Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Isso quer dizer que a esse valor ´´liquido`` ainda há a retenção do Estado ?
Ou é já com a Retenção ?
Ou é já com a Retenção ?
- Registado: 22/3/2011 21:42
Zorroslb Escreveu:No meu banco em relação aos dividendos aparece isto :
Dividendo 0,264 €
Data do pagamento: 18/09/2013
Afinal qual é o valor pado por Acção ? Obrigado
Olá.
O valor bruto é de 0.144€, brutos.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
No meu banco em relação aos dividendos aparece isto :
Dividendo 0,264 €
Dividendo 0,264 €
assim que me lembre na PT aconteceu e de que maneira, e mais do que uma vez
rsacramento Escreveu:Reislb Escreveu:
O dia começa com esse "desconto".
Mas poderá haver uma valorização nesse dia que reponha o valor descontado.
Cumprimentos
eu chamar-lhe-ia ajuste
sobretudo em bull markets, essa queda é rapidamente absorvida pelo mercado, mas nos últimos anos tem acontecido precisamente o contrário: o ex-div tem servido de pretexto, muitas vezes, para encetar novas quedas
na PT e na JMT aconteceu isso ou não?
- Registado: 17/9/2012 9:57
Reislb Escreveu:
Cumprimentos
eu chamar-lhe-ia ajuste
sobretudo em bull markets, essa queda é rapidamente absorvida pelo mercado, mas nos últimos anos tem acontecido precisamente o contrário: o ex-div tem servido de pretexto, muitas vezes, para encetar novas quedas
LightKey Escreveu:Zorro2008 Escreveu:Boas noites
Com a distribuição de dividendos a 18 de Setembro, o que será normal acontecer ? subir até essa data? e depois dia 19 descer ?
Para ter direito aos dividendos, quando se pode vender?
Obrigado
Dia 13 entram em “ex-dividendo”, portanto para esse dia já pode vender com direito a dividendo.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... embro.html
É espectável que esse dia o valor da ação desconte o valor do dividendo. Contudo, nada é certo.
Cumprimentos
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
Zorro2008 Escreveu:Boas noites
Com a distribuição de dividendos a 18 de Setembro, o que será normal acontecer ? subir até essa data? e depois dia 19 descer ?
Obrigado
Dia 13 entram em “ex-dividendo”, portanto para esse dia já pode vender com direito a dividendo.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... embro.html
É espectável que esse dia o valor da ação desconte o valor do dividendo. Contudo, nada é certo.
Senão der muito work, por favor um gráfico desta menina
Obrigado
Obrigado
Boas noites
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/1/2008 11:47
Guerra na Síria
Boa tarde a todos.
Parece que sempre vai haver guerra na Síria a curto prazo, o que suponho que vai fazer a maioria das acções do PSI20 afundar assim que despoletar a guerra, daí ter neste momento colocado stops muito apertados em todas as acções que detenho.
Relativamente à Galp tenho uma questão: no caso de se confirmar a guerra, o que irá provocar uma subida abrupta do preço do petróleo, qual é que será a tendencia da Galp? subir a cotacao contrariando a previsivel descida das outras cotadas, ou também tenderá a descer?
Neste momento parece que a Galp venceu a barreira dos 13 e o seu preço alvo está nos 15, portanto seria uma boa aposta, no entanto não sei de que forma é que uma eventual guerra na Síria (com interferencias no petróleo) irá afectar a cotação da Galp..
Alguém me pode esclarecer sff? Sou um pouco novato nisto ainda
Cumprimentos!
Parece que sempre vai haver guerra na Síria a curto prazo, o que suponho que vai fazer a maioria das acções do PSI20 afundar assim que despoletar a guerra, daí ter neste momento colocado stops muito apertados em todas as acções que detenho.
Relativamente à Galp tenho uma questão: no caso de se confirmar a guerra, o que irá provocar uma subida abrupta do preço do petróleo, qual é que será a tendencia da Galp? subir a cotacao contrariando a previsivel descida das outras cotadas, ou também tenderá a descer?
Neste momento parece que a Galp venceu a barreira dos 13 e o seu preço alvo está nos 15, portanto seria uma boa aposta, no entanto não sei de que forma é que uma eventual guerra na Síria (com interferencias no petróleo) irá afectar a cotação da Galp..
Alguém me pode esclarecer sff? Sou um pouco novato nisto ainda
Cumprimentos!
- Registado: 28/8/2013 8:29
Muito Obrigado
Zorro, aqui tens gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Não sendo chato, mas quem puder por um grafico agradeço
Obrigado
Obrigado
_x_ Escreveu:Lá vai a galp ajudar o sr. Amorim a pagar os empréstimos por ele feitos para comprar a galp, mais um dividendo intercalar.
Não gostei muito da vela de hoje. Pode ter sido efeito do PSI20?
- Registado: 4/3/2012 18:57
Lá vai a galp ajudar o sr. Amorim a pagar os empréstimos por ele feitos para comprar a galp, mais um dividendo intercalar.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Na Galp temos visto nas últimas semanas uma sequência de death cross e golden cross, ou seja, um namoro constante entre a MM50 e MM200.
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Oh balhame noxa xinhora, e poes a coisa a venda, quando esta no preço a que comprastes, só porque um idiota armado em grafiteiro colocou um risco azul a descer da esquerda para a direita?
Eu até poderia aconselhar a, enquanto a coisa estiver a fazer velas verdes, deixa-te estar com elas, se passar as duas supostas linhas de resistência é de ficar mesmo com elas, mas se o fizesse, estava a ser camelo.
Trocar esta por outra supostamente porque acham os opinantes que a outra vai subir, sem saber o que se esta a fazer, dou-te um concelho que o meu pai dava muita vez - Se não sabes, não mexas!!!

Eu até poderia aconselhar a, enquanto a coisa estiver a fazer velas verdes, deixa-te estar com elas, se passar as duas supostas linhas de resistência é de ficar mesmo com elas, mas se o fizesse, estava a ser camelo.

Trocar esta por outra supostamente porque acham os opinantes que a outra vai subir, sem saber o que se esta a fazer, dou-te um concelho que o meu pai dava muita vez - Se não sabes, não mexas!!!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Zorroslb Escreveu:Obrigado pelas respostas![]()
E tenho mais uma, que claro ninguem sabe..llol
Compri galp a 11,85 ha cerca de 2 anos e estou tentado a vender agora, como ñ sei analisar graficos, acham que será o momento certo para tal ?
Mto Obrigado
A minha opinião é que neste momento practicamente todas as acções do psi são para manter, portugal está a dar sinais de recuperação, o psi já deu esse sinal à algum tempo, agora está na altura de deixar os lucros correrem.
A não ser que seja para comprar outro titulo que esteja com mais força :-)
- Registado: 29/11/2007 2:53
Obrigado pelas respostas
Compri galp a 11,85 ha cerca de 2 anos e estou tentado a vender agora, como ñ sei analisar graficos, acham que será o momento certo para tal ?
Mto Obrigado

Mto Obrigado
Zorroslb Escreveu:Obrigado _x_
Já agora sabem quando está previsto novos dividendos ?
Dividendos só para o ano, daqui a 10 meses mais coisa menos coisa, mas se é disso que estás à espera olha que a galp é que tem um dos dividendos mais baixos do psi.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Obrigado _x_
Zorroslb Escreveu:Um graficozinho sff![]()
Obrigado
tks
Ok. um grafito sem grande história:
A coisa anda entre os 11.40 e os 12.80, está quase no topo do canal, logo as probabilidades são de,,,,,,,,
A coisa anda entre os 11.40 e os 12.80, está quase no topo do canal, logo as probabilidades são de,,,,,,,,
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Um graficozinho sff
Obrigado

Obrigado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, niceboy, trend=friend, TTM62 e 151 visitantes