Do fanfarrão lusitano!!
Daquele que sabe a chave do totobola à segunda-feira e os números do Euromilhões ao sábado!!
São os maiores da ALDEIA ...
- Anexos
-
- EU SOU O MAIOR DA MINHA ALDEIA.jpg (2.51 KiB) Visualizado 4540 vezes
luismendes69 Escreveu:Obrigado TC, mas mesmo assim não me seduz o bcp, começo a ficar com a ideia que existe aqui investidores que são os que não se atacam, ou fazem chacota e depois temos os pseudo-investidores, tipo um que vi a bocado a vender 25 acçoes bpi a 1,16...sejam mais humildes,acabem com os gozos, partilhem ideias e ganhem dinheiro...
é muita asneira junta.... só isso....
- Registado: 17/8/2013 23:25
o BES poderia ja estar a cotar a 1,08 nao está por alguma razao meu caro, tb ja fiz o meu trade entrei sexta sai hoje..tenho um pequena ordem de compra a 1,016..para o caso de ela la ir e arrebitar...
- Registado: 10/7/2013 18:37
Obrigado TC, mas mesmo assim não me seduz o bcp, começo a ficar com a ideia que existe aqui investidores que são os que não se atacam, ou fazem chacota e depois temos os pseudo-investidores, tipo um que vi a bocado a vender 25 acçoes bpi a 1,16...sejam mais humildes,acabem com os gozos, partilhem ideias e ganhem dinheiro... 

mas isto é algum fórum de dor de cotovelo?? richboy espera pelo jornal da 1,se houver um máximo batido será agora, mínimo isso já foi, não me acredito... 

Bes está demasiadamente previsivel, poderá haver um pequeno afundanço até 0,97 caso a digestão de salgados dê azia, o dia poderá estar escrito por hoje, a noticia do rating foi digerida e feita a digestão.
- Registado: 10/7/2013 18:37
T.C Escreveu:luismendes69 Escreveu:eu ja saltei fora, um trade de 1h para ganhar a dose diária
Não precisas de relembrar aqui a malta que ganhas todos os dias a tua dose no BES porque nós já sabemos que se o BES rumar a Norte tu ganhas e se rumar a Sul ganhas tu![]()
O luisbanifmendes69 não é o único a ganhar sempre!! Há mais!!

Registado: 25/7/2012 11:04
_Noah Escreveu:Além disso desde que comecei a interagir aqui no fórum não obtive, ainda, quaisquer perdas....
Cumprimentos
_Noah
Desde 25/7/2012 11:04 a ganhar... sempre... mas mesmo sempre como o luisbanifmendes69!!!

Editado pela última vez por nook em 11/11/2013 13:38, num total de 1 vez.
T.C Escreveu:luismendes69 Escreveu:eu ja saltei fora, um trade de 1h para ganhar a dose diária, alguem daqui negoceia com bcp com valores acima de 10000eur, a venda é imediata, ou a profundidade arrasa e prolonga-se no tempo? vi outro bluff que o governo ia anunciar breve a sede e respectivo banco de fomento, o que pode tirar clientela a banca e reduzir lucros no crédito...
mais do mesmo......
luismendes69 Escreveu:eu ja saltei fora, um trade de 1h para ganhar a dose diária, alguem daqui negoceia com bcp com valores acima de 10000eur, a venda é imediata, ou a profundidade arrasa e prolonga-se no tempo? vi outro bluff que o governo ia anunciar breve a sede e respectivo banco de fomento, o que pode tirar clientela a banca e reduzir lucros no crédito...
Não precisas de relembrar aqui a malta que ganhas todos os dias a tua dose no BES porque nós já sabemos que se o BES rumar a Norte tu ganhas e se rumar a Sul ganhas tu

Quanto ao BCP e aos valores que te referes penso que a venda seja imediata.
eu ja saltei fora, um trade de 1h para ganhar a dose diária, alguem daqui negoceia com bcp com valores acima de 10000eur, a venda é imediata, ou a profundidade arrasa e prolonga-se no tempo? vi outro bluff que o governo ia anunciar breve a sede e respectivo banco de fomento, o que pode tirar clientela a banca e reduzir lucros no crédito... 

Isso ja esta tudo mais do que digerido pelo mercado... Tranquilo
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... embro.html
A barreira dos 6400 vai voltar a ser quebrada, só recomendo cautela aos longos do bes, quanto a dita noticia...
A barreira dos 6400 vai voltar a ser quebrada, só recomendo cautela aos longos do bes, quanto a dita noticia...

BES - Tópico Geral
luismendes69 Escreveu:como eu disse ouvi na renascença, nao li nada sobre tal, mas quanto a questão dos cocos,todos os bancos o fizeram, isso nao vai prejudicar muito a acção...
Essa noticia ate pode começar a fazer algum sentido, o BES parece começar a passar algumas dificuldades e isso já se começou a refletir no topo da hierarquia.
Já parece o BCP...........
como eu disse ouvi na renascença, nao li nada sobre tal, mas quanto a questão dos cocos,todos os bancos o fizeram, isso nao vai prejudicar muito a acção... 

luismendes69 Escreveu:cuidado, ouvi na renascença que o Bes vai precisar ou da ajuda dos Cocos ou de um novo aumento de capital, cuidado para quem aposta no medio, ou longo prazo...
Importas te de facultar o link da noticia?? algo estranho isso....
ok ok!
ja percebi, boa salvador
ja percebi, boa salvador