SNC - acinzentada.
6 mensagens
|Página 1 de 1
muito volume
Normalmente dita o fim da subida,compradores igual ou inferior aos vendedores,termina um ciclo pelo menos no curto,eu nunca entraria num papel nesta situaçao, é preferivel dar um salto e apanhar o comboio a andar,repito isto é apenas a minha opiniao, e os os mercados nem sempre seguem as regras,mas eu no mercado cumpro-as e tem sido assim que eu levo uns ANINHOS disto e espero continuar.Cumpri..bolsistas
- Registado: 6/11/2003 19:10
Curioso...
amigo visitante,
Estava precisamente a pensar nisso
Esta a Olhar e a pensar como interpretar este volume , já muito interessante.
Não fora a longa sombra inferior, e eu afirmaria convictamente que o 1º sinal de entrada estava dado.
Assim, estou inclinado a pensar que alguma daquela sombra inferior ainda será preenchida.
Mas o sinal de exaustão de venda começa a ser, para mim, notório. E na quebra da linha superior , a tracejado, entrarei concerteza.
Claramente a onda IV está a finalizar...ainda bem.
Bons negócios
Cinzento
Estava precisamente a pensar nisso

Esta a Olhar e a pensar como interpretar este volume , já muito interessante.
Não fora a longa sombra inferior, e eu afirmaria convictamente que o 1º sinal de entrada estava dado.
Assim, estou inclinado a pensar que alguma daquela sombra inferior ainda será preenchida.
Mas o sinal de exaustão de venda começa a ser, para mim, notório. E na quebra da linha superior , a tracejado, entrarei concerteza.
Claramente a onda IV está a finalizar...ainda bem.
Bons negócios
Cinzento
- Anexos
-
- SNCACT.png (13.43 KiB) Visualizado 411 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
son.com-volume
O volume superior de hoje significa alguma coisa na sua opinião?
obrigado cinzento
um abraço
obrigado cinzento
um abraço
-
Visitante
Amigo Cinzento
Obrigado pela tua imediata disponibilidade...
Da qualidade da analise...nem se fala!!!!
Abraço
Da qualidade da analise...nem se fala!!!!
Abraço
- Registado: 5/11/2002 11:53
SNC - acinzentada.
Moisés, depois da longa consolidação, em Novembro a Snc , fez uma corte em alta com volume, dando sinal imediato de entrada. Entretanto consolidou após ter tocado na resistencia dos 2.35, formando aí a onda II. Nos meados de Dezembro iniciou a onda impulsiva III, até uma resistência que vem de 2002. Encontra-se , na minha perspectiva, a consolidar , conforme o padrão que desenhei.....faltando ainda , pela contagem, efectuar a onda V....que poderá ser um duplo topo. Caso quebre em alta , o máximo relativo, teremos uma longa e impulsiva onda.
Até lá , resta-nos esperar pelo fim da consolidação.
Todavia, queria chamar a atenção para este pormenor:
Os volumes efectuados na impulsão da onda III foram tão elevados, que receio sejam indicadores de exaustão....a ser assim, a onda V faria um duplo topo, dando sinal de inversão.
Portanto , aquela linha a verde vai merecer atenção redobrada.
Cumprimentos
Cinzento
Até lá , resta-nos esperar pelo fim da consolidação.
Todavia, queria chamar a atenção para este pormenor:
Os volumes efectuados na impulsão da onda III foram tão elevados, que receio sejam indicadores de exaustão....a ser assim, a onda V faria um duplo topo, dando sinal de inversão.
Portanto , aquela linha a verde vai merecer atenção redobrada.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- SNC.png (14.32 KiB) Visualizado 518 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Crissssx, Google [Bot], KAWA, PAULOJOAO, peterteam2 e 193 visitantes