BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Face à última análise que apresentei, "encontra-se entre a espada e a parede".
Caso ultrapasse o máximo da sessão de hoje, poderá estender um pouco mais o movimento da WC of B.
Caso opte pelo sentido descendente e quebre o mínimo de hoje, temos a confirmação da fraqueza da W5 of C of B e o primeiro sinal de confirmação da construção da WC com projeção inicial, de acordo com a minha última análise.
Caso ultrapasse o máximo da sessão de hoje, poderá estender um pouco mais o movimento da WC of B.
Caso opte pelo sentido descendente e quebre o mínimo de hoje, temos a confirmação da fraqueza da W5 of C of B e o primeiro sinal de confirmação da construção da WC com projeção inicial, de acordo com a minha última análise.
Editado pela última vez por HJOR em 31/10/2013 1:22, num total de 1 vez.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
isso é para profissionais de bolsa amigo, eu cá uso a do bpi, simples e excelente, isso é muita confusão para um amador de bolsa, somente para pessoas com mais de 10anos de experiência em mercados financeiros...
- Registado: 7/10/2013 22:39
Boa noite
Gostava de saber uma opinião vossa sobre a plataforma da GoBulling Pro.
Obrigado
Gostava de saber uma opinião vossa sobre a plataforma da GoBulling Pro.
Obrigado
- Registado: 29/10/2009 20:10
OBRIGADÃO, isto é muito importante na hora de comprar, neste momento reflete-se muito na subida da acção. =) deu para ver porque hoje a banca puxou bem
mcarvalho Escreveu:obrigado Caro Pedro , pela atenção, simpatia e prontidão
é verdade.. só espero que não corrija para os 0.9 .. pelo menos
abraço e obrigado
mario carvalho
Boa noite,
Já agora, permite-me a questão, porque o gráfico de 4 horas? Fazes um trade diário?
Eu nas minhas analises utilizo, principalmente, o semanal. Faço trades mensais.
Da minha analise o BES está num intervalo entre os 0,90 e 1,10 mas face aos indicadores que me auxiliam a tomada de decisão penso que está com força para rumar até à próxima resistência.
Cumprimentos,
Pedro
- Registado: 5/8/2013 21:01
O dinheiro é para gasto, não para se perder.
boa noite rapaziada
Digam me uma coisa, visto que a cotação do bes está neste momento talvez muito sensível aos juros da dívida, existe algum site onde consiga acompanhar em real time a evolução dos ditos diariamente? penso que seria muito útil. um abraço
Digam me uma coisa, visto que a cotação do bes está neste momento talvez muito sensível aos juros da dívida, existe algum site onde consiga acompanhar em real time a evolução dos ditos diariamente? penso que seria muito útil. um abraço
obrigado Caro Pedro , pela atenção, simpatia e prontidão
abraço e obrigado
mario carvalho
abraço e obrigado
mario carvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
mcarvalho Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/fed_retirou_uma_frase_da_sua_declaracao_mensal_wall_street_nao_gostou_e_as_bolsas_cairam.html
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... tivas.html
bem .. vamos ver ,, virá fechar algum gap... mas Psi acima 6300 ..
quem quer fazer o favor de postar um gráfico -- de possivel de 4 horas .. no lçocal onde estou nãop tenho grande acesso
abraço
Boa noite,
Caro MCarvalho,
Relativamente à primeira noticia aqui colocada, e tal como a primeira indica, "depois de quatro dias a bater recordes", é normal que o índice sofra correções. Parece-me aquela velha cantiga dos jornalistas à procura de explicações para as flutuações do mercado. Creio, inclusive, que o Ulisses já escreveu um artigo sobre isto.
Relativamente à segunda o foco são os resultados dos bancos que, infelizmente, são fracos! What the news?
Tal como pedido, segue o gráfico a 4 horas.
Cumprimentos,
Pedro
- Registado: 5/8/2013 21:01
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... airam.html
quem quer fazer o favor de postar um gráfico -- de possivel de 4 horas .. no lçocal onde estou nãop tenho grande acesso
abraço
abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
m05h Escreveu:Estas subidas do BES metem-me medo, fico-me pelo BPI. A volatilidade que faz subir o BES vai fazer subir o BPI também, a diferença é que o BPI apresenta resultados positivos o que lhe dá sustentação, esperemos que a bolha não rebente.
A mim o que me mete medo são as quedas do BES, quando estou longo.
Bons negócios.
Cump`s
RML
RML
- Registado: 19/11/2010 19:34
Estas subidas do BES metem-me medo, fico-me pelo BPI. A volatilidade que faz subir o BES vai fazer subir o BPI também, a diferença é que o BPI apresenta resultados positivos o que lhe dá sustentação, esperemos que a bolha não rebente.
richboy Escreveu:Ulisse para min...
o bcp é o termometro da banca, os 11,5 cts é o bilhete de ida de avaiao para a troika ou o fim do ameaço do segundo resgate! mas atençao sou eng nao economista.....!
richboy até partilho de certa forma a sua ideia de o bcp influenciar , por vezes quando compro bes não sei bem porquê dou por mim a passar o olhar pelo bcp , já que escreveu que "o bcp é o termómetro da banca" "11,5cts" , gostaria que explicasse melhor o que quer dizer , cump.
- Registado: 30/9/2011 19:33
Ulisse para min...
o bcp é o termometro da banca, os 11,5 cts é o bilhete de ida de avaiao para a troika ou o fim do ameaço do segundo resgate! mas atençao sou eng nao economista.....!
- Registado: 10/7/2013 18:37
rich, então o que estás a sugerir é que o BCP sobe primeiro que o BES?
Entretanto mais um dia de contraciclo, depois da euforia dos resultados do BCP se este nao passar os 11 cts consistentemente o BES escorrega dos 1 € para 80 cts como veio dos 1,10 € para os 90 cts...vou apostar em função do que escrevi.
Ulisses Pereira Escreveu:richboy, eu já tinha percebido que tem a ver com correlação (se falas do BCP para justificares BES), eu só a queria perceber. Não podes explicar?
Boa tarde Ulisses,
alguns anos de acompanhamento destas 2 acoes fazem-me relaciona-las muitissimo bem, é apenas um criterio meu com base em maximos das mesmas penso eu, mas para já confere-me-lhes alguma previsão.
Cumpts
10000 Escreveu:Ainda não deitem foguetes ...as ordens de venda são o dobro das de compra, vamos aguardar
Eu não estou tão preocupado com o fecho , o que mas me agrada é o volume. Já assumi e mentalizei-me que no Bes estou longo, valores perto de 1,15 ai sim, posso ponderar. Ontem após ver a análise feita pelo Ulisses ainda fiquei mais convencido, é claro que virão correções, mas é bom que venham para reforçar.
The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
nook Escreveu:Di120 Escreveu:HO GOD !!!! o BES é impresssionantenum dia normalissimo e põe-se a subir mais de 5%?
Com o negócio da PT compraste a piscina... agora com este vais comprar o quê pá?
Tens que começar a fazer uma carteira com o teu nome e com as tuas entradas...
Eu ando nisso para ganhar dinheiro... mas assumo gosto de títulos com grande volatilidade.
Quanto maior a volatilidade maior os ganhos.
Epa nem me fales na piscina tenho o jardim de patas para o ar, é terra por todo lado devido a escavação do buraco.
Quanto a carteira não é necessário outra, gosto da que tenho olha para ela e só me dá alegrias... espero que assim continue por longos periodos

The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
richboy, eu já tinha percebido que tem a ver com correlação (se falas do BCP para justificares BES), eu só a queria perceber. Não podes explicar?
Ulisses Pereira Escreveu:Richboy, explica lá essa tua teoria...
refiro-me a correlação da Banca apenas isso, há um padrão ao qual tenho a minha referencia, enuquanto a troika ca estiver o carril é estreito e limitado.
nook Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Richboy, explica lá essa tua teoria...
Acho que é a teoria do contraciclo... não falha!!![]()
![]()
LOLOL
Realmente....
- Registado: 6/6/2008 13:45
Ulisses Pereira Escreveu:Richboy, explica lá essa tua teoria...
Acho que é a teoria do contraciclo... não falha!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Richboy, explica lá essa tua teoria...
ermporshe Escreveu:A valores perto de 1€ parece vos adequado entrar no Bes ainda apesar da resistência ainda estar uns centimos a cima....
so compro BES acima de 1 euro se bcp acima de 0,11 cts durante uma semana.....
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Crissssx, darkreflection, Google [Bot], m-m, malakas, Phil2014, Pimentel79, silva_39, yggy e 201 visitantes

num dia normalissimo e põe-se a subir mais de 5%?