Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - para mais tarde recordar.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Meu caro amigo,

por Cinzento » 22/1/2004 12:10

H.dos W., já me conheces o suficiente, pra poderes aferir da minha "precocidade". Normalmente prevejo ps acontecimentos com alguma antecedência...portanto deves dar o respectivo desconto. Eu não fiz o calculo , em termos temporais, nas posso afirmar, que até Março estamos lá. :shock:

Se errar...paciência...já não é a primeira, nem será a última vez. Mas que estou convicto...estou :!:

Abraço....e bons negócios

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Caro cinzento ,

por homemdoswarrants » 22/1/2004 0:08

A confirmar-se , para quando esse target?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Cinzento » 21/1/2004 19:42

fica o grefico que tinha esquecido.
Anexos
Fato Pura.png
Fato Pura.png (21.82 KiB) Visualizado 420 vezes

DAX - para mais tarde recordar.

por Cinzento » 21/1/2004 19:41

Depois de várias reformulações na "geringonça" -o termo não é meu - cheguei a esta conclusão:

Não descartando, de todo, a possibilidade de ver este índice em valores próximos dos 4.300 pontos, começo, todavia, a ponderar fortemente que a contagem esteja feita e portanto , podendo considerar o ciclo completo. A ser assim, começariamos amanhã as quedas que paulatinamente iriam acelerando, tendo como target os 3800. Com tanto Bullish...até parece que estou a delirar, não?

Oh , massas...mas é o que me dá a contagem....e estava vestido com o fato que melhor me fica :wink:

Cumprimentos
Cinzento

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, KAWA, niceboy, peterteam2 e 144 visitantes