Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Ajuda!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/1/2004 10:36

As linhas de tendência são referências visuais para os pontos onde podemos esperar reacções. Neste caso a linha a que penso que se refere, corresponde a um topo de um canal, logo, corresponde exactamente a um dos locais onde seria expectável nesta forma de "análise" que a acção retraisse. Parece ter sido um bom ponto de referência, certo :wink: ?

Ah, sendo uma linha de topo de canal ascendente, a frase "estar abaixo da linha de tendência" não é aplicável. A linha de tendência corresponde à base do canal (a 3 euros, para hoje) e não ao topo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 22/1/2004 10:18

e é bom estar abaixo da lta?
Visitante

por Pata-Hari » 22/1/2004 10:14

Aqui vai o boneco.

Na minha opinião está a retrair ligeiramente, sem colocar de modo algum a espantosa tendência em causa. Acho até desejável que a correcção se faça. O tamanho da correcção e a pouca violencia é quase compativel com uma consolidação, para já, coisa que é à partida desejável para que a impresa possa continuar a subir.

Obviamente que uma enorme aceleração de quedas pode tornar o cenário menos bonito, mas para já não parece dramático. No curto-prazo, como é óbvio pelo padrão do boneco (vela encarnada, vela encarnada, novo minimo, máximo inferior), nao há ainda qualquer sinal de reacção ou de fim de correcção.
Anexos
ipr.png
ipr.png (19.62 KiB) Visualizado 289 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Impresa - Ajuda!!

por MSM » 22/1/2004 10:01

Alguém me pode postar um gráfica da Impresa com um pequeno comentário, por favor?

Desde já agradeço
MSM

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, IX Hispana, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 242 visitantes