Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
ttrodrigues Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já vio tópico mais animado...
Mais uma vez, a a tua vontade ajudar os inexperientes é nenhuma.
Apenas queres gozar e não ajudar, por isso a tua opinião não vale mais do que a de um cão. Arranja um trabalho em vez de estares constantemente aqui batido....
Com calma Rodrigues... O ódio e ira faz mal às pessoas, quer psicologicamente, quer fisicamente...
Mais avisos do que eu fiz, era impossível...Mas foi a " Força de Acreditar"
Só se eu raptasse a malta na hora de assinar o AC é que poderia ter feito mais...
Correto, muitas mensagens não é sinónimo de experiência, antes fosse, sairia muito mais barato...
Lose your opinion, not your money
ttrodrigues Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já vio tópico mais animado...
Apenas queres gozar e não ajudar, por isso a tua opinião não vale mais do que a de um cão. Arranja um trabalho em vez de estares constantemente aqui batido....
Um numero elevado de mensagens não é sinonimo de experiência!
- Registado: 23/7/2013 12:01
Sr_SNiper Escreveu:Já vio tópico mais animado...
- Registado: 5/9/2012 0:00
dfviegas Escreveu:O rubini tambem era profeta da desgraça quando falava da crise que ai vinha, depois acertou e passou a ser um dos gurus dos mercados.
Sniper estás lá quase
Esta do banif era dada... era tão obvio, era um almoço tão grátis tão grande, que até nem foi permitido shortar para o pessoal não enriquecer rápidamente... Os prórpios gestores do banco venderam tudo ao melhor na abertura no primeiro dia, nem 5 minutos tiveram as ações em carteira...
Por isso ainda me falta muito

O rubini tambem era profeta da desgraça quando falava da crise que ai vinha, depois acertou e passou a ser um dos gurus dos mercados.
Sniper estás lá quase
Sniper estás lá quase

- Registado: 29/11/2007 2:53
ocart Escreveu:Para alguem vender tem que haver alguema comprar e só por dois motivos: Ou para a especulação ao centimo ou porque terão alguma fe que a cotação há-de subir. Os palpites de desgraça que por aqui lemos são comparáveis aos cometários de sucesso quando as ações estão de subida.
Já foram palpites no inicio, depois a cotação desceu30% e a palavra deixou de ser palpite e passou a ser confirmação.
Portanto, podes chamar de profetas dos factos altamente prováveis, tipo, atirei a bola ao ar, será que ela vai descer? É desse tipo de palpite que falamos aqui à algguns meses.
E o pior é que mesmo desvalorizando 30%, ainda não deve ficar por aqui...
Para alguem vender tem que haver alguema comprar e só por dois motivos: Ou para a especulação ao centimo ou porque terão alguma fe que a cotação há-de subir. Os palpites de desgraça que por aqui lemos são comparáveis aos cometários de sucesso quando as ações estão de subida.
- Registado: 29/11/2007 11:18
Sr_SNiper Escreveu:Storgoff Escreveu:O movimento de hoje - ida aos 0,8cts - até dá calafrios.
É só 1/10 de cêntimo, é pouca coisa, e quando subir 1 cêntimo já ganhas-te mais de 100% é deixar andar
Tou tramado contigo, então isto escreve-se assim.
Esta é recorrente
Tens que dar ai uma vista de olhos na gramática portuguesa.

- Registado: 21/5/2009 18:43
vale a pena ir observando o lote a 0,009 se este não aumentar poderá ser sinal de partida...
- Registado: 10/7/2013 18:37
Storgoff Escreveu:O movimento de hoje - ida aos 0,8cts - até dá calafrios.
É só 1/10 de cêntimo, é pouca coisa, e quando subir 1 cêntimo já ganhas-te mais de 100% é deixar andar
- Anexos
-
- centimo.bmp (43.19 KiB) Visualizado 6542 vezes
-
- centimo.PNG (6.65 KiB) Visualizado 6540 vezes
Drecksack Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Venho cá de vez em quando...
Até pensei que havia mais comentários neste tópico hoje, mas vendo bem, nem um cêntimo cai hoje o banif e a malta está tranquila...
De vez em quando ?
O que se lê mais aqui são posts teus. Cada vez que cá entro já tenho que "gramar"...
Tens que gramar porque queres, avisaram-te não te avisaram?
Sr_SNiper Escreveu:Venho cá de vez em quando...
Até pensei que havia mais comentários neste tópico hoje, mas vendo bem, nem um cêntimo cai hoje o banif e a malta está tranquila...
De vez em quando ?
O que se lê mais aqui são posts teus. Cada vez que cá entro já tenho que "gramar"...
- Registado: 30/6/2008 20:42
Gerbil Escreveu:Bom dia,
Não deveria ter mudado o tick size hoje, de acordo com o comunicado Euronext?
Cumprimentos,
É só daqui a uma semana.
https://europeanequities.nyx.com/sites/ ... 27_EUR.pdf
Mas independentemente disso o Banif está com vontade de descer aos infernos.
O movimento de hoje - ida aos 0,8cts - até dá calafrios.
O novo Tick size até pode adoçar aqui um pouco a coisa mas os sinais da desgraça já lá estão.
- Registado: 21/5/2009 18:43
Venho cá de vez em quando...
caro sniper ... tu continuas por aqui ?!
abraço
mcarvalho
ps hum!!!

abraço
mcarvalho
ps hum!!!
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Sr_SNiper Escreveu:Não me admira, quem foi, porventura nunca teve muito sucesso no passado
Gostei do teu raciocínio.

Não me admira, quem foi, porventura nunca teve muito sucesso no passado e não antevenho um futuro risonho... por isso de certeza que foi o melhor de sempre, calhou exatamente na hora em que o relogio estava parado
Sr_SNiper Escreveu:T.C Escreveu:manuel luis Escreveu:Ir a aumentos de capital, nunca mais, jogar na incerteza, para ficar entalado como o Banif, se fossem todos da minha opinião eles nunca tinham dinheiro para aumentos de capitais
Há quem tenha ganho 30%, 40%, 50%, 60% ou até mais no aumento de capital deste banco "falido".
Um relogio parado acerta na hora duas vezes por dia... Duas vezes por dia a malta chega a horas...
Sr sniper, podias e devias ter ido ao AC, para muitos foi o melhor negocio de sempre.

Zangdout ,
so apartir de 21...eu hoje mesmo de manha liguei o streamer por curiosidade...amanha é o dia...no fundo o comportamento será parecido ao do BES com mais ação, mas resultado é o mesmo...
so apartir de 21...eu hoje mesmo de manha liguei o streamer por curiosidade...amanha é o dia...no fundo o comportamento será parecido ao do BES com mais ação, mas resultado é o mesmo...
- Registado: 10/7/2013 18:37
T.C Escreveu:manuel luis Escreveu:Ir a aumentos de capital, nunca mais, jogar na incerteza, para ficar entalado como o Banif, se fossem todos da minha opinião eles nunca tinham dinheiro para aumentos de capitais
Há quem tenha ganho 30%, 40%, 50%, 60% ou até mais no aumento de capital deste banco "falido".
Um relogio parado acerta na hora duas vezes por dia... Duas vezes por dia a malta chega a horas...
ttrodrigues Escreveu:Aqui fica um comunicado da Euronext:
O que significa isto?!?
Não era hoje que isto acontecia?
Gerbil Escreveu:Mas a verdade é que continua muita gente a comprar na descida. Porque será? Expectativa de vender na variação 0.0001 ou porque acredita na recuperação?
Porque acreditam em milagres. Tenho um conhecido que a primeira vez na vida que entrou nos mercados de capitais foi agora na AC do Banif com 5k€.

Uma pessoa que mal fazia depósitos a prazo, vai investir 5k€ no Banif é obra.
Psicologia dos mercados é de facto um mundo fascinante.
- Registado: 14/10/2013 16:13
Blues Escreveu:Gerbil Escreveu:Mas a verdade é que continua muita gente a comprar na descida. Porque será? Expectativa de vender na variação 0.0001 ou porque acredita na recuperação?
Para quando o reverse stock split?
O facinio pelo precipicio
- Registado: 5/10/2009 12:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 189 visitantes