Trading ideas.
Re: Trading ideas.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:47, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:48, num total de 1 vez.
rg7803 Escreveu:Boas. Fui para o fim semana cash.
Não estou totalmente cash, mas tb despachei algumas

Aproveito para referir um conceito que deverá estar sempre presente para quem gosta de se movimentar nos mercados:
" Um homem de negócios é aquele que compra a 10 e fica satisfeito quando vende a 12. Os outros compram a 10, deixam subir até 18 sem fazer nada, esperando que chegue aos 20. Quando o preço cai para 2 esperam que volte aos 10 para venderem."
rg7803 Escreveu:Apenas mantenho uma única posição de longo prazo.
Por acaso até desconfio de qual se trata

rg7803 Escreveu:Para a semana há mais....esperemos!
Se existe algo que nunca acaba são os mercados.

Abraço e BFSemana
Boas. Fui para o fim semana cash. Apenas mantenho uma única posição de longo prazo. Fechei a MNKD e GSE.
Para a semana há mais....esperemos!
Para a semana há mais....esperemos!
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:A WTSL provoca-me azia...!
Essa azia já passou ?

Que silêncio
Aqui vai mais uma bojarda

Aqui vai mais uma bojarda

Olá
Em geral neste tópico se fala das cotadas dos States..
Vou deixa aqui uma cotada Espanhola da nossa Europa em que muita cotadas estão num "rally" fantástico, em que vários foristas as tem exposto..
Hoje a Abengoa fez cá uma enorme vela verdinha com volume, vamos aguardar pelos próximos dias para ver se podemos confirmar uma ruptura e depois um reteste à "resistência/ suporte".
De referir que o IBEX no espaço de 1 mês já subiu cerca de 14%...
e que isto não sobe a pique, acho eu...
logo todo o cuidado é pouco...
Boa noite
Em geral neste tópico se fala das cotadas dos States..

Vou deixa aqui uma cotada Espanhola da nossa Europa em que muita cotadas estão num "rally" fantástico, em que vários foristas as tem exposto..

Hoje a Abengoa fez cá uma enorme vela verdinha com volume, vamos aguardar pelos próximos dias para ver se podemos confirmar uma ruptura e depois um reteste à "resistência/ suporte".
De referir que o IBEX no espaço de 1 mês já subiu cerca de 14%...

Boa noite
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Trade idea.
- Anexos
-
- gse.png (29.42 KiB) Visualizado 10625 vezes
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:48, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:49, num total de 1 vez.
Turtle Trader Escreveu:E esta ?
"big effort, no gain...smells distribution"
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:49, num total de 1 vez.
Trade idea!
- Anexos
-
- mnkd.png (32.32 KiB) Visualizado 10692 vezes
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:52, num total de 1 vez.
Hoje, mais um bom dia para...
- Anexos
-
- soh.png (83.75 KiB) Visualizado 10755 vezes
Parece q formou um duplo topo. pode vir a fazer um reteste à zona da quebra de depois continuar a descida. cuidado.
"Se o bailarino é mau diz que o piso é torto"
- Registado: 12/7/2013 20:39
rg7803 Escreveu:Fecho manhoso da SKUL. A culpa é do TT...
Amanhã logo se vê, mas para já não está famoso.
Não me vistes sair pela janela ?
Fecho manhoso da SKUL. A culpa é do TT...
- Anexos
-
- skul.png (74.64 KiB) Visualizado 10823 vezes
A x continua com azia, tive ordem de venda ontem mas não entrou, antes tivesse baixado a ordem, hoje está tudo a descambar.
- Registado: 14/3/2008 18:27
Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:rg7803 Escreveu:TWGP.
Hum, temos aqui um pescador de águas profundas![]()
![]()
A pescaria terminou logo no pre-market...
PS: atenção aos que tenham a posição aberta, dia 7 apresenta resultados.
Temos aqui mais um bom exemplo de que recomenda-se estar fora no dia da divulgação de resultados.
Ontem, os ditos cujos foram divulgados, e no after caiu 26,45%, é obra !! Pescarias em águas profundas só para trades rápidos

Parece que é mais uma que cozinharam os resultados, existem acções em tribunal a contestar os resultados de períodos anteriores, estes artistas é que enchem os bolsos e os pequenos investidores é só levar no lombo, á dias foi a LLEN agora parece ser esta, estes gajos só param se tiveres na gaiola que é onde deveriam estar
- Registado: 14/3/2008 18:27
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:50, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:49, num total de 1 vez.
TT, foi sorte. O meu raciocínio foi: fez breakout, porreiro; preço claramente rejeitado nos 6.50-6.70 (logo precisa mais acumulação), logo é possível que faça pullback. Se sim, onde? O suporte gordo é a zona dos 6, numero gordo.
Muita gente irá começar a comprar nos 6 e tal, pois é assim sempre, a ânsia/medo força as pessoas a precipitarem-se (nota: eu incluo-me neste grupo "n" vezes...). Se vai aos 6 é possível que o smart money forçe uma descida do preço para assustadar compradores e limpar os stoplosses mais mal metidos. Vou meter a ordem onde? Pode ser que o preço faça um pircing aos 6; meto a ordem um pouco mais abaixo.
Apenas 60% da posição foram comprados a esse valor, o resto tive de comprar mais acima aos 6.0X, pois qdo fui ao PC (estive em reunião) o preço já tinha ressaltado.
Tudo isto é muito giro mas nada implica que amanhã o preço não afunde novamente, tipo rocha no mar, ok!!!
Quanto a encontrares-me.....simplíssimo! Toda a gente reconhece o meu lenço!
Muita gente irá começar a comprar nos 6 e tal, pois é assim sempre, a ânsia/medo força as pessoas a precipitarem-se (nota: eu incluo-me neste grupo "n" vezes...). Se vai aos 6 é possível que o smart money forçe uma descida do preço para assustadar compradores e limpar os stoplosses mais mal metidos. Vou meter a ordem onde? Pode ser que o preço faça um pircing aos 6; meto a ordem um pouco mais abaixo.
Apenas 60% da posição foram comprados a esse valor, o resto tive de comprar mais acima aos 6.0X, pois qdo fui ao PC (estive em reunião) o preço já tinha ressaltado.
Tudo isto é muito giro mas nada implica que amanhã o preço não afunde novamente, tipo rocha no mar, ok!!!
Quanto a encontrares-me.....simplíssimo! Toda a gente reconhece o meu lenço!
- Anexos
-
- tt.png (73.15 KiB) Visualizado 10998 vezes
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:49, num total de 1 vez.
Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:Continuo pacientemente sentado à espera, na estação dos comboios...
Se vier ao meu preço, óptimo. Se não...apanho um autocarro!
Prefiro que vás de autocarro![]()
Vejam se gostam desta CME. Não acham que possa estar para breve a ocorrência de um possível breakout ? Identifico uma zona de suporte, que vendo bem até poderá ter sido uma triple bottom zone nos $70 (mais coisa menos coisa). A cotação reagiu favoravelmente a esta zona, encontrando-se presentemente a dar sinais de fuga, será ? Nada como a acompanhar
Parece que afinal vamos no mesmo comboio...a minha ordem foi "cheia" hoje (ainda que parcialmente).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, latbal, OCTAMA, PAULOJOAO e 119 visitantes