Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Se todos fizessem como este nao havia contabilistas em Portu

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Resposta ao VIPER

por valves » 24/1/2004 19:53

bem essa de portugal ser um país de pequena corrupção faz -me rir á brava ... Eu acho que o facto de nunca vir nada ao de cima é bastante sintomatico de o grau até que ponto é que ela deve ter chegado. O colega TOC lá vai dizendo que no emprego é o dinheirinho para a SOPA e para o Pão que orientam a sua conduta ... Sintomàtico nâo acham ?
valves
 

por Visitante » 24/1/2004 0:19

e os políticos? Últimamente têm se esquecido muito de declarar os respectivos rendimentos :lol:
Visitante
 

por ViiPER » 24/1/2004 0:08

O contabilista só faz o que o patrão manda...
voces preferem ter um emprego ou tar no desemprego? :roll:

Mike Escreveu:"Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, quer em trabalhadores por conta de outrem e outros, já não existia pessoas em Portugal eheheheh"

Portugal é um pais de pequena corrupção... nem se sabe metade das aldrabices que ocorrem em Portugal...
...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 211
Registado: 22/9/2003 21:59

por jportela » 23/1/2004 23:58

Boa noite


Alguem disse:


"Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, já não existia contabilistas em Portugal eheheheh"

penso que deveria dizer:

"Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, quer em trabalhadores por conta de outrem e outros, já não existia pessoas em Portugal eheheheh"


mike
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 106
Registado: 19/10/2003 0:19
Localização: Linda-a-Velha

Em Portugal...

por Inox » 23/1/2004 23:36

tudo tem justificação,ninguém assume erros, a chamada racionalização invadiu toda a sociedade, podemos sempre atribuir as culpas ao parto prematuro, à enurese infantil, ou ao sistema e arranjar um bom advogado...Se pudesse falar contigo em vida Alessandro dir-te-ia que não cometesses suicídio, há muitas maneiras de nos erguermos e caminharmos em frente ...mas o teu acto de desespero mostra que eras um Homem e que mereces o meu respeito...e se existir Deus, tu estás com Ele.
Inox
 

por azarento » 23/1/2004 23:22

Já agora junta a ponte D.Luis e a ponte da Arrábida. :mrgreen: :mrgreen:
um abraço.
o Forex é um modo de vida... ;)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 340
Registado: 19/9/2003 20:03
Localização: gondomar

por Ramon » 23/1/2004 22:56

Digo mais...

Se todos os contabilistas portugueses fizessem como este,nem as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, juntas, dariam para tanta gente a querer suicidar-se !!!

HE!He! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 14
Registado: 1/12/2003 15:57
Localização: Reino dos Algarves

Se todos fizessem como este nao havia contabilistas em Portu

por Visitante » 23/1/2004 22:32

Portugal.

Com a quantidade de fuga ao fisco que existe nas empresas Portuguesas quer na Profissões Liberais, já não existia contabilistas em Portugal eheheheh


O escândalo financeiro Parmalat causou hoje a morte de um gestor intermédio da empresa. Alessandro Bassi suicidou-se na cidade de Parma, saltando de uma ponte perto de onde está sedeada a empresa.

Com 32 anos, Bassi tinha sido interrogado pelas autoridades, mas não estava sob suspeita. Bassi era contabilista da Parmalat que reportava ao administrador financeiro Fausto Tonna – um dos 11 executivos já presos.

A Parmalat pediu falência recentemente, sendo um dos maiores escândalos contabilísticos da história empresarial europeia e que está a abalar a Itália.
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], IX Hispana, OCTAMA, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, peterteam2, TheKuby e 330 visitantes