Saí da PTM...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Olhar para os mercados, pensar que eles "Têm" de corrigir e com isso não entrar num determinado título em excelente situação técnica nunca me bem... pena tenho eu de só agora aqui chegar, aos preços a que abriu tinha sido uma excelente oportunidade para mim... mas talvez ainda venha a entrar!? só que para entrar muito acima de 16.70 tenho de ver mais força na PTM...
Tb abacei de sair... Se subir paciencia
Aquela vela negra do Nasdaq... deixou-me preocupado,
.... Realmente os mercados precisam de corrigir para ganhar impulso para novas subidas

- Registado: 23/1/2004 10:55
tambem gosto muito da ptm, é a minha acção de eleição... mas neste momento estou fora do mercado. O mercado deve retrair no geral. Se a ptm se aguentar volto a ela... na minha opinião existem dois cenários em relação à ptm... ou lateraliza enquanto os mercados caíem ou acompanha as quedas... por isso acho mais seguro estar fora do mercado e esperar....
Se subir paciência...
Abraços
Se subir paciência...
Abraços
É bem natural que o Nasdaq corrija alguma coisa de significativo. Isto tem sido....uuff
! Mas, também não acredito que essa correcção não passe disso mesmo.
Temos um problema: Caso o euro passe os 1,35 aí ou o banco central interve´m ou temos as empresas exportadoras a sofrer
. Mas acredito que tweremos isso sob controle.
Talvez até amanhã seja um dia bom para entrar em PT
(creio que os 8,08 serão atingidos) e mesmo PTM, Sonae com.
Não sejamos tão pessimistas!!

Temos um problema: Caso o euro passe os 1,35 aí ou o banco central interve´m ou temos as empresas exportadoras a sofrer

Talvez até amanhã seja um dia bom para entrar em PT

Não sejamos tão pessimistas!!
-
tiopatinhas
Pois....
Receio que tenha razão, o nasdaq caiu 1% e o after hours não está famoso... aqui está o que temia, os resultados têm batido as estimativas das previsões dos analistas... só que a maioria já tinha antecipado essa situação.... aqui aplica-se "comprar no rumor e vender na notícia"... Agora só resta saber se os outros mercados são contagiados...
Abraços
Abraços
Paciência é realmente uma coisa importante... mas podes estar enganado Bertoluci, assim como o posso estar eu?! penso que os próximos dias esclarecerão o que é que a PTM "está a preparar"
Quando eu digo que sou capaz de entrar é porque uma entrada nestes níveis parece-me pouco perigosa já que o título quebrou o máximo anterior e está a consolidar acima deste (quanto a mim é uma figura nítida de entrada), se estiver-mos perante um falso break e os 16.70 não resistirem, saimos com prejuízos reduzidos...

Quando eu digo que sou capaz de entrar é porque uma entrada nestes níveis parece-me pouco perigosa já que o título quebrou o máximo anterior e está a consolidar acima deste (quanto a mim é uma figura nítida de entrada), se estiver-mos perante um falso break e os 16.70 não resistirem, saimos com prejuízos reduzidos...
Sim é verdade, mas também é verdade que a PTM deu hoje um bom sinal de que poderá estar a sair em alta da consolidação que fez depois de quebrar os 16.70 (máximo anterior)... para lhe dizer a verdade estive para entrar hoje, e amanhã talvez aproveite se o tìtulo fizer uma pequena correcção!
Disse anteriormente que a PTM talvez viesse ainda testar os 16.70 mas talvez já não o faça, de qualquer forma não ficou muito longe, foi aos 16.88...
Disse anteriormente que a PTM talvez viesse ainda testar os 16.70 mas talvez já não o faça, de qualquer forma não ficou muito longe, foi aos 16.88...
Saí da PTM...
Saí hoje, durante a tarde da ptm... não que não acredite no título, mas sim porque o mercado necessita de uma retracção evidente, e acho que a ptm também sofrerá com ela(correcção)...
Os mercados mundiais têm antecipado resultados acima das estimativas...por isso considero os mercados demasiado esticados para o meu gosto.
Abraços
Os mercados mundiais têm antecipado resultados acima das estimativas...por isso considero os mercados demasiado esticados para o meu gosto.
Abraços
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, itisi1000, KAWA, niceboy, peterteam2 e 144 visitantes