Caldeirão da Bolsa

Aplicações financeiras para dispositivos móveis

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Aplicações financeiras para dispositivos móveis

por Muhammad3010 » 4/10/2013 17:58

Olá,

A Stocks Portfolio inclui o PSI20 e o PSI Geral:
http://www.appbrain.com/app/stocks-port ... roid.eustx

Lista completa:
Major World Indices => S&P, DJI, Nikkei, SSE and more...
USA => Dow Jones, Nasdaq, Nasdaq Composite
Canada => TSX 60, TSX Composite
UK => All markets
Europe => Eurostoxx, Euronext
Germany => DAX, MDAX, SDAX, TECDAX
France => CAC 40, CAC NEXT 20, CAC MID 100, CAC SMALL 90
Italy => MIB 30, FTSE ITALIA MID, FTSE Italy ALL SHARE
Spain => IBEX 35, Mercado Continuo
Belgium => BEL 20, BEL MID, BEL SMALL
Switzerland => SMI, SPI
Netherlands => AEX, AMX, ASCX
Portugal => PSI 20, GERAL
Russia => MICEX
Sweden => OMXS30, OMXSPI
Denmark => OMXC20
Norway => OSEAX
Ireland => ISEQ
Austria => ATX, WBI
Greece => ATHEX 20
Israel => TA 100
India => BSE SENSEX, NIFTY
Korea => Kospi 50
Taiwan => TWII
Hong Kong => HSI
Singapore => STI
Malaysia => KLCI, KLSE
Indonesia => JKSE
Mexico => IPC
Argentina => MERVAL
Brazil => BOVESPA
Australia => ASX 200
New Zealand => NZX 50

Registado: 20/6/2010 13:06

por bazofio » 4/10/2013 17:40

Agora que a aplicação levou um belo de um facelift é que deixa de apresentar dados do nosso psi20....era a minha aplicação preferida mas agora parece que vou ter de mudar para outras paragens.

Registado: 15/4/2011 11:50

por Pata-Hari » 4/10/2013 15:25

tens razão, não está a ir buscar os dados do psi.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por bazofio » 4/10/2013 11:59

É só a mim ou deixamos de ter as ações do psi20 na nova App da bloomberg?

Registado: 15/4/2011 11:50

por rsacramento » 4/10/2013 9:57

já tem 3 casas decimais?

Registado: 29/11/2007 12:50

por Pata-Hari » 4/10/2013 5:16

A bllomberg acaba de fazer um upgrade da app para iphone. Está fantástica!!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Muhammad3010 » 24/9/2013 23:14

rsacramento Escreveu:
Muhammad3010 Escreveu:
rsacramento Escreveu:uma das coisas que gosto no evernote é poder trabalhar com ele no pc, e ele sincroniza com o tablet e com o telemóvel; com o Google Keep dá para fazer o mesmo?

Sim. O Google Keep faz sincronização com a cloud da Google e por isso tens acesso a todas as notas na nuvem, seja com um add in no Google Chrome (que deverá estar sincronizado com o mesmo email), seja directamente no Google drive ( ex Google Docs). O que tenho usado mais no Google keep são gravações de voz quanto tenho aquelas ideias alucinantes enquanto conduzo e não tenho onde apontar lol e aquilo basta 2 cliques e grava com excelente qualidade.

já agora: imagina que me queres enviar uma nota, tendo eu tb o google keep: é possível?

Basta teres uma conta de e-mail. Ou seja se fores a ver, hoje em dia, a Google não tem vários produtos mas sim um produto só com várias vertentes e todas essas vertentes estão ligadas entre sim.

por rsacramento » 24/9/2013 23:04

Muhammad3010 Escreveu:
rsacramento Escreveu:uma das coisas que gosto no evernote é poder trabalhar com ele no pc, e ele sincroniza com o tablet e com o telemóvel; com o Google Keep dá para fazer o mesmo?

Sim. O Google Keep faz sincronização com a cloud da Google e por isso tens acesso a todas as notas na nuvem, seja com um add in no Google Chrome (que deverá estar sincronizado com o mesmo email), seja directamente no Google drive ( ex Google Docs). O que tenho usado mais no Google keep são gravações de voz quanto tenho aquelas ideias alucinantes enquanto conduzo e não tenho onde apontar lol e aquilo basta 2 cliques e grava com excelente qualidade.

já agora: imagina que me queres enviar uma nota, tendo eu tb o google keep: é possível?

por Muhammad3010 » 24/9/2013 23:00

Outra aplicação que me lembrei é o Mighty Text. Através de ligação WiFi podemos enviar mensagens e receber mensagens através do computador ou tablet. É uma aplicação revolucionária que também faz uso da cloud. Instala se a aplicação no telemóvel e no tablet e depois o add in para o Google Chrome e fica muito mais fácil responder às mensagens quando estamos ocupados a shortar ou a alongar no mercado ;D

por Muhammad3010 » 24/9/2013 22:58

por rsacramento » 24/9/2013 19:32

uma das coisas que gosto no evernote é poder trabalhar com ele no pc, e ele sincroniza com o tablet e com o telemóvel; com o Google Keep dá para fazer o mesmo?

por Muhammad3010 » 24/9/2013 19:19

Olá,

A plataforma da IB é excelente em Android:
https://www.interactivebrokers.com/en/? ... rading.php

-Cotações e gráficos em tempo real.
-Possibilidade de negociar acções, opcoes, futuros e forex.
-Funcionalidade que adoro: Efectuar Setup de Alertas de Preços
-Entre outras.

Para Notícias:
-Uso o Flipboard. Oferece-me a possibilidade de ter no Tablet uma leitura descontraída das catástrofes financeiras.

Para Acompanhar Acções Específicas:
-Uso Widgets do Yahoo Finance que apresenta as cotações no ecrã principal

Para tirar notas:
-Google Keep. Nunca me dei bem com o evernote.

Uma coisa que gosto bastante é estar sempre a par dos diferentes horários mundiais, pois também vocês têm que fazer uma chamada para outra parte no mundo pelo menos uma ou outra vez por mês e ter relógios pré-definidos também é util, nomeadamente tenho Nova Iorque, Luanda, Hong-Kong, entre outros. Esses widgets já vêm embutidos de origem no próprio Android

Outras Apps:
Expense Manager - Instalei mas nunca dei uso. Eh pah, simplesmente não sou contabilista.
Bancos: Não vou enumerar mas os Bancos Online em Portugal têm muito boas aplicações para gerir o património. Não me pronuncio quanto à segurança das mesmas
Paypal: Paypal para Android é excelente para efectuar pagamentos aqui e ali.
Spotify: Que melhor aplicação financeira para dispositivo móvel que ouvir um bom som? :lol: :lol:

por Midas » 24/9/2013 16:58

dfviegas Escreveu:
rsacramento Escreveu:
dfviegas Escreveu:sempre que entro no teletrader dá-me erro.

An error has occurred. please try again later.

já experimentaste desinstalar-reinstalar?

Sim, e o meu colega tambem tem o mesmo problema.

Poderá ser incompatibilidade com o sistema operativo usado. Já verificaram os requisitos da app?
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por JDoe » 24/9/2013 15:52

rsacramento Escreveu:aprecio muito aplicações que são sincronizáveis:
evernote, google agenda, google mail, dropbox, teletrader

se souberem de mais alguma, digam

eu desinstalei o Evernote (e a Colornote) e troquei-as pelo Google Keep (já que a Google já domina a minha vida escuso de ter as notas dispersas por outras apps).. para além do mais nunca gostei mto do software e app do Evernote..

Registado: 17/9/2012 9:57

por JDoe » 24/9/2013 15:51

Sr_SNiper Escreveu:
JDoe Escreveu:instalei ontem esse teletrader.. parece interessante mas ainda não tive mto tempo e ainda nem criei o portfolio para verificar essa parte.. mas tem uma coisa que me parece uma grande vantagem.. a possibilidade de utilizar o desktop (site) para sincronizar os dados da conta com a aplicação móvel.

tb uso outros.. o mais regular é o Peak Stocks.. penso que não é muito completo mas como eu só negoceio acções ele é visualmente interessante e simples de utilizar.

É necessário instalar algum software no pc ou é só registar no site do teletrader? Não sabia disso...

eu só registei.. até dá para fazeres o registo pela app.. depois é só confirmares no mail.. não precisa de software no PC.. esta é mais completa e tem isto da sincronização que é muito bom.. mas continuo a preferir a simplicidade e UI da Peak Stocks

por rsacramento » 24/9/2013 15:01

Sr_SNiper Escreveu:
JDoe Escreveu:instalei ontem esse teletrader.. parece interessante mas ainda não tive mto tempo e ainda nem criei o portfolio para verificar essa parte.. mas tem uma coisa que me parece uma grande vantagem.. a possibilidade de utilizar o desktop (site) para sincronizar os dados da conta com a aplicação móvel.

tb uso outros.. o mais regular é o Peak Stocks.. penso que não é muito completo mas como eu só negoceio acções ele é visualmente interessante e simples de utilizar.

É necessário instalar algum software no pc ou é só registar no site do teletrader? Não sabia disso...

aprecio muito aplicações que são sincronizáveis:
evernote, google agenda, google mail, dropbox, teletrader

se souberem de mais alguma, digam

por Sr_SNiper » 24/9/2013 14:16

Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por dfviegas » 24/9/2013 13:23

rsacramento Escreveu:

Sim, e o meu colega tambem tem o mesmo problema.

Registado: 29/11/2007 2:53

por Sr_SNiper » 24/9/2013 13:05

Quando escolho uma obrigação no teletrader, depois se clicar em cima, verifico as várias bolsas onde a obrigação foi transacionada e os volumes, como posso escolher qual a bolsa que quero que ela acompanhe? Por exemplo, na REFER, verifico que em estugarda foi transacionado a 65% e na euronext aparece 100%, eu posso escolher momentaneamente a bolsa de estugarda, mas quando volto para a whatch list, volta para a euronex e aparece 100%

por JDoe » 24/9/2013 12:44

instalei ontem esse teletrader.. parece interessante mas ainda não tive mto tempo e ainda nem criei o portfolio para verificar essa parte.. mas tem uma coisa que me parece uma grande vantagem.. a possibilidade de utilizar o desktop (site) para sincronizar os dados da conta com a aplicação móvel.

por rsacramento » 23/9/2013 17:00

por dfviegas » 23/9/2013 16:53

sempre que entro no teletrader dá-me erro.

Registado: 29/11/2007 2:53

por Midas » 23/9/2013 14:56

Sr_SNiper Escreveu:Devo dizer que o teletrader é de longe o melhor app que já vi, isto para um app que além de tudo o resto, tenha também obrigações ( é o unico que as tem todas e dá para procurar por ISIN ) mas ontem descobri que as obrigações da refer embora consiga colocar na lista dos preferidos, a cotação é sempre de 100%, ou seja, não atualiza, alguém sabe como conseguir resolver este problema?
A app só tem uma problema, deveria dar para ver a quantidade do bid e do ask

Prontos, já estragastes o TeleTrader. :mrgreen:

Dá para ver o bid e ask (preços), referes-te a quantidade de obrigações? Se sim tens uma opção chamada "Volume".
Mete ai o ISIN das obrigações da REFER, para eu checkar no iOS.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Sr_SNiper » 22/9/2013 21:56

Devo dizer que o teletrader é de longe o melhor app que já vi, isto para um app que além de tudo o resto, tenha também obrigações ( é o unico que as tem todas e dá para procurar por ISIN ) mas ontem descobri que as obrigações da refer embora consiga colocar na lista dos preferidos, a cotação é sempre de 100%, ou seja, não atualiza, alguém sabe como conseguir resolver este problema?
A app só tem uma problema, deveria dar para ver a quantidade do bid e do ask

por Sr_SNiper » 9/8/2013 16:43

Por acaso fiquei surpreendido. Tinha net na Bosnia, não era rápida, mas para as apps funcionava lindamente.
Estava de olho essencialmente nas Obrigações do Chipre, foi a altura que começaram a desvalorizar...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 71 visitantes