Trading ideas.
Re: Trading ideas.
A US Steele, que se falou aqui a uns tempos atras esteve forte ontem e esta forte hoje.
Tem algumas ideias para Targets? Depois de ao que parece ter mesmo quebrado aquela resistencia.
Cumprimentos
Tem algumas ideias para Targets? Depois de ao que parece ter mesmo quebrado aquela resistencia.
Cumprimentos
GLUU; ver divergencia nos osciladores.
- Anexos
-
- GLUU.png (72.54 KiB) Visualizado 11135 vezes
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:Na KNDI queria por o diário saiu o semana, sorry...
Trade fechado hoje: deu 15,2%, podia dar mais, mas para um dia trabalho está decente.
"A GS está interessante, mas mais interessante ficaria caso quebre a resistência e já agora com volume.
"
Concordo Turtle, vamos acompanhando...
Normalmente nao e boa ideia antecipar movimentos
"
Concordo Turtle, vamos acompanhando...
Normalmente nao e boa ideia antecipar movimentos

A GS está interessante, mas mais interessante ficaria caso quebre a resistência e já agora com volume.
Gosto tb desta ODP. Uma LTA facilmente identificada e uma resistência na zona dos $4.50. Falta-lhe volume e força para quebrar a resistência de forma sustentada.
Bom dia de trabalho e inté

Gosto tb desta ODP. Uma LTA facilmente identificada e uma resistência na zona dos $4.50. Falta-lhe volume e força para quebrar a resistência de forma sustentada.
Bom dia de trabalho e inté
Possível quebra?
Algo parecido com a US Steele que se falou a uns dias atrás.
Algo parecido com a US Steele que se falou a uns dias atrás.
- Anexos
-
- Capture.GIF (24.44 KiB) Visualizado 11156 vezes
Sim Pepe 7, a FSLR é uma cotada interessante a não esquecer
Gosto também desta CSCD. Quebrou a resistência e com volume

Gosto também desta CSCD. Quebrou a resistência e com volume

FSLR
Olá.
A FSLR a reagir ao suporte e acima da MM200 ( será capaz de se aguentar?!)
Curioso ou não, que na forte gap dow nos finais de fevereiro aguentou o suporte pelos 26 e depois cavalgou, fez outra inicio de agosto e está agora a aguentar o suportes pelos 36,30, será que vai efectuar o mesmo movimento
A estar atento nos próximos dias...
A FSLR a reagir ao suporte e acima da MM200 ( será capaz de se aguentar?!)
Curioso ou não, que na forte gap dow nos finais de fevereiro aguentou o suporte pelos 26 e depois cavalgou, fez outra inicio de agosto e está agora a aguentar o suportes pelos 36,30, será que vai efectuar o mesmo movimento

A estar atento nos próximos dias...
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
AMZN na zona dos máximos históricos alcançados em Julho.
Para quem gosta de negociar brakes the maximos ao estilo de Livermore e não liga muito a fundamentais pode ser uma boa oportunidade.
Para quem gosta de negociar brakes the maximos ao estilo de Livermore e não liga muito a fundamentais pode ser uma boa oportunidade.
Na KNDI queria por o diário saiu o semana, sorry...
- Anexos
-
- kndi.png (31.91 KiB) Visualizado 11233 vezes
Boa malha a AGNC. Hoje entrei nesta!
- Anexos
-
- kndi.png (32.49 KiB) Visualizado 11239 vezes
RG, estás a gostar da AGNC ?

RG, excelente análise e muito esclarecedora. É obvio que todos aprendemos uns com os outros. Todo aquele que julga que sabe tudo, está tremendamente enganado. Este tipo de partilha, sem interesse, é sem dúvidas a melhor forma de enriquecermos os nossos conhecimentos e nos ajuda a evoluir. 
Olha RG, e só para concluir, já reparaste na divergência positiva que se identifica a partir de Maio, relativamente aos indicadores MACD, Full STO e RSI face ao preço ?
Obrigado

Olha RG, e só para concluir, já reparaste na divergência positiva que se identifica a partir de Maio, relativamente aos indicadores MACD, Full STO e RSI face ao preço ?
Obrigado
SKUL, como eu vejo a coisa...é apenas uma ideia, pode ser um grande disparate...mas é bom para irmos discutindo e aprendendo uns com os outros.
Coloquei o gráfico semanal, ok?
Aquela linha preta magnifica pela sua exactidão significa a fronteira onde pode haver um sinal de inversão forte. Um amigo meu com quem tenho aprendido muito (pois a vida é um processo de aprendizagem contínuo...) chama-lhe "the creek" por ser lá da terra dos índios e cowboys; acho que creek quer dizer o dique ou a barragem, algo do género, porém o sentido é óbvio. No semanal observa-se que o preço já lá foi um par de vezes porém o "dique" tende a aguentar-se...é sólido, aparentemente.
Temos outro sinal no mapa. Na vela se Março tivemos um volume anormal, porém verificou-se que posteriormente o preço NUNCA foi (pelo menos significativamente) abaixo desse mínimo, nas semanas (velas) que se lhe seguiram. A isto chama-se "stopping volume". Tal como o nome indica este volume ANORMAL fez suster, aparentemente a queda. Porquê? Porque já incorporou muitos compradores, que sustiveram mais descidas. As velas deste tipo não se identificam de imediato, mas sim nas sessões subsequentes, se se verificar que o preço se mantem. É, habitualmente, um bom sinal.
Nas semanas seguintes verificamos que o preço inicia (e mantem) um movimento de lateralização, entre os 5.50 e os 6.00. Aparentemente denuncia acumulação de papel. Nas ultimas 8-10 semanas o volume não tem sido expressivo, enquanto o preço se aproximou novamente da zona fronteira dos 6.00. Penso que ainda pode ter que lateralizar mais algum tempo e eventualmente fazer um novo reteste...
Mas como sabes em mercados "as certezas" é melhor ficarem em casa...
Abraço.
Coloquei o gráfico semanal, ok?
Aquela linha preta magnifica pela sua exactidão significa a fronteira onde pode haver um sinal de inversão forte. Um amigo meu com quem tenho aprendido muito (pois a vida é um processo de aprendizagem contínuo...) chama-lhe "the creek" por ser lá da terra dos índios e cowboys; acho que creek quer dizer o dique ou a barragem, algo do género, porém o sentido é óbvio. No semanal observa-se que o preço já lá foi um par de vezes porém o "dique" tende a aguentar-se...é sólido, aparentemente.
Temos outro sinal no mapa. Na vela se Março tivemos um volume anormal, porém verificou-se que posteriormente o preço NUNCA foi (pelo menos significativamente) abaixo desse mínimo, nas semanas (velas) que se lhe seguiram. A isto chama-se "stopping volume". Tal como o nome indica este volume ANORMAL fez suster, aparentemente a queda. Porquê? Porque já incorporou muitos compradores, que sustiveram mais descidas. As velas deste tipo não se identificam de imediato, mas sim nas sessões subsequentes, se se verificar que o preço se mantem. É, habitualmente, um bom sinal.
Nas semanas seguintes verificamos que o preço inicia (e mantem) um movimento de lateralização, entre os 5.50 e os 6.00. Aparentemente denuncia acumulação de papel. Nas ultimas 8-10 semanas o volume não tem sido expressivo, enquanto o preço se aproximou novamente da zona fronteira dos 6.00. Penso que ainda pode ter que lateralizar mais algum tempo e eventualmente fazer um novo reteste...
Mas como sabes em mercados "as certezas" é melhor ficarem em casa...

Abraço.
- Anexos
-
- skul.png (70.32 KiB) Visualizado 11274 vezes
rg7803 Escreveu:Setup interessante (WTSL). Comprar na quebra, ok?

Pepe7, interessante essa MCP, mas primeiro tem de regressar aos lucros, porque caso contrário será sempre navegar contra a maré

BNegócios
Pode ser que seja desta.....GO GO WTSL...GO....
...

- Anexos
-
- wtsl.png (31.96 KiB) Visualizado 11298 vezes
Setup interessante. Comprar na quebra, ok?
- Anexos
-
- mxwl.png (32.44 KiB) Visualizado 11335 vezes
rg7803 Escreveu:Bolas nem tinha visto! A que se deve este aquecimento? Efeito "Putin" ??
Larry Summers took his name out of the running for the Fed position. Bill Gross tweeted that this will be very bullish for Monday.
Humm....hope so....
Bolas nem tinha visto! A que se deve este aquecimento? Efeito "Putin" ??
Pinto Doiro Escreveu:Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:Ando por aqui nas pesquisas e encontrei esta LUK. Vê se gostas. Acho que se encontra numa zona a vigiar. Pode galgar, ou não![]()
Abraço
Um pulback à MA200, seria um bom ponto de entrada, digo eu...![]()
Pintodoiro
Até que pode lá ir, mas da forma como os futuros abriram, custa-me a acreditar que na próxima sessão venha à M200

Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:Boas Turtle. A SKUL quando mexer será um movimento rápido. Há que estar atento...
Oi RG, partilho da mesma opinião. Esta SKUL é mesmo para estar atento.![]()
Ando por aqui nas pesquisas e encontrei esta LUK. Vê se gostas. Acho que se encontra numa zona a vigiar. Pode galgar, ou não![]()
Abraço
Um pulback à MA200, seria um bom ponto de entrada, digo eu...

Pintodoiro
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
pepe7 Escreveu:Olá Ilustres.
A SWV é uma cotada Alemã, que continua numa linha "estrondosa" descendente, e com muita volatilidade, logo...
Na minha opinião enquanto não inverter nada..., alias já referi num tópico que sai com perdas há uns tempos atrás ( ia ela por ai acima, mas depois, agora...
![]()
É ir acompanhado, mas como digo muita "bear" e volatilidade...
Com esta amplitude de variação é quase obrigatório usar escala semilog...
- Registado: 5/11/2002 12:21
O semanal está interessante, sim. A ir acompanhando!
- Anexos
-
- luk.png (22.06 KiB) Visualizado 11145 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], JAAMC, peterteam2, SalvaFP, slbnnbobadela e 224 visitantes