JM - análise.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Não sei o que faria sem ti...
"A bullish signal is issued when the Tenkan Sen crosses Kijun Sen from below. Conversely, a bearish signal is given when Tenkan Sen crosses Kijun Sen from above.
Ichimoku rates the strength of bullish and bearish cross overs, too. A bullish crossover signal that occurs above the Kumo is a very strong signal. Similarly, a bearish cross over below the Kumo is considered strong.
The Kumo indicate support and resistance levels.

"A bullish signal is issued when the Tenkan Sen crosses Kijun Sen from below. Conversely, a bearish signal is given when Tenkan Sen crosses Kijun Sen from above.
Ichimoku rates the strength of bullish and bearish cross overs, too. A bullish crossover signal that occurs above the Kumo is a very strong signal. Similarly, a bearish cross over below the Kumo is considered strong.
The Kumo indicate support and resistance levels.
LLLOLLLLLLLLL
HAHAHAHAHAHHA.....Por vezes "és demais"....pena não seres sempre
Eu sei que a intenção é de informar as "massas" de amigos do fórum...ok....aqui fica a informação tirada cá de casa
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... t=ichimoku
Bjos
Cinzento

Eu sei que a intenção é de informar as "massas" de amigos do fórum...ok....aqui fica a informação tirada cá de casa

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... t=ichimoku
Bjos
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Bom....
Ablitz....o corte da linha a vermelho, não foi consistente e o volume foi baixo, demasiado até. Eu tracei uma outra linha a tracejado azul, logo imediatamente a seguir , que tem intersecçao com fecho do dia 15, e poderá servir de indicador também.
É verdade que o indicador Ichimoku, dá sinal de entrada, mas de forma mais cautelosa , diria que ainda falta a confirmaçao do corte das tais linhas em alta , e com volume.
Cumprimentos.
Cinzento
É verdade que o indicador Ichimoku, dá sinal de entrada, mas de forma mais cautelosa , diria que ainda falta a confirmaçao do corte das tais linhas em alta , e com volume.
Cumprimentos.
Cinzento
- Anexos
-
- JM.png (18 KiB) Visualizado 369 vezes
JM - análise.
Depois de se ter confrontado com uma oposição da parte da linha de tendencia descendente, hoje apararenta querer quebrar a mesma em alta. O que vinha confirmar a contagem da IV onda...devendo continuar a subida ate os 10.80...pelo menos.
Um fecho nestes valores e , para mim, será sinal de entrada. è pena o volume ser relativamente baixo..todavia não invalida o racíocinio.
Cumprimentos
Cinzento
Um fecho nestes valores e , para mim, será sinal de entrada. è pena o volume ser relativamente baixo..todavia não invalida o racíocinio.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- JM.png (17.68 KiB) Visualizado 463 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: