Portugal Telecom - Tópico Geral
Re: Portugal Telecom - Tópico Geral
manchini Escreveu: ... hoje vai decidir se a resistência onde fechou ontem está válida ou não.
Manchini
Boa tarde Manchini,
Não quererás dizer antes "Suporte"?!
Cumprimentos,
João Cardoso
Boas,
Gráfico da OI, hoje vai decidir se a resistência onde fechou ontem está válida ou não.
Manchini
Gráfico da OI, hoje vai decidir se a resistência onde fechou ontem está válida ou não.
Manchini
- Anexos
-
- oibr4.jpg (24.33 KiB) Visualizado 7715 vezes
Gap a fechar tal como já era previsivel, depois dos 3.25 vamos ver o rumo que toma, se continuar para sul temos a MM100 dias nos 3.12 , o melhor é esperar para ver
- Registado: 24/1/2008 21:38
Touriga Franca Escreveu:No ponto em que está, penso que se pode lançar uma discussão em como se deve investir nesta acção via AT ou via AF??
AT so mesmo da Oi, tenho acompanhado e como já se disse aqui, as cotações evoluem quase em unissono. E como anda o mercado brasileiro, com o ataque às moedas dos mercados emergentes, acho que a coisa n vai correr bem...
AF? Eu acreditava nos fundamentais da PT mas depois de já ter perdido uns €€ valentes, n sei se faz sentido guiar-se por ai...
Mr Ulisses, tens opinião para o ppl já com a Oi no loop?

Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
No ponto em que está, penso que se pode lançar uma discussão em como se deve investir nesta acção via AT ou via AF??
- Registado: 7/10/2013 23:57
Esta passou a ser a antiga ZON e passou a ser a PTM quando começou a vir por ali abaixo.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
nook Escreveu:benfas Escreveu:Quebra da MM50 dias , o fecho do gap nos 3.25 parecem uma certeza mas poderá vir no curto prazo tocar a MM100 dias nos 3.10 , que é o price target do Santander se não me engano
Boa análise Benfas!![]()
Quebra da MME 50 + Gap à vista para ser fechado.
Só acho que a PTC tem um suporte nos 3,165, antes da MM100, que irá possivelmente ser testado.
Di120 tens aproveitado os saldos?Di120 Escreveu:
Aproveitem os saldos depois não digam que não avisei
Estou carregado delas, nem posso com elas as costas. Estou a ponderar um reforço, mas estou a ponderar qual será a melhor altura.
Gráfico:
The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
Estive a olhar para o boneco e dependendo do desenlace da JM, vou tentar dar um tirito aqui no pardal. Há ali um gapzito nos 3,290 e um frágil suporte nos 3,250. Vamos lá ver 

- Registado: 7/10/2013 23:57
Há milhares de análises técnicas... 
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
DOGOMIG Escreveu:Atenção. Possível Continuation Edge bullish na PT com preço alvo entre 4,10 e 4,30!
Estava também com esse feel... também pelo sinal bullish anterior (3.80-4.10) ... Mas hoje saiu para baixo!!
Vamos ver amanhã!!
Caso contrário mando a análise técnica para as urtigas!!

- Registado: 16/12/2009 21:13
Saldos?
Para quem está fora sim, mas eu desta vez acho que me estiquei! Entrei bem, vendi alto e qdo desceu comprei de novo, agora so tem descido...anulei gd parte dos ganhos...
Se continuar a descer salto fora para entrar mais abaixo, ou n....
Cumps
Para quem está fora sim, mas eu desta vez acho que me estiquei! Entrei bem, vendi alto e qdo desceu comprei de novo, agora so tem descido...anulei gd parte dos ganhos...

Se continuar a descer salto fora para entrar mais abaixo, ou n....

Cumps
benfas Escreveu:Quebra da MM50 dias , o fecho do gap nos 3.25 parecem uma certeza mas poderá vir no curto prazo tocar a MM100 dias nos 3.10 , que é o price target do Santander se não me engano
Boa análise Benfas!

Quebra da MME 50 + Gap à vista para ser fechado.
Só acho que a PTC tem um suporte nos 3,165, antes da MM100, que irá possivelmente ser testado.
Di120 tens aproveitado os saldos?
Di120 Escreveu:
Aproveitem os saldos depois não digam que não avisei
Gráfico:
- Anexos
-
- ptc.png (63.12 KiB) Visualizado 6142 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Quebra da MM50 dias , o fecho do gap nos 3.25 parecem uma certeza mas poderá vir no curto prazo tocar a MM100 dias nos 3.10 , que é o price target do Santander se não me engano
- Registado: 24/1/2008 21:38
¨
http://economico.sapo.pt/noticias/lucro ... 81155.html
as acçoes da PT desceram 1,61% hoje e a OI está a 1,59 reais (uma descida face ao fecho de ontem de 3%)
Quanto a mim quanto pior for agora as previsões dos analistas mais ela estará defendida com o reais resultados quando apresentar os seus resultados. o mercado já está a descontar estas previsões...
FA
http://economico.sapo.pt/noticias/lucro ... 81155.html
as acçoes da PT desceram 1,61% hoje e a OI está a 1,59 reais (uma descida face ao fecho de ontem de 3%)
Quanto a mim quanto pior for agora as previsões dos analistas mais ela estará defendida com o reais resultados quando apresentar os seus resultados. o mercado já está a descontar estas previsões...
FA
- Registado: 21/6/2013 7:55
Ulisses Pereira Escreveu:Pesquisa por exemplo no Yahoo Finance, já que não o tenho na minha base de dados.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses,...
...vou ter que me virar para a Oi, e esperar pelo "casamento"
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Absolom Escreveu:Malakas Escreveu:Boas,
A vela é vermelha porque a cotação fechou abaixo do valor da abertura.
É verde quando fecha acima da cotação da abertura.
Cumprimentos
Eu julguei que a referência fosse a cotação do fecho do dia anterior e não a de abertura do próprio dia.
Obrigado
Mas houve uma valorização em relação ao fecho do dia 4. No dia 5 valorizou 0,09% em relação ao dia 4. A cor que toma é como o Malakas disse.
Cumps,
- Registado: 29/11/2007 2:01

Cumprimentos.
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
E para dar mais uma Valia maior ao cometário do Ulisses, aqui vai as duas juntas.
Em 1 temos o anuncio da fusão. A vermelho e PT e a azul a OI.
Penso que é claro que os movimentos são idênticos...pelo que há que estar atento á.....OI
FA
Em 1 temos o anuncio da fusão. A vermelho e PT e a azul a OI.
Penso que é claro que os movimentos são idênticos...pelo que há que estar atento á.....OI
FA
Concordo com o Ulisses, pelo que há agora que fazer AT á OI
Pelo que vejo existe a possibilidade de ainda descer mais um pouco até 1,59 e formar o segundo duplo fundo (o primeiro é o 1) e subir até 2 reais (uma subida de 20,5%).
o RSI é favorável (está abaixo dos 40) e o volume com se negociou este segundo fundo é bem menor que o primeiro.
penso que se está a preparar o arranque desta menina...e ai como o ulisses bem diz, a PT virá por acrescento (pelo menos até á saída dos resultados).
Há que estar atento á OI amanhã e sexta...
FA
Pelo que vejo existe a possibilidade de ainda descer mais um pouco até 1,59 e formar o segundo duplo fundo (o primeiro é o 1) e subir até 2 reais (uma subida de 20,5%).
o RSI é favorável (está abaixo dos 40) e o volume com se negociou este segundo fundo é bem menor que o primeiro.
penso que se está a preparar o arranque desta menina...e ai como o ulisses bem diz, a PT virá por acrescento (pelo menos até á saída dos resultados).
Há que estar atento á OI amanhã e sexta...
FA
Pesquisa por exemplo no Yahoo Finance, já que não o tenho na minha base de dados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:valeaquilino, a PT deixou de ter vida própria... Vai subir a sério quando a Oi subir a sério e descer a sério quando a Oi descer. Estás a ficar preso a um gráfico que deixou de ter eficácia...
Um abraço,
Ulisses
Ulissese arranja-me um gráfico da OI por favor, não sei como o hei-de conseguir.
Prometo não chatear mais com gráficos da PT.
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
valeaquilino, a PT deixou de ter vida própria... Vai subir a sério quando a Oi subir a sério e descer a sério quando a Oi descer. Estás a ficar preso a um gráfico que deixou de ter eficácia...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: Portugal Telecom - Tópico Geral " uma opinião "
Posso ser um chato, mas,...
é assim que vejo a PT, muito embora condicionada pela OI, creio que definio uma tendência de subida, muito suave e com pouco volume, os mínimos estão cada vez um pouquito mais acima, se um dia se lembrarem de fazer um bom avio, poderá muito bem dar um salto como hoje vimos na SONI, já sei que não é comparável: estou apenas a tentar dar um exemplo (de papel esquecido).
A verdade seja dita, era essa a minha vontade e por motivos óbvios
.
CumPrim/
valeaquilino

é assim que vejo a PT, muito embora condicionada pela OI, creio que definio uma tendência de subida, muito suave e com pouco volume, os mínimos estão cada vez um pouquito mais acima, se um dia se lembrarem de fazer um bom avio, poderá muito bem dar um salto como hoje vimos na SONI, já sei que não é comparável: estou apenas a tentar dar um exemplo (de papel esquecido).
A verdade seja dita, era essa a minha vontade e por motivos óbvios

CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- PT.png (44.72 KiB) Visualizado 7215 vezes
José Ortega Y Gasset
Noah,
Tu és capaz de ter razão, ando há montes de tempo a reparar que há um padrão mas ainda n tinha visto essa perspectiva! Se calhar, para recuperar a perda em q estou vou começar a seguir a tendência...
Cumps
Tu és capaz de ter razão, ando há montes de tempo a reparar que há um padrão mas ainda n tinha visto essa perspectiva! Se calhar, para recuperar a perda em q estou vou começar a seguir a tendência...

Cumps
Com a pressão em terras de vera cruz....

A shortaria na PT prevalece......
"Engrossa" pela manhã..... e, vende depois de almoço....

Cumprimentos
_Noah

A shortaria na PT prevalece......

"Engrossa" pela manhã..... e, vende depois de almoço....

Cumprimentos
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Quem está ligado: