BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
mas será que os trades são sempre para respeitar quando à subidas loucas? Em minha opinião não, se uma acção sobe num dia 20% é vender e ou aguardar por próximos movimentos ou ver se ela cai um bocadinho para voltar a entrar. Agora que um lucro destes não deve ser desprezado isso não deve.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Não percebo nada do leilão final, mas parece-me positivo existirem mais de 2 milhões e meio de ofertas de compra ao preço de fecho. 

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Também tomei uma decisão algo parecida com a do PequenoInvestidor, dado que vendi a posição que tinha aos .890. Obviamente que pensava que podia subir mais contudo, tendo uma mais-valia de 10%, optei por fazer o cash-in não fosse ela depois começar a descer. No mês passado, precisamente com o BES tomei a decisão contrária: mantive, fui subindo os stops e realizei uma mais-valia de cerca de 60% do que aquela que teria realizado caso tivesse vendido quando hesitei. Pensei nisso e mudei de táctica. Acho que não fiz mal nem bem, penso não haver certo ou errado...
TheMolle Escreveu:Fará sentido pensar que o BES está a formar o mastro superior de uma bull flag?
Até dá gosto ver estas velas verdinhas! Excelente dia para o BES.
Quero ainda aplaudir a disciplina do PequenoInvestidorRealmente os ganhos poderiam ter sido maiores, mas o importante é ter havido ganho e disciplina. Mais vale perder um ganho do que ganhar uma perda.
exacto.. eu não respeitei o meu trade qdo a PT subiu 20% num dia e agora foi-se (quase) tudo...
- Registado: 17/9/2012 9:57
Fará sentido pensar que o BES está a formar o mastro superior de uma bull flag?
Quero ainda aplaudir a disciplina do PequenoInvestidor
Realmente os ganhos poderiam ter sido maiores, mas o importante é ter havido ganho e disciplina. Mais vale perder um ganho do que ganhar uma perda. 
Quero ainda aplaudir a disciplina do PequenoInvestidor

Pois.... se tinhas decidido esse valor... respeitas te...
eu estou com a esperança que algo de bom aconteça no fim de semana (resolução na USA)... para a próxima semana isto rebentar, mas vamos aguardar pelo fecho..
mas já vi muitos camiões a entrar por ali a dentro hoje...
abraços
eu estou com a esperança que algo de bom aconteça no fim de semana (resolução na USA)... para a próxima semana isto rebentar, mas vamos aguardar pelo fecho..
mas já vi muitos camiões a entrar por ali a dentro hoje...
abraços
- Registado: 17/8/2013 23:25
PequenoInvestidor Escreveu:Rafgopt Escreveu:PequenoInvestidor Escreveu:Saí hoje a 0,873€. Se partir este muro pondero novamente a sua entrada, caso contrário vou para outras paragens
Desculpa lá perguntar mas estou curioso, porque é que sais-te?
Não tem mal perguntar
Não existe nenhum fundamento, apenas passou o valor que tinha previamente estabelecido e optei por fechar a posição. Agora vou aguardar pelo fecho da sessão e durante o fim-de-semana tenho tempo suficiente para pensar nos meus próximos movimentos
Esclarecido

Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
Isso é uma excelente razão e a disciplica e o planeamento dos trades costumam recompensar.
Rafgopt Escreveu:PequenoInvestidor Escreveu:Saí hoje a 0,873€. Se partir este muro pondero novamente a sua entrada, caso contrário vou para outras paragens
Não tem mal perguntar

Não existe nenhum fundamento, apenas passou o valor que tinha previamente estabelecido e optei por fechar a posição. Agora vou aguardar pelo fecho da sessão e durante o fim-de-semana tenho tempo suficiente para pensar nos meus próximos movimentos

- Registado: 24/7/2009 12:13
Pois.... também não entendi a tua saída num dia destes....
PequenoInvestidor Escreveu:Saí hoje a 0,873€. Se partir este muro pondero novamente a sua entrada, caso contrário vou para outras paragens
Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
Rags Escreveu:Depois dos 0,84/0,85€ tem como próxima resistência aquela LTd ( embora não sendo muito consistente pode ser que não faça grande moça)
Ja era.

Agora sim esta em posicao para arrancar.
O ideal era ter boas dos States no fds e mais uma descida das yields
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Saí hoje a 0,873€. Se partir este muro pondero novamente a sua entrada, caso contrário vou para outras paragens 

- Registado: 24/7/2009 12:13
Rags Escreveu:Depois dos 0,84/0,85€ tem como próxima resistência aquela LTd ( embora não sendo muito consistente pode ser que não faça grande moça)
pois, já está lá na luta...
entretanto:
Portugal 10-Year 6.498 -0.123 (-1.86%)
Depois dos 0,84/0,85€ tem como próxima resistência aquela LTd ( embora não sendo muito consistente pode ser que não faça grande moça
)

Cumprimentos
Rags
Rags
Estes 0,85 já parecem o Muro de Berlim....
será que quebra hoje?
será que quebra hoje?
Terá alguma validade esta figura?
Com a avaliação da troika de certa forma positiva; juros divida a baixar; fusão PT/OI; dados economia a aparecer...
Se quebrar em alta tem grande margem de progressão.
Com a avaliação da troika de certa forma positiva; juros divida a baixar; fusão PT/OI; dados economia a aparecer...
Se quebrar em alta tem grande margem de progressão.
Cumpts,
Rui Almeida
Rui Almeida
De um momento para o outro:
Portugal 10-Year 6.609 -0.200 (-2.94%)
.......
Portugal 10-Year 6.609 -0.200 (-2.94%)
.......
lfhm Escreveu:Serra Lapa Escreveu:Federer Escreveu:
E pk?
Porque não vejo nenhuma resitência significativa até esse valor.
Hmm talvez esperar pelos 0,87-0,88, com quebra dos 0,85.
O BES está com uma LTD pela frente, iniciou no máximo do €1,15, que já travou a ascensão 3 vezes desde julho. Parece que só o IFHM a valoriza.
- Registado: 6/10/2011 13:34
E pk?[/quote]
Porque não vejo nenhuma resitência significativa até esse valor.[/quote]
Hmm talvez esperar pelos 0,87-0,88, com quebra dos 0,85.[/quote]
Pois....os 0,85 é sempre uma guerra e estamos a assistir a isso... e depois ainda tens ali os 0,92 +-.....
Mas aparentemente parece ter renascido ali força novamente.... vamos a ver...
Porque não vejo nenhuma resitência significativa até esse valor.[/quote]
Hmm talvez esperar pelos 0,87-0,88, com quebra dos 0,85.[/quote]
Pois....os 0,85 é sempre uma guerra e estamos a assistir a isso... e depois ainda tens ali os 0,92 +-.....
Mas aparentemente parece ter renascido ali força novamente.... vamos a ver...
Serra Lapa Escreveu:Federer Escreveu:Serra Lapa Escreveu:Penso que não demorará muito tempo ao Bes atingir 1,15 Euros.
(Meu target até ao final do ano era 1,10, mas vai ser rápido assim)
E pk?
Porque não vejo nenhuma resitência significativa até esse valor.
Hmm talvez esperar pelos 0,87-0,88, com quebra dos 0,85.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
- Registado: 17/2/2004 1:38
mcarvalho, aqui estão os gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006, Tosta mista, yggy e 234 visitantes